Capítulo 14

4.6K 393 34
                                    

     Eu mantinha o passo acelerado, não prestei atenção por onde passava,então acabei trombando em alguém, quando ele se virou eu vi um olhar hipnotizante.

    Seus olhos eram lindos, de um dourado magnífico, jamais tinha visto igual, eu estava intrigada do por que daquele olhar sobre mim, mas eu também estava cansada de sempre ficarem me olhando diferente então fui passar por ele, mas o mesmo pegou ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Seus olhos eram lindos, de um dourado magnífico, jamais tinha visto igual, eu estava intrigada do por que daquele olhar sobre mim, mas eu também estava cansada de sempre ficarem me olhando diferente então fui passar por ele, mas o mesmo pegou meu braço e sorriu.
???- Me perdoe pelo descuido, qual é seu nome bela dama ?
        Fiquei meio disconsertada, seu toque não foi rude, sua voz era sedosa e sedutora, ele era em tudo atrativo como o Vega era, tentei banir o loiro dos meus pensamentos.
Nyele- Eu sou Nyele e você, quem é ?
Prince- Pode me chamar de Prince, é o nome pelo que a maioria me conhece.
Nyele- Muito prazer.
Prince- Tenha certeza, - ele pegou minha mão e a beijou suavemente- o prazer é todo meu.
         Ele era um pirata sem dúvida alguma, pois cama Khali havia dito, somente grandes piratas podem vir aqui, ele não se comportava como Vega e sua aparência extravagante com certeza não era em nada parecida com a dele, eu devia estar encarando ele, pois ele deu um sorriso de canto e jogou seu cabelo pra cima como se entendesse o efeito que causa.
Prince- Está acompanhada ?
Vega- Sim, ela está, então acho melhor se afastar e tirar suas mãos e olhos dela.
         Vega apareceu atrás dele, nem eu tinha ouvido ele chegar, parecia bravo mas eu não me importei, eu não ia ficar assistindo ele se agarrar com outras mulheres, sinto muito mais não é meu tipo favorito de passatempo, ele se aproximou e parou  bem próximo a nós, Prince pareceu se surpreender mas não como os outros, ele não demonstrava o temor que eu tinha presenciado a alguns minutos, era como se os dois estivessem na mesma altura.
Prince- Conhece o péssimo acompanhante que deixou tão maravilhosa dama desprotegida ?- disse evidentemente se fazendo de desentendido.
Vega- Não me desafie, sabe bem que ela pertence a mim.
Prince- Ah, claro, como pude não ver insígnia ?
        Só então lembrei do bracelete, Prince então soltou gentilmente minha mão e me fez reverência com a cabeça, havia uma multidão atrás de Vega todos com olhares enormes de surpresa e incredulidade. Vega me puxou para seu peito e olhou furioso para Prince que sorriu e foi se virando para ir embora, com alguns passos de distância ele se vira novamente para nós e nos lança um conjunto de olhar e sorriso desafiadores e maliciosos.
Prince- É muito bom revele "rei", é um delicioso prazer conhecê-la Nyele.
         Então se vira novamente e vai embora, Vega diz para todos irem se aprontar que logo seria o baile e então todos se dispersam, inclusive os marujos do navio de Vega vão embora, só restam eu e o "capitão", ele nem me olha e me arrasta por qualquer lugar até entrar em uma escada.

         Então se vira novamente e vai embora, Vega diz para todos irem se aprontar que logo seria o baile e então todos se dispersam, inclusive os marujos do navio de Vega vão embora, só restam eu e o "capitão", ele nem me olha e me arrasta por q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Todos os detalhes eram em ouro mas pela tensão imposta por Vega não pude aproveitar muito, logo entramos em um quarto grande, a cama era linda com um dorsel todo entalhado, ele finalmente me solta e bate a porta.
Vega- Oque eu te avisei ?
Nyele- Não sair sem um de seus homens, eu tinha avisado o Jason na hora que saí.
Vega- Eu sei, você esbarrou em mim.
Nyele- Desculpe estragar o momento com sua princesinha.
Vega- Do que você...já estendi, não ligue pra ela, já é passado, foi por aquilo que você fugiu ?
Nyele- Foi, não basta eu ter sido tirada da minha mãe por sua causa, ser trazida aqui a força, eu ainda tenho que ver você se agarrar com outras ? Acho que não, espera, eu tenho certeza que eu não sou obrigada a isso.
      Me virei e fui me sentar na cama.
Vega- Nyele...
Nyele- Eu não serei uma rainha em meio a muitas de um rei.
Vega- Me escute, eu a escolhi, você é a única que pode ser minha rainha, as outras não são nada- ele vem até mim e se abaixa para fixar nossos olhares, sua voz é calma - confie em mim, eu lhe trouxe por um propósito, não só pela vontade de tê-la, mas para um fim maior.
Nyele- Acho que sei a quê se refere.
Vega- Como ?
Nyele- Descobri que boatos correm soltos por esse lugar.
Vega- Isso é verdade.
         Ele riu um pouco e se sentou ao meu lado, sua raiva havia sumido, acho que só estava assim por tentar me proteger.
Vega- Mas e então ?
Nyele- Oque ?
Vega- A quê me refiro ?
Nyele- Você irá anunciar hoje a sua rainha, que lhes dará um herdeiro, acertei ?
Vega- Parece que sim.
Nyele- Só que você errou em algo.
Vega- Em que se me permite perguntar minha rainha ?
Nyele-Eu não lhe darei um herdeiro e não serei sua.
Vega- Você diz isso agora, mas por enquanto prepare-se para hoje a noite.
Nyele- Tenho um problema então.
Vega- Mais um ? Oque dessa vez ?- perguntou mas não parecia nervoso e sim brincalhão.
Nyele- Não sei dançar o tipo de dança que se toca em bailes.
Vega- Não por isso, venha.
        Ele pegou sutilmente em minha mão e me levou por corredores, logo chegamos a um salão belíssimo e então fez uma reverência.

        Ele pegou sutilmente em minha mão e me levou por corredores, logo chegamos a um salão belíssimo e então fez uma reverência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vega- Vamos dançar.
      A luz do pôr do sol que entrava dava uma sensação diferente a suas palavras, ao me estender a mão eu a aceito, ele faz uma nova reverência e eu faço o mesmo, então uma de suas mãos pega a minha e a outra vem em minha cintura, me colando um pouco a ele, eu perco o ritmo da respiração mas não deixo que ele note.
Vega- Me siga.
       Ele começa devagar, com passos lentos para frente e para trás, eu sigo os movimentos impostos por seu corpo, mas logo começo a me perder pois ele acrescenta e aumenta a velocidade dos passos.
Vega- Relaxe, confie em mim.
       Fecho meus olhos e simplesmente deixo acontecer, logo sinto que estou pegando o jeito e abro os olhos, quando isso acontece dou de cara com Vega me olhando profundamente.
Nyele- Oque foi ?
Vega- Você é linda, não poderia ter escolhido mulher mais bela em todos os reinos.
        Sou girada mas mesmo assim não perco o ritmo, já estava boa o suficiente para não desandar por causa de um giro repentino, ele sorri e então para, se aproxima devagar e pega meu rosto entre as mãos, fixa nossos olhares e me beija, é suave e quente, ele fez com que parece-se que só existia eu, ele e aquele momento, com os últimos raios de sol nos iluminando e somente a nós, mas logo voltamos a realidade com o término do nosso beijo e ele me levou ao quarto para que fosse me trocar, nem ficou por muito tempo pois disse que tinha assuntos e então eu fiquei só.

Amor pirata Onde histórias criam vida. Descubra agora