18 - I Love you but...

289 21 12
                                    

27/12/22Chanyeol:

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

27/12/22
Chanyeol:

A cerimônia que me tornou oficialmente CEO da JBC Entertainment foi muito agradável, todos os convidados eram conhecidos e a grande maioria eram amigos meus, então o clima foi extremamente confortável. Me tornar presidente da empresa sempre foi algo que almejei e precisei fazer muitos sacrifícios para estar aqui hoje, para conseguir este cargo.

Jongdae era só sorrisos, ele estava orgulhoso por mim e eu não podia estar mais feliz em vê-lo daquele jeito. Dae é meu melhor amigo e estivemos juntos em todos os momentos até hoje, ele estar aqui quando dou esse passo tão importante significa muito mesmo pra mim.

Jun, MingHao, Ten, Jongin, Nayeon, Mina e Seungcheol também estavam presentes e fizeram questão de mostrarem seu contentamento em me terem como presidente da empresa. Vê-los na cerimônia foi muito importante, muito mesmo.

Mas definitivamente a pessoa mais importante em toda a comemoração era Baekhyun, meu marido. Realmente não achei que ele viria. Depois da noite de ontem as coisas ficaram um pouco estranhas entre nós, mais do que já estavam. A música que Taeyong compôs era definitivamente um tapa em nossos sentimentos e poderia ter sido facilmente escrita por qualquer um de nós dois, mas veio do nosso filho e isso tornou a queda um pouco mais dolorosa.

Ver Baekhyun ali, prestigiando uma conquista tão importante pra mim, definitivamente me deixa feliz, me faz querer lutar pelo nosso futuro. Se ele tivesse aguentando só mais um pouquinho poderíamos estar assumindo nosso casamento hoje, mas entendo o quão doloroso foi e é esconder toda a nossa vida. Não poderia pedir mais tempo, seria como matar Baek lentamente, e bom, como Renjun disse uma vez: se a pessoa te ama de verdade ela eventualmente voltará para você se for o certo a se fazer.

Depois que a cerimônia se encerrou resolvi voltar para casa, queria ficar um pouco com Taeyong e hoje Wonwoo vai sair com Mingyu, então ele me pediu para cuidar de seus filhos, e eu obviamente aceitei porque Jaehyun e Lucas são muito adoráveis e seria divertido passar um tempo com eles. Para minha surpresa Baekhyun se ofereceu para me ajudar a cuidar das criança e eu não neguei de forma alguma, porque só passar mais um tempinho com ele é gratificante pra mim.

[...]

Narradora:

— Estou realmente feliz por você Chanyeol. — diz Baek, enquanto corta os legumes.

Chanyeol e Baekhyun estavam fazendo o almoço juntos, é um grande passo estarem sozinhos no mesmo lugar e ninguém estar tentando se matar. Claro que a tentativa de homicídio jamais partiria do Jung, Chanyeol amava Baekhyun demais para tentar mata-lo mesmo que metaforicamente. O clima entre eles era agradável, muito diferente do clima estranho e pesado que surgiu na noite anterior.

Baekhyun estava realmente feliz pelo ex-marido, mesmo que fosse duro admitir. O Byun sempre soube que chegar onde chegou era o sonho do mais novo, e ele havia conseguido depois de muito tempo, como não estar feliz por ele? Mas algo dentro de Baek doía e sangrava.

My First and Last Memory Место, где живут истории. Откройте их для себя