False Alarm

2.4K 270 35
                                    

— Rachel! — A abracei no exato momento em que entrei na escola. Aproveitei que toda a multidão estava concentrada do lado de fora para escolher a roupa da formatura e simplesmente agarrei seu pescoço em um abraço carinhoso de saudade.

  Meu rosto se comprimiu em um largo sorriso, pois sabia que era ela, eu sentia. E pela face de surpresa e completamente inexpressividade tive a mais certeza ainda.

— Nunca pensei que diria isso, mas que saudade desse lugar! — Disse ela tirando a blusa e ficando apenas de sutiã e calça. — Tem um blusão aí?

  Se não fosse pra tirar a roupa, Rachel nem aparecia não é mesmo?

— E de mim? Não estava com saudades? — Sorri.

— Você não faz parte da escola Havillard? — Respondeu com aquela voz incrivelmente sensual que apenas ela entregava.

— Meu nome é Rebecca. — Respondi repreendendo-a com um sorriso no rosto. — Alguma novidade? O que faz aqui? — Perguntei cogitando a possibilidade de serem notícias ruins.

— Relaxa mestiça. Vim apenas ver como estão as coisas por aqui. Aparentemente Lúcifer não me quer como prisioneira.

— Ele está abusando de você? — Perguntei preocupada e ela encostou na parede mudando completamente a sua expressão.

— Não. Descobri recentemente que na verdade ele nunca sequer me tocou.— Respondeu ela e eu franzi o cenho da testa.

— Mas e aquele dia que você chegou aqui e...

— Não aconteceu nada demais. — Disse ela me interrompendo e logo percebi sua expressão de confusão. Senti uma pontada de calafrios ao pensar que... Não ela não estava...

— Rachel... Você não está tendo sentimentos pelo diabo está? — Fui curta e clara ainda completamente amedrontada por sua resposta. Ela demorou a me responder...

***

— Enlouqueceu garota? — Sua expressão era de seriedade misturada com surpresa.

  Ela não esperava aquilo.

— Desculpe mas foi você que me deixou a entender isso. — Respondi gesticulando com as mãos.

— Rebecca, eu não possuo vontade de amar alguém a muito tempo. O motivo que me deixa com essa sensação de desespero não é o fato de estar apaixonada por ele.

  Caiu minha ficha, agora havia entendido o motivo da sua preocupação. Boa notícia era que ela não estava apaixonada pelo Heilel, mas a má notícia...

— Ele está apaixonado por você... — Respondi recebendo sua confirmação seguida por um longo suspiro meu. — Talvez seja por você estar dividindo o corpo com a esposa dele.

— Também pensei nisso. Mas não acho que isso influência, Lilith é mais intensa...

— Tem medo de que exatamente?

— De tudo. Sabe aquela sensação de desespero? Como se soubesse o que vai acontecer e se sentisse culpada por isso? — Ela perguntou e abaixei a cabeça envergonhada.

— Sim eu sei muito bem o que é. Mas você não tem culpa de nada Rachel...

— Eu já sabia... — A olhei em confusão, não havia entendido o contexto daquela frase trêmula e tristonha vinda de sua boca. — Sabia o que viria, sabia e não fiz o que era necessário pra impedir.

— Do que está falando?

— Anos atrás, uma pessoa havia me dito o futuro. Ela teve uma visão. Ela me disse que uma tempestade maior estaria pra vir e eu desacreditei. Especialmente quando ela me disse o que eu tinha de fazer pra impedir. Eu simplesmente ignorei.

Renegados do Inferno - Destinada - vol 3 (Concluído)Where stories live. Discover now