29 - The Family Secret part.1

233 25 12
                                    

oi Chenies💗

antes de tudo, não, esse não é o capítulo contando a GTFJ. Infelizmente eu precisei divir o capítulo por dois simples motivos
1- muito grande
2- muita informação

Essa primeira parte é um salto no tempo, tá bem curtinha em vista dos capítulos que eu costumo postar então é uma leitura bem leve e tranquila, preparando vocês pro capítulo seguinte que é uma avalanche de informações e sentimentos.

Vou postar a continuação provavelmente na terça, mas se terminar antes prometo postar ;)

BOA LEITURA MEU AMORES💗💗💗💗


Mingyu e Wonwoo ficaram doentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mingyu e Wonwoo ficaram doentes.

Não era para menos, afinal, eles ficaram na chuva por um bom tempo. Não foi nada preocupante, apenas uma leve gripe que não atrapalhou em nada a felicidade que corria por todas as veias dos dois. Gyu e Won estavam tão felizes, seus corações estavam quentinhos e cheios de alegria.

Eles se amavam e poder dizer isso em voz alta parecia ainda melhor.

Naquela mesma noite Mingyu contou tudo o que podia sobre o passado dos dois. Ele queria muito que Wonwoo lembrasse sozinho, mas também não esconderia nada porque o Jung merecia saber a história.

Gyu contou que ambos eram apaixonados um pelo outro, mas nunca tiveram coragem de comentar nada e se machucaram muito por um amor que achavam ser unilateral. Contou as dificuldades que teve com a família, sobre como foi um babaca com o Jung em uma época difícil, mas também explicou como começaram a namorar e como foi até chegarem ao pedido de casamento. Wonwoo ouviu tudo caladinho, absorvendo o máximo que podia de cada palavras dita pelo Kim. Era muita informação, de fato era, mas Won estava muito feliz em poder saber como o relacionamento deles tinha sido no passado e poder saber também o quão diferente era antes de perder a memória.

Eles estavam começando um novo capítulo. O passado infelizmente estava no passado, já que o Jung não conseguia se lembrar mesmo com o Kim contando tudo nos mínimos detalhes. Talvez um dia, por algum milagre, ele se lembre de tudo, mas por hora Wonwoo só quer ser capaz de amar Mingyu com todo o coração.

Era engraçado para si pensar que havia se apaixonando pelo Kim duas vezes. Ele perdeu a memória e mesmo assim se apaixonou pela mesma pessoa. Talvez fosse o destino ou algo assim.

No dia seguinte, mesmo doentes, Wonwoo implorou para que Mingyu o levasse novamente ao parque a fim de ver a árvore tão comentada pelo mais novo. O Kim já havia falado vagamente que a árvore grande na clareira era importante para ele, mas nunca comentou o real significado. Agora que Wonwoo sabia sobre o que se tratava não poderia estar mais ansioso.

[...]

— Pra que essa afobação toda? — questiona o Kim, rindo baixo pelo modo como o mais velho quase saltitava ao andar.

My First and Last Memory Onde histórias criam vida. Descubra agora