Sedução

2.5K 282 39
                                    

  Como de costume Rachel estava apenas de lingerie vermelha dentro do quarto.

  Havia aproveitado o vazio dele pra voltar a vestir poucas roupas ou nesse caso, nenhuma roupa.

  Estava tentando alcançar seu livro na parte de cima do guarda roupa sem sucesso devido a sua baixa estatura em relação ao enorme guarda roupa.

 Como aquele livro foi parar ali?

— Você tem que melhorar seus conceitos sobre manter-me afastado Rachel. — Disse Heilel na porta surpreso e claramente tentando não encarar o traseiro arredondado exposto da vampira que se virou com aquela aparência entediada.

— Ah poupe-me. Como se nunca tivesse visto um corpo feminino na vida. — Disse ela se jogando na cama e ele entrou aos risos em direção ao guarda-roupa.

— Gostaria de saber quando poderia falar com minha esposa. Já está em sua forma à um bom tempo não é mesmo? — Perguntou pegando o livro de cima do guarda-roupa e entregando a Rachel.

— Não irei reclamar disso. Gosto quando estou consciente de minhas ações. — Respondeu puxando o livro com grosseria.

— Gentil como sempre Condessa. — Disse ele e ela lhe correspondeu com um sinal vulgar com o dedo do meio fazendo-o rir. — Vi o que fez na entrada. Por que fez aquilo?

— Não sei do que está falando.

— Meus seguidores. Grande parte, mortos Rachel. Isso que estou me referindo.

— Que tragédia. — Ela elevou a mão até sua boca. — Iremos enterrá-los aonde? Quer que eu chame um padre para a cerimônia? Ah não! Me esqueci que não somos parte dos bonzinhos da história. Sem padres, pode acabar queimando os corpos sem querer. — Ela sorriu claramente ironizando o caso e pegando seu livro para abrir e lê-lo, porém Lúcifer o pegou de sua mão subindo por cima da vampira e prendendo seus braços na cama encarando dentro dos seus olhos vermelhos.

— Sem piadinhas condessa. Fiz uma pergunta e quero respostas. Não me provoque. Porque matou meus seguidores Rachel? Pensei que fosse a boazinha. Não era assim que queria parecer?

— Boazinha? — Rachel começou a rir como se ele houvesse contado uma piada. — Sou uma vampira, fui obrigada a me tornar uma assassina que drenava sangue por anos e anos de minha existência Heilel. Nunca fui nenhuma boazinha. Não existem heróis. — Ela respondeu sorrindo sensualmente para o homem que a encarava seriamente. Foi então que lentamente Rachel levantou o rosto para ficar próximo o suficiente o rosto de Lúcifer para sentir sua respiração bater em seu rosto.

  Por um momento Heilel acreditou que ela o beijaria, mas ao invés disso ela apenas sorriu provocando-o.

— Fui eu quem os matei sim. E respondendo à sua pergunta Lúcifer... Matei por que eu sou um demônio. E também porque estava com fome. — Disse por fim empurrando ele na cama e se levantando com o livro nas mãos e sorrindo para fora do quarto.

  Heilel não aguentou e acabou depositando um leve sorriso nos lábios com a audácia daquela vampira e relação à ele. Puxou-lhe então o braço e a envolveu em um beijo intenso e demorado. os lábios do demônio sugaram os de Rachel entrelaçando a língua entre ambos em um mar de devoções e censuras.

  Rachel o empurrou usando sua forma vampírica para ameaçá-lo, ele tinha que entender algumas coisas ao tocar na condessa. Primeira: Jamais o faça sem total consentimento dela. Segunda: Se ela consentir terá de aguentar as consequências de ser domado por uma mulher como ela. E Terceiro: Ele tem que entender, que quem manda, é somente e apenas a própria Rachel.

  Foi então quando ela o seduziu jogando o diabo na cama e subindo por cima dele em uma pose sensual ao lamber seu pescoço até chegar em seus lábios. O toque da vampira e os beijos ardentes em fogo da qual ela lhe entregava, dava-lhe ao Heilel uma sensação de falta de ar eterna, sua respiração ficava cada vez mais desregulada, e toda vez que ele ousava tentar tocar  na vampira para retrucar seus movimentos, era rapidamente e brutalmente parado por ela, que o prendia na ponta da cama o seduzindo cada vez mais, entregando-lhe mordidinhas provocativas pelo pescoço e lábios.

Renegados do Inferno - Destinada - vol 3 (Concluído)Where stories live. Discover now