Capítulo 10 - Degustação

59.8K 1.7K 105
                                    

Thomas

Quando o Josh me falou que eu treinaria a Morena resolvi esquecer qualquer merda e deixar de ser idiota. Mas sabia que seria quase impossível conseguir me concentrar em explicar algo para ela sem querer agarra-la a cada cinco segundos.

Dormir com a Morena não foi uma boa jogada, vai ser difícil esquecer aquele corpo quente pressionado ao meu, ela capotou nos meus braços e se aninhou tão perto de mim quanto podia. Acabei saindo antes de ela acordar, não queria brigar novamente.

Encontro ela no palco com aquele short branco que marca cada pedacinho daquela bunda gigante vejo que o problema vai ser maior do que pensava, mas se ela vestisse uma burca ia dar na mesma, a mulher chega ser torta com tanta curva que tem.

Ela não precisa fazer nada para me deixar excitado, acho que desde que a conheci meu pau tem vida própria, não adianta tentar controlar, ele deve sentir a presença dela e se emociona, principalmente quando ela fala coisas safadas.

Antes de começar qualquer coisa precisava ter certeza que o episódio da festa foi esquecido já que nos veríamos quase todas as noites.

O pub ficava praticamente vazio as terças e quartas, esse seria o período de treinamento sem atender clientes da Morena. Como ajudei o Josh algumas vezes no pub e trabalhei quando era mais novo em alguns bares não tinha nenhum segredo em ensina-la, além dela ser esperta e já ter feito alguns bicos nessa área também.

- Eu não sabia que tu trabalhavas aqui, as meninas não me contaram nada. - Isso é porque elas também não sabiam.

- Eu não trabalhava, estou ajudando o Josh a colocar ordem no barraco, ele me convidou para ficar de gerente enquanto estou parado. - Merda, aquela cara estranha, agora ela vai me perguntar o que eu fazia.

- Hum, e o que tu fazia antes? - Eu sabia.

- Eu estou dando um tempo de pensar no que eu fazia, vamos nos concentrar n agora. Nós temos alguns shows aqui, noites de sexta e sábado costumam lotar, você precisa estar preparada, essa semana vamos ficar colados e vou mostrar como tudo funciona.

Ela concorda com tudo que digo e faz algumas perguntas ocasionais enquanto mostro o local, vejo seu olhar viajar para o palco a todo instante e quando cheguei ela estava lá em cima, parecia se encaixar perfeitamente naquele lugar.

- Que tanto você olha para esse palco? - Ela me olha sem jeito e sorri.

- Desculpa, é que sinto saudades de quando me apresentava! - Isso me pegou desprevenido, não sabia que ela tocava ou cantava.

- Isso é novidade para mim, o que você fazia? - Ela abre aquele sorriso encantador.

- Faz tempo, eu costumava tocar violão e cantar em alguns bares! - Os olhos dela brilham enquanto ela fala. - Eu adorava aquilo, não tenho vergonha de nada nessa vida, mas cada vez que subia no palco sentia um friozinho na barriga. Era excitante e libertador.

Eu sei exatamente o que ela sentia, pois eu sinto até hoje! Sempre que subo nesse palco para cantar um misto de euforia e medo se instala no meu corpo.

- Você canta? Eu preciso ouvir isso agora! Já para o palco que vou pegar meu violão. - A Morena com cara de surpresa é hilariante.

- Hahaha Garotão, nem ferrando! Faz um tempão que não faço isso. Tenho certeza que nem sei mais segurar um violão e que a minha voz se foi. - Faço sinal para ela ficar quieta e vou para a sala do Josh que já foi embora, volto para o bar e ela está sentada num dos bancos com cara de poucos amigos.

- Nem adianta ficar com esse beicinho, vai cantar sim que eu quero ouvir. - Ela levanta as mãos para o alto e bufa, arranca o violão da minha mão e se ajusta no banco. - Ei, aí não!

Acidentalmente ApaixonadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora