Capítulo 6 - Novas opções... Novas escolhas

103K 2.2K 229
                                    

Isabela

O sexo com o Leonardo tinha virado a minha cabeça. Eu definitivamente estava encarando as coisas de uma forma completamente diferente. A descoberta do sexo para mim havia sido como o fogo para a humanidade, um divisor de águas. Os valores nos quais eu baseava a minha vida haviam mudado totalmente e, não é por eu ter me tornado uma ninfomaníaca, não. Era a forma como eu estava encarado minhas vontades, meus desejos eram diferentes. Não me via mais como alguém secundário, havia me tornado protagonista da minha própria vida, e nunca mais me permitiria ser mera coadjuvante da minha existência. Nunca mais.

Leonardo tinha me proporcionado o melhor orgasmo da minha vida, tudo bem que havia sido o primeiro com penetração, mas eu sabia que com ele seria intenso e desejado, sabia que se fosse com qualquer outra pessoa seria diferente. Além dos meus sentimentos por ele, o homem era um pecado durante o sexo, cada toque, cada beijo, cada gemido dele acendia uma chama imensa em mim e no lugar de abrandar o meu fogo, sentia que a minha vontade por ele só crescia.

Lógico, que a noite havia acabado de forma tensa. Leonardo queria respostas, e eu ainda estava no meio do processo de auto encontro, e não me sentia preparada para falar sobre o que já havia encontrado em mim, pois sabia que havia muito mais para buscar, mais para descobrir, e enquanto eu não me sentisse plena, não falaria nada, nem a Leonardo e nem a ninguém.

Claro que ele estava me evitando completamente desde então, mal nos víamos na Clínica e a cara de poucos amigos dele me dizia que meu sigilo o tinha atingido em cheio. Por mais que eu também tivesse dando uma de durona, sentia uma vontade enorme de estar com ele, não conseguia negar para mim o que sentia. Eu ainda o amava. Muito.

Depois de alguns dias lutando contra mim mesma, decidi ir até o apartamento dele, pois assim como eu o Leonardo não trabalhava às sextas-feiras, então aproveitei que ele havia descansado durante o dia e segui até lá à noite. Estacionei o meu carro do lado de fora do seu flat, pois não sabia se ainda tinha autorização para entrar sem ser anuciada e também sequer sabia se ele estava em casa. Antes que eu descesse do carro para ir até a portaria, vi seu carro passar pelo meu e apesar dos vidros estarem fechados e serem escuros eu sabia que ele não estava só. Minha cabeça acusava com quem ele estava, mas o meu coração se recusava em aceitar. Gabriela, sua ex.

Quando o carro adentrou no condomínio e estacionou no que deveria ser uma das suas vagas, eles desceram e seguiram juntos de mãos dadas em direção ao elevador, eu sabia que minha cabeça estava certa e meu coração idiota mais uma vez estava errado.

Liguei o meu carro e segui de volta para minha casa mesmo com os olhos embaçados pelas lágrimas que teimavam em cair. Recaída. Estava me sentindo quebrada e mesmo com toda a força que eu achava que tinha não parecia ser suficiente para me fazer aguentar aquela dor.

Chorei durante toda a noite, não havia nada dentro de mim que me consolasse. Eu não pensava em Leonardo com outras mulheres, mas no meu interior eu sabia que ele não deveria estar celibatário, mas nunca me ocorreu que ele tivesse voltado a encontrar com a Gabriela. Ela havia sido o grande amor da sua vida na faculdade, e eles só haviam se separado por que ela tinha encontrado outra pessoa. Eu sempre soube que eles não tinham perdido totalmente o contato, pois Gabriela trabalhava no mesmo hospital que o Leo dava plantão às quintas-feiras, no entanto, vê-los juntos era saber que ali havia mais que só sexo. E era aí que mais me doía.

Na manhã seguinte não consegui me levantar, não tinha motivo algum pra encarar o dia. Não sai de casa, não atendi ao telefone, não tomei banho durante o dia, tomei somente um copo de leite e passei o dia inteiro na cama. Não havia mudado por ele, mas a verdade é que ele era o prêmio que eu queria obter em tudo isso, e agora eu sabia que não conseguiria. Tomei banho perto da meia noite, voltei a por o pijama e me deitei. Não havia qualquer ânimo em mim.

Me Descobrindo Mulher (Degustação) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora