Capítulo Dois

48K 2.2K 383
                                    

Olá, lindas princesas!! Vamos ver mais um pouco desse príncipe marrento?  Boa leitura!

Dedico o cap. às princesas dos dois grupos do Face e também à vcs, princesas do Wattpad que estão comigo desde o início e as q estão chegando agora. Vcs são todas umas lindas!

O cap. tá bem balanceado, vamos lá? 

Bjos, amores!

Lani

CAPÍTULO DOIS

Cassandra

Depois daquela sessão de tortura na sala de reuniões, havia uma semana que Jayden não dava o ar da graça no escritório da Paraíso Arquitetura. Os jornais informavam que ele esteve em Ardócia para o casamento do irmão Dominic. Dom e Helena eram o casal do momento. Sempre eram flagrados em situações, digamos embaraçosas, mas a imprensa os amava.  Tudo que faziam virava notícia. Oh! Deus! Jayden era um príncipe agora. Se o abismo entre nós já era enorme, tornou-se intransponível.

O gerente executivo da King’s Corporation assumiu o trabalho no resort de Angra desde então. Entretanto, minha situação continuava indefinida, pois voltei no dia seguinte ao nosso reencontro desastroso, mas ninguém me deixou retomar minhas funções. Ordens do cretino. Acabei pensando melhor e não vou fugir com o rabo entre as pernas só porque sua alteza não quer me ver. Foda-se ele! Ficarei bem aqui. Os incomodados que se mudem. Me recuso a levar um pé no traseiro de novo.

Sei que vai tentar de todas as formas me mandar embora, mas não vai ser tão fácil. Não dessa vez. Apesar de ter visto a aprovação do meu projeto nos olhos escuros, sei que dificilmente me aceitaria em sua equipe. Não depois de tudo. Meu passado me incrimina. Ele pensa que fui plantada na sua empresa e em sua vida para espioná-lo. Por isso me usou e jogou fora como um monte de lixo. Fui tão estúpida ao acreditar cegamente em tudo que meu meio irmão Mark me dizia. Inclusive quando disse que me amava e que seríamos uma família finalmente. Sou fruto do caso de Albert Springs, famoso empresário do ramo da hotelaria com a camareira de um de seus hotéis. Tive minha vida, meus estudos custeados pelo dinheiro de um pai que jamais conheci. Albert morreu quando eu era ainda adolescente. Só então fiquei sabendo que tinha um irmão. Mark não me aceitou no início. Destilava seu ódio sempre que me encontrava. Odiava principalmente minha mãe, Samantha. Vadia interesseira era a expressão preferida dele quando se referia à ela. Como, se minha mãe nunca reivindicou nada para si? Apenas aceitou o dinheiro para cuidar de mim. Isso se chama justiça. Mas não era assim que meu irmão via as coisas. Aos vinte e um anos me formei com louvor em arquitetura, mas a doença de minha mãe acabou tirando todo o brilho pela conquista. Uma doença degenerativa. Não havia cura, apenas tratamento paliativo, disseram os médicos. O tratamento era muito caro. Não havendo a quem recorrer procurei por Mark desesperada e pela primeira vez na vida ele me recebeu bem. Bem demais para ser verdade, no entanto, não estava em condições de julgar isso adequadamente na época. Mark passou a custear o tratamento. Passou a demonstrar mais afeto e preocupação conosco, principalmente comigo. Mais tarde eu finalmente entenderia o porquê da mudança. Mark descobriu que eu havia saído da universidade direto para a maior empresa de engenharia do Reino Unido, a King’s Corporation, do bilionário Jayden King. Suas aquisições estavam se ampliando com a construção e restauração de resorts por toda a Europa. Jayden também era seu concorrente direto em um negócio de milhões de dólares.

Fui friamente manipulada e traída pelos dois homens que amei. Nunca tive forças para resistir às investidas de Jayden desde o momento em que colocou aqueles olhos escuros sombrios e hipnóticos sobre mim. Ele sempre me subjugou só som o olhar. Ordenava-me e eu fazia. Fiz tudo. Dei-me completamente àquele homem e ele pisou-me como a um inseto.

PRÍNCIPE DA PERDIÇÃO (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora