I Had The Life Of Ordinary I Spat It Out - IV

23K 2.4K 2K
                                    

Quando eles voltaram para a casa longe de olhares indiscretos, Harry se mexeu desconfortável no corredor enquanto Louis tirava o casaco e cachecol, pendurando-os perto da porta. Ele não tinha certeza do que deveria fazer ou dizer, nem sabia se Louis o queria por perto. Ele supôs que pudesse vagar pela casa e assistir televisão ou algo assim mas parte dele queria ficar com o moreno e apenas conhecê-lo. Eles deveriam ser maridos, afinal de contas.

- Vamos lá, então - disse Louis se arrastando para a cozinha, e Harry o seguiu não sabendo mais o que fazer. - Vou fazer um almoço já que você não comeu hoje.

- Tudo bem - disse Harry hesitante, parando ao lado da mesa enquanto Louis foi até a geladeira. - Você precisa de alguma ajuda?

- Eu não sou mais totalmente incompetente - disse Louis com um pequeno rolo de olho. - Eu posso fazer alguma coisa simples. Mac e queijo, ou algo assim.

Harry sorriu um pouco com isso, mesmo que ele sentisse como se fosse uma piada interna com o outro Harry. Ele sentia-se um tipo de substituído, praticamente um intruso em sua própria pele e ele meio que odiava.

- Liam e Niall mandaram uma mensagem. - disse Louis levemente quando ele tirou uma caixa lia sobre as instruções na parte de trás. - Niall ainda está na Irlanda, com Greg, Denise e Theo, mas Liam quer vir vê-lo amanhã. Você acha que está pronto para isso?

- Quem diabos é Liam e Niall? - Harry perguntou, perplexo.

Louis olhou para ele e um sorriso cansado puxou seus lábios.

- Os outros dois meninos que foram colocados em um grupo com a gente.

- Oh - disse Harry calmamente. - Qual é qual? Tem aquele loiro e o, erm, Justin Timberlake...

Louis sorriu genuinamente e como ele virou-se para derramar o Mac e queijo em uma tigela Harry somente conseguiu ouvir uma risada suave.

- Niall é o loiro. Liam é o... annh, Justin Timberlake como você diz.

- Bem, sim, eu acho que sim - disse Harry depois de um momento. - Contanto que ele saiba que eu não vou ter idéia alguma de quem ele é.

- Ele sabe - disse Louis levemente, de costas para Harry. - Escute, eu sei que isso é provavelmente estressante para você e eu posso lhe dar qualquer informação que você precisa, mas ... Eu acho que seria melhor firgirmos que nada está errado para Lucas.

Harry piscou e balançou a cabeça lentamente.

- Ele vai falar comigo sobre coisas que eu não sei sobre - ele disse calmamente. Ele queria ser capaz de conseguir apesar disso, que criança gostaria de saber que um de seus pais não se lembra dele?

- Vou tentar interferir - disse Louis baixinho, virando-se para Harry e... Oh. Ele parecia tão triste e estressado e preocupado que Harry queria automaticamente levantar e abraçá-lo apertado. Perguntou-se brevemente se essa era a sua própria resposta ou o corpo que ele estava vivendo atualmente - Eu vou interromper, se você não sabe a resposta para alguma coisa. Apenas ... Lucas já passa por coisas demais.

Harry balançou a cabeça rapidamente, qualquer coisa para conseguir tirar o olhar afligido do rosto de Louis.

- Sim, tudo bem, eu não vou dizer nada para ele - disse ele. - Ele está bem?

- Sim, apenas algumas crianças na escola dando-lhe dor - Louis suspirou indo até o armário para pegar uma tigela. - Obrigado, apesar de tudo. Ele realmente precisa de um senso de normalidade em casa.

Harry acenou com a cabeça mais uma vez lentamente. Ele sempre teve momentos dificeis em sua infância. Ninguém tinha realmente entendido o garoto de cabelos encaracolados pateta que prefiro olhar para as nuvens que o jogo de futebol. Mesmo que ele não soubesse de Luke, ele ficava com medo que seu filho estivesse recebendo o mesmo tratamento que ele teve quando era criança. Não seria ter dois pais famosos para protegê-lo?

Future VerseOnde as histórias ganham vida. Descobre agora