Pedido de casamento

21 1 0
                                    

Hayden arrumava o jardim quando seu amigo Ewan McGregor se aproxima,ele era da guarda real e estava tentando convencer a rainha a colocar o amigo,nem que fosse como guarda particular da princesa.

Ewan trazia as novidades do castelo quentinhas para Hayden,foi desta forma que conseguiu a informação de que Olympia estava pensando em casar Alice com Peter,o seu amigo falou que tentaria qualquer coisa para impedir esse ocorrido,pois de alguma forma,o guarda sabia mais do que ninguém que a princesa não queria casar com Facinelli.

-Se não és o meu garoto...-disse Ewan-Gosto de ver-lhe aqui perto da janela de Alice.

-Já lhe vi diversas vezes e parece estar contente em me ver,mas você sabe,não gosto de criar expectativas,prefiro criar cães,se tudo der errado,pelo menos eles dão-me uma vontade de viver enorme...-disse Hayden-Vós sabeis que não gosto de pensar em uma coisa e depois ser outra bem diferente,as vezes desgasta-me e desanima.

-Por acaso estás com medo que ela acabe casando-se com Peter de verdade?-perguntou Ewan.

-Em partes sim,você sabes que tudo o que ele quer és poder,não quer juntar as escovas de dentes por amor,isto és o que ele menos tem por qualquer pessoa...-disse Hayden-Espero que você estejas acostumando-se a chamá-lo de Vossa Majestade,porque no momento em que isso acontecer,irei dar no pé deste lugar.

-Junte seu suado dinheirinho,meu velho amigo...-disse Ewan pondo uma das mãos no ombro do jovem-Pois você sabes que o preço da viagem não estarás das mais baratas.

-Pego o meu cavalo e saio por aí sem rumo,depois vejo o que faço...-disse Hayden,em seguida,sentando-se em um banco de pedra no jardim e colocando as mãos no rosto-Realmente não queria que ele se casasse com Alice,amo muito aquela moça.

-Infelizmente,você nasceu plebeu,não príncipe...-disse Ewan com um olhar entristecido em seu rosto-Quem sabes se foste rico,pudesse ter a chance de ser noivo de Alice.

Hayden baixa a cabeça também entristecido,ele realmente não queria que a moça casasse com Peter,tudo bem que ela não casasse com ele,mas muito menos com o seu maior inimigo.

---------------------------------------------------------------------

Alice e Olympia estavam sentadas no trono real,quando um homem adentra o local acompanhado de Peter,logo dando a entender que era o pai do moço,Benjamin Facinelli,um homem alto e moreno com um sorriso encantador,mas que também parecia ter alguma maldade escondida.

-Bom dia,minhas caras damas...-disse Benjamin-Espero que não estejas incomodando.

-Incômodo nenhum,meu rei!-disse Olympia-Pelo contrário,estou feliz em vê-lo acompanhado de seu filho.

-Como vós sabeis,estou pensando em casar meu filho com a sua filha...-disse Benjamin-Você deves saber mais do que ninguém que Alice e Peter serão um excelente casal real.

-Minha filha e eu conversamos sobre e estamos de pleno acordo em fazer esse tipo de união...-disse Olympia sorrindo-Alice estarás pronta para casar-se com Peter.

-Neste caso,acho que tenho o direito de realizar tal ato!-disse o príncipe retirando uma caixinha preta de dentro de seu bolso,abrindo-a e mostrando um lindo anel,no qual,coloca no dedo da moça-Peço a sua mão,Alice Altermann,em casamento.

Peter coloca a aliança no dedo de Alice,a moça apenas assente com a cabeça,uma expressão de nojo estava estampada em seu rosto,sentia um imenso ódio crescendo dentro de si.

Bufando a princesa levanta-se com a aliança já em seu dedo,vira as costas e caminha rapidamente até a porta de saída da sala do trono,deixando um clima pesado pairando no ar.

Royal WarWhere stories live. Discover now