I Had The Life Of Ordinary, I Spat It Out - V

21.7K 2.3K 1.1K
                                    

Enquanto Anne estava terminando o jantar Harry e Louis estavam sentados na sala de estar com o notebook. Harry tentou ajudar mas ela o tinha enxotado e disse para ele somente tentar conhecer melhor o seu passado, para que Louis pegasse o notebook de novo e eles apenas passassem por vídeos, entrevistas e música. Eles estavam pressionados um contra a lateral do corpo do outro sobrando pouco espaço entre eles, mas dividir um notebook era difícil se você não estivesse ao lado do outro.

Harry descobriu que realmente não se importava.

Foram interrompidos pela porta da frente sendo aberta e um alguém gritando antes da voz alta de Luke vir rasgando na sala, atirando-se no colo de Louis porque o de Harry estava ocupado pelo notebook.

- Ei, amor - Louis riu, envolvendo os braços ao redor do menino e o abraçando - Você teve um bom dia?

- Nós fomos para o aquário e vi uma raia de cauda deste tamanho! - Lucas disse com um sorriso, estendendo as mãos tão largas quanto podia.

Zayn e Perrie entrando na sala, ambos com bochechas rosadas do frio e sorrindo amplamente. Zayn estava segurando Annie e Harry fechou o notebook, colocando-o longe de seu colo. Lucas arrastou imediatamente e ele hesitou apenas um segundo antes de abraça-lo da forma que Louis tinha feito. Foi um pouco estranho porque Lucas estava pulando no joelho e balbuciando todas as suas emoções, mas era meio que fácil simplesmente sorrir, acenar e fazer um comentário vago aqui e ali. O menino não parecia suspeitar de nada.

- Como foi com ela? - Louis perguntou levantando-se e tomando Annie de Zayn. O bebê sorriu largamente quando avistou Louis e o moreno sorriu de volta para ela, dando um beijo em sua testa.

- Ela foi simplesmente perfeita - Perrie respondeu ajustando o pequeno chapéu na cabeça de Annie. - Nós tivemos um dia muito bom.

- Hey, Harry - disse Zayn se aproximando de Harry e sentando-se ao lado dele. - Como você está indo?

- Tudo bem - Harry respondeu devagar sabendo Zayn estava perguntando sobre a perda de memória, mas ele não iria dizer nada perto de Lucas que estava agarrado a camisa de Harry.

- Luke sua avó está na cozinha, se você quiser dizer Olá - Louis chamou olhando para longe de Perrie que estava segurando Annie novamente.

Luke gritou e pulou do colo de Harry, correndo para a cozinha. Louis e Zayn reviraram os olhos e Louis sentou-se no braço do sofá, olhando entre Harry e Zayn.

- Então, não lembrou de nada? - Zayn perguntou levemente. Perrie olhou para eles de onde ela estava balançando Annie suavemente em seus braços.

- Não - Harry respondeu, balançando a cabeça.

- O especialista disse que não tem qualquer memórias dos últimos dez anos, para começar - Louis explicou, colocando a mão no ombro de Harry. - Se ele tivesse amnésia ou algo assim as memórias ainda estariam lá, só trancadas ou algo assim. Mas Haz simplesmente não nada. Elas se foram.

- Então ... - Zayn olhou entre eles, franzindo a testa. - Isso significa que ele não vai se lembrar de nada?

- Não. Nenhuma coisa. - Louis respondeu deixando sua mão cair.

Perrie franziu a testa para os três antes de balançar a cabeça.

- Vou levar Annie para ver Anne para vocês poderem conversar. - disse ela suavemente deslizando da sala.

- Isso é ... - disse Zayn olhando para Harry. - Quero dizer, os últimos dez anos foram os melhores anos de nossas vidas. Eu não posso acreditar que você nunca vai se lembrar deles.

- Está tudo bem, realmente - disse Harry com um sorriso hesitante. - Eu não posso sentir falta do que eu nunca tive, certo? É assim que diz o ditado?

- Eu não penso assim - Louis respondeu ele mas parecia tão distante, distraído.

- Bem, o que vai você fazer Harry? - Perguntou Zayn. - Você está indo morar com Anne por um tempo?

Louis virou a cabeça para olhar para Zayn e Harry apenas olhou para ambos confuso.

- Por que eu iria morar com mamãe? - ele perguntou com uma careta.

- Bem, eu só assumi que desde que você não sabe quem o Lou ou as crianças são... mas você sabe quem ela é... - disse ele com a voz sumindo sob o olhar frio de Louis.

Future VerseOnde as histórias ganham vida. Descobre agora