Capítulo Bônus - Thomas

58K 1.6K 58
                                    

Meus amores eu demorei, mas consegui :D 

Capítulo bônus do Tom lindo, espero que gostem! 

Não teremos o capítulo normal desse finde, me desculpem, mas infelizmente tive vários problemas durante a semana e não consegui escrever naaaaaada :( 

Se tiver erros no capítulo me perdoem, mas terminei de escrever agorinha e queria muito dividir com vocês, por isso não foi revisado! 

Espero comentários e todos vocês no grupo do livro ansiosamente \o/ 

https://www.facebook.com/groups/565891636780430/659204010782525/?notif_t=group_activity

Bora curtir o Tom <3

Bônus Thomas

Faculdade, todo mundo sonha entrar nessa merda enquanto eu só estou aqui pela insistência dos meus pais. Eu não gosto de estudar, não tenho paciência e não me importo.

Minha sorte foi entrar numa fraternidade, tenho festas e bebidas quase todas as noites e garotas gostosas que fazem qualquer coisa pra entrar na minha cama.

No meu primeiro ano aqui conheci o Josh, nos demos bem logo de cara e ficamos amigos desde então. Formamos uma banda com mais dois caras da faculdade e geralmente tocávamos em bares e foi nessa fase que a minha vida virou uma loucura completa.

- Anda cara, eu quero chegar à festa ainda hoje. – Olho para o Josh e começo a rir, mesmo com a nossa rotina de festas quase todos os dias ele ainda parecia um garoto indo no primeiro baile cada vez que surgia uma.

- Pare de encher, a bebida não vai acabar. – Coloca minha camisa e jeans e amarro os tênis. – Certo, mas eu quero pegar mulher também!

- Você vai pegar, elas sempre nos esperam. – E realmente era assim, nós podíamos chegar quando estivesse amanhecendo e sempre tinha algumas garotas gostosas nos esperando.

A festa era na casa de um riquinho qualquer que queria chamar a atenção para o dinheiro que tinha, quando chegamos a festa já estava a todo vapor , carros estacionados de qualquer jeito, pessoas peladas correndo na rua e droga rolando em todos os lugares.

Eu podia beber até cair, mas nunca deixaria algo me consumir ou alguém me manipular, podem me chamar de careta, mas drogas nunca me chamaram atenção.

- Olha quem chegou, e aí Tom já escolheu a vítima da noite? – Gabe o playboy maldito que estava louco para levar uma surra. Aproximo-me dele e sinto meu sangue ferver.

- Eu não escolho vítimas Gabe, mas se quiser aprender como pegar mulheres eu te ensino. – Já estou cansado dessas insinuações, nós temos uma pequena desavença desde que fiquei com uma garota que ele era apaixonado, depois disso a menina ficou louca e ficava me perseguindo mesmo deixando claro que era só uma noite e nada mais.

Foi aí que ele começou a dizer que eu escolhia vitimas, as usava e jogava fora depois, ele virou quase um conselheiro, espalhando merdas e me provocando.

- Vamos Tom, nada de brigas hoje! – Enquanto o Josh me puxava para longe daquele idiota comecei a relaxar, não posso ter mais brigas, mais duas queixas e serei preso e não quero ter a segunda.

- Cara relaxa, você sabe como o Gabe funciona! Tudo que ele mais quer é que você estoure e quebre a cara dele na frente de todos.

Pego uma cerveja e tomo um longo gole, eu realmente não posso brigar! Mas uma das coisas mais difíceis é me controlar, eu só não fui preso ainda por causa do Josh.

Um grupo de garotas seminuas já está em cima da gente, eu realmente gosto de transar, mas o meu problema é que nenhuma delas quer algo sem compromisso, todas acham que um dia vão conseguir me amarrar, o máximo que vai acontecer é me ter uma noite na cama e um bom dia pela manhã.

Acidentalmente ApaixonadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora