Capítulo Cinco

65.5K 2.4K 356
                                    

Olá, princesas!! Cap. cinco quentinho. Espero q gostem. Boa leitura!!

Dedico o cap. à todas as princesas dos grupos do face  e também a vcs do Wattpad, amores! 

Vcs perceberam q mudei a capa do livro? Fiquei em êxtase porque minhas amigas e princesas lindas me presentearam com capas lindas. Vou usar cada semana uma. Essa aí foi a querida Amy Grey. Obrigada, sua linda!! 

A música de cap. foi sugestão da linda Deboraaprior, leitora daqui do Watt. Valeu, querida!!! Bjos!

Vamos ver como esse casal está lidando c o reencontro?

Muitas bjokas!

Lani

CAPÍTULO CINCO

Jayden

Desviei os olhos da paisagem idílica de Angra e encarei Cassie que ainda estava emburrada na poltrona em frente à minha. Ela relutou bravamente em vir comigo para o resort. Deu-me um mundo de razões, mas eu sabia que só havia uma que a prendia lá no Rio. O maldito almofadinha que enche a boca para chamar de namorado. Ela já sabe como trabalho. Praticamente me mudo para o local das obras. Agora não seria diferente. O projeto para a área interna dos chalés nupciais era dela. Cassie continuava sendo tão perfeccionista quanto eu. Suas sugestões eram arrojadas, requintadas. Cedeu porque também se doava até o trabalho estar pronto. Essa foi uma das muitas coisas que me encantaram nela há dois anos. Reconhecia-me nela. Apesar da sua inexperiência e timidez suas colocações eram sempre oportunas, inteligentes, ousadas, arrojadas. Visualizei uma parceria para toda a vida não apenas no sentido profissional. Eu me dei à ela de uma forma que nunca saberá. A minha sorte é que nunca percebeu como me afetava. Como me tinha nas mãos. Aprendi desde muito cedo a dissimular emoções. De onde vim ou eu fazia isso ou sofria as consequências. Nos orfanatos ainda existiam regras, mas depois nas ruas a lei era brutal. Sobreviviam apenas os mais fortes. Eu não podia me dar ao luxo de ser ou parecer fraco. Eu morreria. Foi assim que lutei e sobrevivi. Eu venci. No entanto, era oco por dentro. Antes dela eu simplesmente não sentia. Essa é a verdade. Ela chegou e tudo mudou. Meu mundo preto e branco ganhou uma variedade de cores. Ela me fez desejar coisas que jamais havia sequer cogitado com outra mulher. Eu a quis, desesperadamente. A quis tanto e ela me destruiu com sua traição. Cassandra Miller destruiu toda e qualquer possibilidade de vir a acreditar de novo no sexo feminino. Me traiu duplamente. Juntou-se ao maldito asqueroso para me roubar e ainda o deixou tocá-la. Lembrar disso ainda me ferve o sangue. Isso foi o que mais doeu, admito. Ela o deixou... Arg! Cristo! Por que estou trazendo isso tudo de volta? Remexi-me no assento de repente sufocando.

Ela finalmente virou-se da janela para mim, os olhos muito azuis sombreados por cílios negros e ridiculamente longos tirando toda a minha capacidade de raciocinar com sensatez. Eu estou na merda de novo! Completamente na merda porque ela me afeta. Porra! Ela ainda me afeta! Não era para eu sentir nada disso. Não depois de dois anos. Era para tê-la exorcizado, arrancado de mim, mas tudo que sinto quando estou diante desses olhos é uma vontade absurda de beijá-la, de puxá-la para mim e... Ah! Santa Mãe! Ela tem a moral mais duvidosa que uma gata de rua, porra! Meu cérebro sabia disso, mas meu pau não parecia se importar. Era um bastardo sem critério pelo visto. O maldito traidor só insiste em me lembrar do quanto sua boceta é gostosa, apertada e quente.

_ Você o ama? _ indaguei, obrigando-me a por um ponto final nos meus devaneios patéticos.

_ O que? _ sussurrou e piscou como que saindo de um transe. Parecia perdida em pensamentos também. Odeio esse olhar triste, magoado que me lança como se fosse a vítima. Como se eu a tivesse traído e não o contrário.

PRÍNCIPE DA PERDIÇÃO (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora