Capítulo 3 - Confusão total

106K 1.9K 114
                                    

 Leonardo

Há algum tempo estava dirigindo sem rumo. Minha vida estava um completo caos, era difícil acreditar que nos últimos nove meses eu tinha conseguido fazer tanta merda junta. A Isabela tinha surgindo como um furacão na minha vida, eu a vi em uma manhã de segunda-feira na Clínica e simplesmente enlouqueci por ela.

Eu só havia me apaixonado de verdade uma única vez, na época da faculdade, e mesmo nessa época não sentia uma necessidade tão grande por essa pessoa como senti por Isabela. O jeito de menina com um ar de sensualidade invadiram minha mente e eu não conseguia pensar em mais nada, até que enfim eu a convidei para sair e percebi que ela também estava interessada por mim. Ela era muito tímida e até os nossos beijos eram castos, mas eu via nela um potencial para ser uma amante satisfatória. Ledo engano. Por tamanho desejo e paixão acabamos nos casando em uma cerimônia simples para poucas pessoas, e devido à decisão de nos casar rápido não pudemos viajar em lua de mel por causa do trabalho.

Na primeira transa, eu percebi o comportamento travado dela, já que ela era virgem eu associei a isso um comportamento assustado, mas com o passar dos dias, percebi que havia algo errado realmente. Nunca consegui fazer sexo oral nela e, mesmo carícias mais normais ela sempre recusava. Uma mulher linda como a Isabela, deveria ser apreciada na cama, eu sempre quis dar-lhe muito prazer, mas jamais consegui vê-la gozar. Ela sempre ficava muito tensa quando eu me aproximava e quando a tocava, ela agia como se estivesse sendo levada a forca. Nunca vi uma mulher reagir tão mal a um homem apaixonado. Nunca consegui fazê-la se abrir, e muito menos procurar ajuda. Na vez que sugeri que procurasse um terapeuta ela quase enfartou. No fim deu nessa merda. 

Não aguentei muito tempo, acabei saindo de casa e estou aqui dando voltas pela rua igual a um idiota. Se houvesse qualquer esperança lutaria por nosso casamento, pois além do imenso tesão que sinto, tenho muito carinho por ela. Isabela me inspira cuidado e afeto. Não a amava como havia amado a Gabriela, mas ainda assim, ela tinha sido a única mulher capaz de me fazer querer casamento.

— E aí gato. O que houve? — Sem muita ideia do que fazer ou de para onde ir, eu acabei indo parar no apartamento de minha irmã, Júlia, minha única irmã. Somos mais que irmãos, somos confidentes.

— Oi, posso passar a noite aqui?

—Você sempre vai ser bem vindo. Mas quero saber o porquê dessa loucura. — Júlia havia chegado a pouco tempo de Portugal, onde estava participando de um Congresso de Médicos, acho que ela sequer tinha encontrado com Isabela. As duas se davam muito bem, apesar de serem totalmente diferentes. Júlia é despojada e não há assunto algum capaz de deixá-la encabulada, já a Isabela...

— O casamento não está funcionando. Acabou de vez.

— De novo isso de "o casamento não está funcionando"? Você precisa tomar uma atitude Leonardo. A Isabela é boba demais para buscar ajuda sozinha. — A única pessoa com quem comentava aquele assunto era com a minha irmã, pois por mais que ela fosse mais nova, tinha a mente aberta e desde a adolescência nos abríamos um com o outro.

— Júlia, não adianta. Sempre que tocava no assunto ela passava dias sem falar comigo e chorava o tempo todo. Diz que eu a acho doente. Ju, pra falar a verdade, acho que ela é doente. Problema sexual ou psicológico, mas isso não é normal.

Conversamos até de madrugada, minha irmã estava sozinha, pois o seu noivo, que nossa família não sabe, mas dorme com ela com muita frequência, estava trabalhando. Passei a noite lá, pois sei que Lílian deve estar com Isabela, já que pedi a ela que fosse vê-la. Trouxe pouquíssimas coisas comigo, mas amanhã ligarei para Lílian e pedi que veja com Isa o melhor horário para passar no apartamento e pegar o restante das minhas coisas. Não estou pronto para vê-la, sei que está sofrendo e sua presença desperta uma série de sentimentos contraditórios em mim. Não posso dizer que sou imune a ela, apesar de saber que sexualmente  sou totalmente frustrado.

Me Descobrindo Mulher (Degustação) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora