ANÚNCIO...

78.4K 1.2K 137
                                    

"Aquele que vai sozinho poderá chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado certamente chegará mais longe... ( Marina de Oliveira)"

Nessa minha jornada como escritora ( Me achando...Hahaha) eu ganhei muitas coisas, mas há uma citação linda que diz: "Pessoas valem mais do que coisas" e eu concordo! Nenhum bem que eu possa adquirir como fruto disso valeria metade do valor inestimável das amizades que conquistei. Citar nomes seria um risco imenso e prefiro não corrê-lo. Vamos então ao ponto...

Enquanto escrevia "Minha Loucura" conheci muitas pessoas que passaram a fazer parte da minha vida de forma real, diária. E minha cabeça fervilha além do que eu dou conta, assim quando surgiu o enredo do "Me Descobrindo Mulher" eu não resisti e comecei a planejar escrever. Só que óbvio, que eu não dava conta de tudo, afinal, sou esposa, mãe, dona de casa, filha e professora ( com 400hs aulas mensais!) e escritora... (Ok! Assumo minha loucura... hahahaha) então gritei minha amiga Manu Torres para receber ajuda ( eu sabia que podia gritar por ela...) e assim começamos trabalhar. Em nenhum momento eu escrevi sozinha. Não havia como fazê-lo sozinha. Só que há algum tempo eu não conseguia mais escrever o MDM, até porque estou escrevendo a continuação da estória da Mel e do Marcello, então acabamos combinando o capítulo, ela escreve e eu só reviso. Sendo assim, e como quero dedicar-me ainda mais a esse novo trabalho, venho hoje anunciar que a Manu está escrevendo o livro Me Descobrindo Mulher há algum tempo e agora eu estou oficialmente passando a tocha pra ela. Ela é a autora do MDM, e eu quero dizer que "Orgulho Me Defini"!!!!! Eu fiquei surpresa com a desenvoltura da Manuzinha pra escrever e a forma criativa e emocionante como ela está conduzindo a estória. Continuamos juntas, ( até porque se ela me largar eu mando o Dr. Rocha prendê-la... Hahahaha... Mãe pode...) e espero que esse seja o primeiro trabalho que tenho o prazer de participar na criação inicial.

Eu estou muito feliz por todos os comentários e carinho recebido e estou ansiosa para concluir o livro dois do Marcello e sendo assim sei que vocês vão apoiar a Manu, a Isabela e o Léo...

Revela-se mais um talento da literatura brasileira...

P.S: A Manu e eu continuaremos dividindo a mesma conta de wattpad e o mesmo grupo, até por que é uma forma de amarrá-la a mim... (Hahaha).

SEJA BEM VINDA DONA AUTORA DO "ME DESCOBRINDO MULHER" MANU TORRES!!!!!! 

 Carinhosamente, Natália Sá.

Me Descobrindo Mulher (Degustação) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora