I Had The Life Of Ordinary, I Spat It Out - II

26.3K 2.7K 3.8K
                                    


- Porra! As crianças, eu não deveria ter deixado eles sozinhos todo esse tempo - disse Louis virando e caminhando para a porta. - Olha, eu vou explicar tudo em breve, mas eu tenho que ter certeza se eles estão bem.

Harry suspirou e acenou com a cabeça seguindo Louis para fora da porta e através da casa. Era tudo espaçoso e obviamente caro, a decoração de bom gosto e provavelmente escolhido por um profissional em vez de Louis, a não que o homem seja um decorador profissional ou algo assim. Mas é tudo modesto também, com uma abundância de fotografias emolduradas ao longo da parede e bastante madeira polida.

Louis o levou para a cozinha, uma área aberta espaçosa com uma ilha de mármore e uma mesa com cadeiras. Havia uma criança sentada em uma cadeira alta, gritando seus pulmões para fora e Louis foi ate ela pegando-a e segurando-a contra o peito. Havia também um menininho, de pé ao lado de um prato quebrado perto da geladeira e um olhar culpado.

- Lucas, o que você fez? - Louis suspirou, balançando o bebê suavemente e acariciando suas costas.

- Ele escorregou - O menino respondeu com uma careta, indo até Harry e envolvendo os braços em volta do seu meio. - Papai, eu não queria, por favor, não fique com raiva de mim.

Harry olhou para Lucas com os olhos arregalados e olhou para Louis, que estava observando-os de perto.

- Uhm - disse Harry, e ele sentiu o garotinho relaxar um pouco, porque ele pode não saber o garoto, mas ele era bom com as crianças.

- Está tudo bem, amor, eu tenho certeza que foi um acidente.

Louis sorriu um pouco e olhou para o grande relógio pendurado acima do forno.

- Merda - ele murmurou. - Zayn e Perrie estão vindo para levar Luke e Annie logo e ela ainda não comeu.

- Eu posso alimentar Annie - Harry ofereceu sem pensar muito. Louis parecia tão aliviado que Harry não achava que ele realmente poderia retirar o que disse sem se sentir culpado.

- Obrigado - disse Louis, entregando o bebê gritando para Harry que estremeceu com seus gritos. - Ela está apenas com fome. Sua papinha está no microondas. Tenho que arrumar o Luke.

Annie ainda estava chorando, mas ela se acalmou um pouco pressionada contra o peito de Harry com o rosto encostando em seu pescoço. Ele podia sentir sua pele molhar com suas lágrimas e foi uma experiência um pouco desconfortável, mas ele não estava prestando muita atenção apenas olhando incrédulo Louis pegar Lucas e sair da sala, deixando Harry e Annie sozinhos.

Harry respirou lentamente, balançando Annie um pouco em seus braços. Existem brincadeiras e existe deixar um bebê sozinha com um rapaz que ela nunca conheceu. Harry duvidava muito que Louis simplesmente levantaria e deixaria Annie com ele por conta própria, a menos que ele confiasse seriamente em Harry e ... Porra. É coisa demais para ele pensar.

Annie gemeu e bateu sua pequena palma contra o peito de Harry e ele decidiu se concentrar apenas no aqui e agora.

- Ok, ok - disse ele apressadamente, caminhando para o microondas e o abrindo. - Eu vou pegar alguma coisa para comer baby, se acalme.

A mistura para bebê estava fria então ele aqueceu por meio minuto antes de pôr Annie em sua cadeira alta. Ele tinha um pouco de experiência com crianças por ser babá ao longo dos anos, mas ele não teve muita chance de alimentar uma criança e logo descobriu que não era tão fácil como parecia. Annie levou séculos para engolir apenas uma colher dessa coisa, e algumas vezes ele teve que ser seriamente convincente para faze-la abrir a boca para a colher.

Louis voltou depois de dez minutos, Lucas sendo arrastado atrás de si adequadamente vestido e segurando um dinossauro de brinquedo. O moreno olhou para Annie e suspirou, esticando sua mão para pegar a colher.

Future VerseWhere stories live. Discover now