Capítulo 15

4.9K 430 23
                                    

        Eu fui me vestir e olhei o vestido, era verde como meus olhos, será que o Vega escolheu pra mim ? Passei a mão por ele e contornei com os dedos seus detalhes em ouro, eram feitos a mão, definitivamente lindo. Fui tomar banho e deixei que a água quente da  banheira me relaxasse, demorei um pouco e então sai, não sabia oque me esperava no salão mas fui mesmo assim me arrumar, eu iria mostrar a todos que não sou uma ovelhinha em meio a leões, mas sim a víbora que o Vega tanto fala, pois se eles rugem eu pico e abaixo a juba deles, então eu cuidadosamente coloquei o vestido e as jóias, meu cabelo estava razoavelmente úmido e por isso consegui emoldurar os cachos naturais que ele geralmente tem, eu passei cor nos lábios os deixando vermelhos e então ouço baterem a porta, quando abro encontro Vega vestido formalmente, estava lindo, seus cabelos em uma meticulosa trança caiam sobre um lado de seus ombros, ele me estendeu o braço e eu envolvi o meu ao dele, caminhamos por corredores vazios, acho que Vega pensou que atrasos eram mais elegantes, mas não disse nada e ele não fez questão de iniciar um conversa, melhor para os dois, não demorou muito e então ficamos de frente para uma porta imensa, era possível ouvir as conversas e a música vindo de dentro, Vega com uma mão abriu as portas e ouve silêncio, o salão agora estava decorado e com as luzes que vinham das chamas havia se tornado um ambiente misterioso.

 Fui tomar banho e deixei que a água quente da  banheira me relaxasse, demorei um pouco e então sai, não sabia oque me esperava no salão mas fui mesmo assim me arrumar, eu iria mostrar a todos que não sou uma ovelhinha em meio a leões, mas sim a v...

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.


    Estava lotado de piratas, todos arrumados e curiosos, Vega se dirigiu a frente em direção a um palanque, pude sentir os olhares em nossa direção, interessados, avaliativos, ansiosos e predatórios, o último era dirigido a mim com toda certeza.
    Subimos ao palanque e ele se virou para os ouvintes.
Vega- Boa noite a todos, essa noite estamos reunidos para uma revelação, eu, como líder e o mais influente de vocês apresento hoje em frente aos grandes entre nós- ele apontou a mão direita para o lado do palanque e Prince subiu acompanhado da mulher que se jogou em Vega esta manhã e outros cinco piratas, ela estava com o maior decote que eu já vi e tinha um sorriso presunçoso estampado em seu rosto- como testemunhas do que virá. Eu Vega líder dos Hidra apresento à vocês a minha rainha, futura geradora do meu herdeiro e sucessor, Nyele.
         Ele me colocou a sua frente com as mãos em minha cintura e uma salva de aplausos foi feita, gritos de comemoração e conversar foram escutados naquele momento. Eu não havia sorrido, era verdade oque a criança me contou, eu estava aqui para dar a ele um herdeiro, depois de tudo que eu passei é por isso ? Ele poderia ter escolhido qualquer uma até a vaca que estava olhando pra ele boquiaberta, pode ter certeza que eu não vou ser apenas a provedora do filho dele. Ele me tirou dos pensamentos me guiando para o meio do salão, os outros fizeram um círculo a nossa volta e então uma música soou, Vega pôs sua mão em minha cintura e com a outra pegou minha mão, ele começou a nos mover e eu segui, todos nos olhavam e eu em momento algum olhei o Vega, nós aceleramos o ritmo e as voltas ficaram mais espassadas, finalmente a música acabou e então nos afastamos fazendo reverência um ao outro.
      Me afastei quando a multidão cercou Vega e a mulher o envolveu com seus braços, precisava de ar, então fui até uma porta de vidro que dava pra sacada, a lua estava linda e iluminava tudo, me apoiei no peitoril e respirei fundo, o ar estava fresco e eu senti cheiro de rosas, olhei para baixo e havia um jardim cheio de flores e muito bem cuidado até onde eu podia ver, voltei minha atenção para a lua e fechei meus olhos sentindo a brisa em meus cabelos e em meu rosto, logo senti uma presença mas mesmo assim não abri os olhos, se fosse Vega eu o mandaria embora e não gostaria de olhar.
Nyele- Quem está aí ?
Prince- Você é perceptiva mesmo.
       Me virei e vi Prince sorrindo se aproximando de mim, seu cabelo não estava arrepiado como antes, estava para baixo e caia sobre seus olhos que brilhavam com o reflexo da lua o deixando como um predador.
Prince- Minha rainha, meus humildes parabéns.
Nyele- Por favor não diga isso.
Prince- Algum problema ?-disse parecendo preocupado.
Nyele- Só não quero ouvir esse título, me chame apenas de Nyele.
Prince- Como quiser e se me permite, está belíssima a luz da lua.
Nyele- Gentileza da sua parte.
        Ele se aproxima e coloca a mão sobre a minha, eu olho para nossas mãos juntas e vejo ele levanta-las  levando minha mão aos seus lábios, ele não tira seus olhos de mim e isso me incomoda um pouco, ele beija minha mão e a mantém próxima de seu peito ainda me olhando.
Prince- Quem me dera ter encontrado você antes dele, provavelmente não sabe a sorte que tem por tê-la.
Nyele- Não mesmo, poderia me soltar ?
Prince- Claro, eu jamais forçaria você a fazer algo, diferente dele.
Nyele- Em quê você é diferente ?
Prince- Eu a trataria como uma verdadeira rainha, seria todo seu, lhe encheria de carinhos e tudo que você merece e com certeza jamais a trocaria por nada nem ninguém.
Nyele- Viu ele e a ruiva ? Se ele queria alguém para dar um herdeiro tenho certeza que ela se jogaria na frente dele para que fosse escolhida.
        Ele riu e me soltou, se curvou sobre o peitoril e me olhou.
Prince- Sabe, a tal ruiva é minha irmã mais nova, o nome dela é Carlotta.
Nyele- Sua irmã ? Que alegria.- disse surpresa e irônica.
Prince- Sei que às vezes ele pode ser bem...
Nyele- Irritante, vulgar e dada ?
Prince- Pode se dizer que sim, não a culpe, foi criada como se fosse uma princesa, mimada desde o nascimento.
Nyele- Não me importa, só não quero que ela se aproxime de mim.
Prince- Bravinha você, que charme.
       Ele se ergueu vindo mais perto e deixando alguns centímetros entre nós, pegou meu queixo e o ergueu fazendo nossos olhares se encontrem, seu rosto estava chegando perto do meu e eu sentia sua respiração, um sorriso travesso brincou em seu rosto e quando eu comecei a sentir seus lábios alguém o puxou violentamente para trás e lhe desferiu um soco, era Vega irado.
Vega- Tira suas mãos imundas dela, já não dei um aviso, se tentar alguma coisa novamente eu te abro ao meio com minhas próprias mãos.
         Prince passou a mão pelo lábio cortado e riu o desafiando, ele só podia ser insano, até eu me assustei com o Vega, que me pegou pela mão e me levou de volta ao baile, lá ele abria caminho entre os outros mas então uma mão bateu forte na minha fazendo com que ele me soltasse, era Carlotta que me lançou um olhar ameaçador e voltou sua atenção para Vega, passou os braços por seu pescoço e lhe deu um beijo atrevido, ele retribuiu e eu como já estava cheia dele e dela abri caminho pelo mar de corpos até chegar na porta, abri e sai para o quarto. Chegando lá eu ouvi Vega me chamar e então rapidamente fechei a porta em sua cara.
Vega- Abra agora!
Nyele-Não.
Vega- Qual é o seu problema ?
Nyele- Meu ? Vai pro inferno!
        Ele socou a porta, eu me afastei e fui para perto da cama, comecei a tirar as jóias e os enfeites em meu cabelo sem ter qualquer cuidado, ele não demorou a abrir a porta e vir até mim, mechas se desprenderam de seu penteado e caiam em seus olhos.
Vega- Já não te avisei ?
Nyele- Muito justo, você fica com todas as mulheres possíveis e eu não posso nem ao menos conversar ?
Vega- Está falando do que ? Da Lottie ?
Nyele- Se estiver se referindo a vaca que se atirou em você eu digo sim.
Vega- Por Kraken! De novo isso ?
Nyele- Pare então de se agarrar com ela, sei que sou apenas a geradora, mas fique sabendo que, se for pra um de nós ser corno eu deixo bem claro que será você, ou pelo menos eu não ficar parada vendo tudo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii, então eu preciso da opinião de vcs, será que está na hora da cena 🔥 entre o Vega e a Nyele ?

Amor pirata Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum