Transformação

4 0 0
                                    

No meio da floresta,estava Alice com o seu cavalo e seu dragão em cada lado da princesa,todas as outras bruxas já haviam se deslocado para o castelo Altermann,ela apenas esperava Clementine e Mary chegarem com Hayden.

Em nenhum momento,os gritos do homem saíam de sua cabeça,eles ecoavam o tempo todo,se perguntava qual era a sensação de tomar aquela poção e o que ela fazia com o corpo da pessoa,não se lembra de ter sentido qualquer dor ou desconforto quando a sua "transformação" aconteceu,muito pelo contrário,ela lembra claramente de estar agindo normalmente até que Hayden lhe avisou sobre o cabelo mudando de cor,algo que ela acabou se acostumando com o tempo.

Ouve alguns passos,a princesa vira-se de repente,encontrando as duas bruxas que ela esperava,até então elas pareciam estar sozinhas,o que fez Alice sentir um frio na espinha,porém,não gostaria de tirar conclusões precipitadas sobre o assunto,mas mesmo assim...

-E então?-perguntou Alice-Como foi a transformação de Hayden?

-Não pensávamos que ele teria tantos efeitos colaterais como dor e desconforto,isto já fez com que ficássemos com um pé atrás sobre a poção seres indolor e acabamos chegando a conclusão que precisamos fazer alguns ajustes na fórmula...-disse Mary-Mas isto serás o de menos no momento,o importante és que o efeito foi rápido e funcionou perfeitamente,Hayden és oficialmente um bruxo poderoso como Vossa Alteza.

-E onde ele estás?-perguntou Alice curiosa.

-Estou aqui!-ouviu uma voz conhecida afirmar.

A princesa vira-se,encontrando Hayden totalmente diferente,ele estava de pé,mas alguns segundos depois que Alice virou-se,ele ficou de joelhos diante a moça e de cabeça baixa,reverenciando a princesa,sua futura esposa.

A princesa não conseguia acreditar que o homem havia mudado totalmente,por alguma razão muito estranha,uma barba rala cresceu nele,ele aparentava ter amadurecido,seu cabelo parecia mais curto e com um corte totalmente diferente de antes,ele havia ganhado músculos e talvez estivesse mais alto.

-O que achaste Vossa Alteza?-perguntou Clementine-Gostaste?

-Estou totalmente sem palavras,ele mudaste bastante...-disse Alice-Estás lindo como sempre foste,porém,quero saber dos poderes dele.

Mary encara Hayden,em seguida,assentindo com a cabeça,o que parecia ter feito o homem entender o recado e correr na direção de um rochedo,sendo seguido pelas três bruxas: Alice foi a cavalo,Clementine foi com o dragão da princesa e Mary foi correndo.

Quando o homem finalmente chega no local,ele pega a espada que estava em suas costas,em seguida,olhando com uma expressão séria em seu rosto para o céu,logo levantando o objeto afiado.

Hayden solta um alto grito,em seguida,um raio cai na espada e faz com que a mesma fique soltando faíscas por um longo tempo,suas mãos estavam cobertas pelos raios,ele apenas guarda o objeto e encosta levemente em Clementine que é eletrocutada instantâneamente e cai no chão um pouco ofegante.

-O que achaste,Vossa Alteza?-perguntou Mary.

-És incrível,estou estupefata com estes poderes e em saber como Hayden mudou!-disse Alice.

-Confesso que estavas com medo de que Vossa Alteza não gostasse de como eu tivesse ficado e no fim,me dispensasse...-disse Hayden-Estavas bem inseguro após a poção ter feito efeito.

-Já lhe disse e vou repeti-lo:Não estou com você por poder ou por aparência,estou com você porque lhe amo como nunca amei ninguém nesta vida...-disse Alice colocando suas mãos delicadamente sob o rosto do homem-Tu és e sempre serás o amor de minha vida.

Os dois se beijam apaixonadamente,enquanto são aplaudidos por Clementine e Mary,porém,um barulho estrondoso é ouvido na direção do castelo,o que fez o casal interromper o beijo rapidamente e olharem desesperados para o local com medo de qualquer coisa que ocorresse.

-O que estás a acontecer naquele local?-perguntou Mary-O que as bruxas estão a fazer?

-Acredito que a culpa não seja das bruxas...-disse Alice-Precisamos agir.

---------------------------------------------------------------------

As bruxas já haviam cercado o local,os soldados que estavam presentes não eram da guarda real original montado pelo rei Kerberus,era um novo pelotão escolhido por Benjamin,provavelmente eram de sua aldeia,eles regiam tudo ao lado de Peter,que apenas encarava as bruxas com raiva e mandava todos se prepararem para atacar.

Todas tentavam se proteger como podiam,elas ainda não tinham qualquer ordem para atacar,já a guarda real original estava trancado no quarto destinado a eles tentando sair de qualquer forma para evitar um confronto,sabiam o quanto a princesa Alice e a rainha Olympia eram contra aquilo.

Quase chegando no final do túnel secreto,Adam,Amy,Ewan,Kaylen,Lacey e Simone ouviam tudo o que acontecia,tanto os gritos dos guardas reais,como de Benjamin,Peter e das bruxas,o que deixavam-nas esperançosas,mas nervosas ao mesmo tempo.

-O que serás que estás acontecendo lá fora?-perguntou Lacey.

-Não estou a saber e nem tenho tanta certeza se estou a querer descobrir...-disse Amy-Tenho medo de assistir o que não quero.

-Nós temos que focar em sair deste castelo...-disse Simone-Se não me engano,ouvi falar que a mansão Janssen fica na floresta,talvez possamos fugir para lá.

-Não podereis fugir,tenho de ficar aqui esperando pelas bruxas e meu irmão...-disse Kaylen-Sou curandeira e sei que eles precisarão dos meus cuidados.

-Tu que sabes,mas ainda acho que és perigoso ficares aqui...-disse Lacey-Tu podes acabar morta ou presa,viu que Peter és um salafrário que podes armar qualquer coisa para pegá-la.

-Não tens com o que preocupar-se,Lacey...-disse Ewan-Ficarei aqui responsável por Kaylen,podes ficar tranquila.

Lacey engole em seco,mas assente com a cabeça,concordando com a decisão de Ewan,mesmo que isso a deixasse com medo,ela saberia que o guarda cuidaria bem da moça e não deixaria que ela corresse perigo.

---------------------------------------------------------------------

Alice finalmente chega na frente do castelo a cavalo,estava prestes a entrar quando os portões são fechados na sua frente,ela freia o animal,em seguida,encarando quem estava nos portões,eram homens totalmente diferentes dos seus empregados,o que a deixou temerosa,mas também,com raiva,porém,isso não retirava a sua determinação.

-Quem são vocês?-perguntou Alice.

-Somos guardas de Vossa Majestade,Benjamin Facinelli.

-Que audácia,ele nem ganhaste o título de rei de Toronto e já se apossou de meu castelo?Que ultraje!-disse Alice-Um crime deste tem uma penalidade bem severa que consiste em ser levado a forca!

-Isto não é de meu interesse!-disse o homem.

-Ah não?-perguntou Alice-Será que agora serias de seu interesse?

Alice assobia,o seu dragão sobrevoa o local,em seguida,soltando fogo por toda a passarela de pedra,queimando todos que estavam ali,todos eram contratados de Benjamin,a princesa não estava sentindo remorso algum daqueles guardas,sabia que eles eram tão corruptos quanto seus comandantes.

Com medo,Benjamin e Peter dão alguns passos para trás,temerosos com o que poderia acontecer com eles,se ela teve coragem de queimar os guardas deles,imagina o que ela faria com eles próprios.

Katherine manda um grupo de bruxas se juntarem com ela para abrir o portão a força e assim elas o fizeram,a princesa observava tudo com uma expressão séria em seu rosto,decidida a acabar com tudo e todos se precisasse.

-A guerra começa aqui e agora!-disse Alice.

Royal WarWhere stories live. Discover now