Prólogo

46.8K 2.2K 216
                                    

Olá, princesas lindas!! Demorou mas vamos fianalmente conhecer mais de Jay, esse príncipe marrento q conquistou tantas de vcs desde o primeiro livro. Hj é só o prólogo, mas na próxima semana inciaremos os capítulos.

Entrem nos grupos do facebook e fiquem por dentro de tudo sobre a série. O livro do Leon está na pré venda. Prestigiem o rei e sua regina. Tem uma cena bônus do nascimento da princesinha e outra super quente bem ao estilo Leon e Júlia. Obrigada por me acompanharem, suas lindas!!

Boa leitura

Bjos, Lani

PRÓLOGO

Jayden

_ Não tenho muito tempo, Carl. _ disse seco permanecendo de pé junto à mesa. _ que informação importante é essa que pode atrapalhar a compra do resort no Taiti?

_ Certo. _ meu melhor amigo e sócio andou até sua pasta e tirou um envelope de dentro. _ Veja com seus próprios olhos. _ disse com um olhar de triunfo entregando-me o envelope.

Peguei o envelope receoso e irritado. Cada segundo que passava ali era mais tempo longe de Cassie. Meus olhos saltaram quando vi o conteúdo do pacote. Que porra era aquela? Cassie estava em todas as fotos ao lado de meu principal concorrente na compra do resort no Taiti. Aparecia abraçada à Mark Springs e sorrindo de forma inegavelmente íntima... Aquilo não podia ser verdade. Procurei a cadeira mais próxima e me sentei. Meu coração sangrou a cada foto que vi. Se houvesse alguma dúvida do que aquilo significava a última foto foi como uma faca afiada sendo cravada em meu peito. Cassie e Mark se beijavam na boca em frente a casa dela. Ela estava pendurada no pescoço do homem, de olhos fechados, totalmente entregue... Não contive um gemido agoniado.

_ O que diabos é isso? _ indaguei fulminando-o.

_ Todas as evidências levam a crer que a srtª Miller é uma espiã aqui dentro. _ ele afirmou com evidente satisfação. _ Mark springs obteve informações confidenciais sobre o funcionamento da King’s. Ele cobriu sua oferta para o resort do Taiti há exatamente uma hora. Acabei de ser informado.

Joguei todo o conteúdo no envelope novamente e a encarei sombrio.

_ Chame todos do departamento financeiro. _ rosnei livrando-se do paletó e arregaçando as mangas da camisa branca. _ Vamos cobrir a oferta dele imediatamente. Mark Spring’s vai lamentar profundamente ter atravessado o meu caminho. _ e a vadiazinha que me espera em casa também. Completei em pensamento. _ alguém mais sabe disso?_ quis saber apontando para o envelope.

_ Apenas eu. Quer que me livre dele? _ ofereceu solícito.

_ Não. Fez um ótimo serviço. Eu assumo daqui. _ garanti sentindo a fúria crescer a um nível quase insuportável. Eu quero matar os dois! Quero o sangue deles, porra!

Entrei na ampla sala da minha casa e fui direto para o bar, servi-me de uma generosa dose de uísque. Preciso de toda coragem para confrontar a vadia impostora que me aguarda no quarto. Havia dez ligações dela em meu celular que ignorei deliberadamente. Não tinha mais estômago para ouvir a voz sexy me chamando para a cama. Maldita! Praguejei baixinho bebendo todo o conteúdo do copo de uma vez. Subi os degraus da ampla escada de dois em dois. Ao chegar diante da porta do quarto detive-me por um momento fechando os olhos. Aquele pesadelo estava acontecendo mesmo? Respirei fundo e abri a porta devagar. O quarto estava iluminado apenas pelo abajur na cabeceira da cama. Ela estava lá... A visão do corpo alvo e curvilíneo coberto apenas por uma pequena calcinha vermelha me tirou o fôlego e os pensamentos fugiram do meu cérebro. Avancei lentamente até a cama meus olhos devorando-a contra a minha vontade. Meu pau se contorceu, louco para se enterrar nela. Odiei-me por ainda sentir-me assim. Ela me traiu, porra!

PRÍNCIPE DA PERDIÇÃO (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora