Opiniões e Decisões

3 0 0
                                    

Hayden chega na mansão Janssen um pouco tarde,ao adentrar o local,percebe que as outras bruxas estavam dispersas no primeiro andar,bebendo,conversando e jogando umas com as outras. Achava estranho aquilo acontecendo aquela hora da noite,mas não preocupou-se com isso,tinha coisas mais importantes para pensar.

Subiu as escadas,caminhou até o quarto onde estava hospedado com Alice,abriu a porta cuidadosamente,encontrando a princesa sentada em um sofá perto da janela,olhando o lado de fora,parecia contemplar a vista maravilhosa que aquela noite de lua cheia e com céu estrelado proporcionava.

-Pensei que estivesses dormindo a este horário...-disse Hayden sorrindo-Não costumas ficar acordada tanto tempo.

-Estavas a ficar preocupada com vós,saiu ao amanhecer e não tinhas voltado ainda...-disse Alice virando-se para o loiro-Decidi esperar-lhe,eras muito melhor do que dormir sem ver-te.

-Consegues ser mais romântica que eu,cada vez surpreendo-me ainda mais,Vossa Alteza!-disse Hayden retirando as luvas e colocando-as em cima de uma mesa de centro.

-Podes chamar-me de Alice,estamos juntos agora,não terás necessidade deste formalismo.-disse a princesa.

-Espero ansiosamente para poder finalmente chamar-te de minha esposa!-disse Hayden aproximando-se da moça e selando seus lábios.

Alice baixa a cabeça,parecendo um pouco desanimada,o que foi notado por Hayden,que senta-se em frente a princesa,pegando as suas mãos e encarando os olhos dela,como se procurasse alguma resposta pelo olhar da moça.

-Estás a sentir-se mal?-perguntou o loiro.

-Não estou a ficar acordada apenas por teres saído...-disse Alice-Preciso conversar com vós algo muito sério.

-Falando assim,estás a meter-me medo.-disse Hayden-Podes falar,sou todo ouvidos.

-Estavas conversando com Clementine e Mary hoje,elas tem um plano que podes ajudar com a queda de Benjamin e Peter,és muito bom...-disse Alice-Mary estavas a falar-me que tens lhe analisado no quarto hoje e relatou que sua aura és tão iluminada e mais forte que um touro.

-Por acaso ela estás a querer alguma coisa de mim?-perguntou Hayden-Quero que ela saibas que não conseguirás nada,meu coração pertences apenas a ti,ok?

-Não és isso,convencido!-disse Alice rindo,mas logo,se recompondo-Ela contou-me sobre uma poção que ela sabes fazer que faz com que pessoas com este tipo de aura possam adquirir magia e tornar-se bruxos,não és reversível,podem aumentar a intensidade ao ponto de ficarem fortes como eu ou deixar como estás e ficarás forte como elas.

-Então deixe-me adivinhar o restante,querem que eu beba esta poção para que me tornes um bruxo...-disse Hayden-Isto és algo arriscado e não tenho certeza se poderias ser vantajoso para o reino.

-Vantajoso para o reino,serás com toda a certeza,minhas preocupações são outras...-disse Alice-Porém,elas estão animadas e começam a pensar mais futuramente,quando nos casarmos,herdaremos o trono de Toronto e pela primeira vez em nossa história,um casal de bruxos comandarás o reino,para elas,és empoderador.

-Bom,pensando por este lado,realmente és vantajoso...-disse Hayden-Porém,o que estás a lhe preocupar?Acredito que tenhas medo que me tornes mais poderoso que vós.

-Não és isto,elas garantiram-me que vós terás a mesma intensidade de poderes que eu tenho,não mais que isto e certamente,se pudesses ter mais,isto não serias um problema para mim de qualquer forma...-disse Alice-O que me preocupas és a responsabilidade que poderás ter se tornar-se um bruxo e ainda casar-se comigo,se tornarás o rei de Toronto também,ambos tendem a ser trabalhos que adquirem diversas responsabilidades.

-Tens medo que não dê conta de tudo,és isto?-perguntou Hayden.

-Sim,és isto sim,não por pensar que tu não és capaz de tal coisa,pelo contrário,és capaz até demais,porém,para mim estás a ser difícil adquirir controle sobre minhas responsabilidades de princesa e mais os poderes de bruxa...-disse Alice segurando o rosto de Hayden com ambas as mãos-Não quero que passes pelo que estou passando,obter toda esta pressão pelo meu reino e ser uma bruxa com poderes para acostumar-se,no começo,estás a ser ruim para mim e não quero que sejas ruim para vós também.

-Não serás,beberei da poção e me tornarei um bruxo!-disse Hayden-Passaremos por estes problemas de adaptação juntos,como um casal.

Alice sorri,em seguida,levanta-se e deita-se na cama,Hayden troca as suas vestes,colocando apenas uma calça branca um pouco mais folgada. Ele deita-se ao lado da futura esposa com um sorriso estampado em seu rosto.

-Estou a perceber que meu cabelo estás a perder a cor platinada que estavas no início,porém,volta cada vez que penso em usufruir de meus poderes.-disse Alice-Deves de ser uma característica das bruxas,algo assim.

-Não deverias preocupar-se com sua aparência,estás maravilhosa,como sempre,de cabelo platinado ou escuro.-disse Hayden-Estarias mais preocupado com o que Benjamin e Peter estão a planejar contra nós para terem o reino.

-Clementine andou visitando minhas Lady's,não tens comentado muitas coisas...-disse Alice deitando sob o peito de Hayden,brincando com os dedos sob a pele dele-Tenho vontade de trazê-las para a mansão,estou a ficar com medo delas sozinhas com aqueles crápulas.

-Tu podes trazê-las quando quiseres,porém,estamos a precisar de alguém que fique espionando-os e nada melhor do que uma delas.-disse Hayden mexendo nos cabelos da princesa-Eles não farão nada com elas,irão precisar para saberes tudo sobre o reino,não poderão começar do nada.

-És tão sábio,meu futuro rei!-disse Alice sorrindo em seguida,beijando Hayden.

---------------------------------------------------------------------

Olympia estava sentada na escrivaninha do aposento escrevendo uma carta para um dos reinos do Japão,mais precisamente o reino de Osaka,contando tudo o que estava acontecendo em Toronto,eles eram um suporte que poderiam ajudá-los de alguma forma na queda de Benjamin e Peter.

Yolanda adentra o local,logo fechando a porta com força,deita-se em uma das camas bufando,como se estivesse cansada de tudo aquilo,colocava a mão em sua barriga e alisava como se o bebê sentisse aquilo.

-Espero que esta exposição de Benjamin e Peter não demores muito,estou de saco cheio desta mansão,mesmo ficando a pouco tempo aqui!-disse a ruiva-Olha a hora que já és,Vossa Alteza marcou reunião amanhã cedo e lá estão estas bruxas,bebendo,comendo,jogando,como se estivesse tudo bem e não houvesse quaisquer compromissos.

-Em minha opinião,estás a preocupar-se demais com as bruxas,elas não estão a fazer mal algum para nós,estão apenas se divertindo em grupo...-disse Olympia parando de escrever e logo olhando pela janela-Saudades das festas que a madrinha de minha tia costumava fazer,estavas sempre indo as escondidas.

-Como eram?-perguntou Yolanda.

-Eram maravilhosos,ela tinhas o costuma de fazê-lo na rua,todos escreviam pedidos e depois eles eram queimados em uma fogueira,fazíamos oferendas com pães e maçãs no jardim dos ancestrais,adivinhações,confeccionar coisas,atividades eram diversas,não tinham como faltar.-contava a rainha-Minha irmã e eu prezávamos pela comida típica do samhain,óbvio,eram a melhor coisa dos festejos,haviam alimentos como beterrabas,nabos,milhos,castanhas,gengibre,pratos feitos com abóboras e carne,uma verdadeira delícia.

-Sempre ficavas a imaginar que o Samhain eras diferente,porque sempre falavam-me que era o ano novo das bruxas.-disse Yolanda-Pensei que eras quando renovavam os pactos e queimavam crianças para comer.

-As aldeãs costumam contar histórias desta índole para que as crianças não se apeguem a estranhos,porém,isto acaba sendo repassado como verdade.-disse Olympia-Mas não és verdade,elas são pessoas como nós,porém,são poderosas.

-Bom,irei dormir,estás a ficar muito tarde...-disse Yolanda deitando-se na cama-Boa noite,Vossa majestade.

-Boa noite,Yolanda!-disse Olympia sorrindo.

Royal WarWhere stories live. Discover now