49- Se torne melhor!

1.2K 126 18
                                    

Relouuuu mai picoleris! 👍👋
Turo bom?
Comé qui cês tão?
Não, pera! 😕
Infim...
Esse capítulo foi escrito e planejado junto com a AndyKurth54... Essa bichinha linda 💙
A cria dela que vai aparecer é a Caju (Maria Clara) do livro "Uma Garota Cristã 2."
Vão lá dá uma lidinha, para não perder o ponto de vista da Caju, sendo que esse aqui 👇 vai ser o da Kyara.
Espero que gostem 😙✌

※※※※※※※※※※※※※※※※※

Kyara.

No domingo à tarde, depois de ir para a igreja e ter almoçado, a Naty chegou super produzida em casa. Eu estava com uma roupa folgada, editando algumas fotos do mural dos jovens no computador, e cantarolando alguma música desconhecida.

- Oh Kyara! - falou, escancarado a porta. - Porque você tá com essa roupa?

Deixei o copo com suco de lado na escrivaninha, e me ajeitei na cadeira.

- Porque eu não estaria com essa roupa? - perguntei.

- Dãã, show de talentos!

Então eu lembrei. Tinhamos marcado de ir para o tal show de talentos que o pai dela será organizador, ou amigo do organizador, ou sei lá!

Dei um sorriso forçado que ela ja sabia ser um "desculpa", e em um pulo fui para o banheiro tomar banho.

Me arrumei mais rápido do que imaginei, e sai de casa logo, vestindo um vestido verde com rendas e coisinhas, e um sapato branco simples.

Me arrumei mais rápido do que imaginei, e sai de casa logo, vestindo um vestido verde com rendas e coisinhas, e um sapato branco simples

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O senhor Albuquerque, (tio do Snoop) estava no banco do motorista - claro né?! Ele não ia empurrando. - sentei no banco de trás com a gorda da Naty, e nós fomos tagarelando sobre assuntos aleatorios. Escola, igreja, fofinho, bebel, o macaco de estimação dela, minha irmã, a madrastra dela...e etc.

Se tem uma coisa que eu sempre admirei na Natália foi o fato dela não ser reclamona. Certo! Eu sou sujeita a falar, porque em termos de "reclamação" eu sou bem eficiente; mas voltando ao assunto, os pais dela são separados desde que ela nasceu, segundo a história que ela me contou. Os pais se separaram e depois vinheram descobrir a gravidez, e ela não reclamou por não ter sido criada em um lar completo, ou pelo fato da mãe meio que não ligar para ela, ou pelo fato da madrasta também não gostar muito dela, ou até mesmo pelo fato do irmão ser um projeto de criança sem DEUS (se é que você me entende), aquele garoto nasceu de um poste de energia, só pode!

Ela nunca abriu a boca para reclamar da madrasta para o pai, ela segue a vida da melhor forma possível, mesmo com todos os atritos. E olha que ela tem a minha idade!

- Eu não quero ser reclamona. Grande parte das pessoas que vivem reclamando de tudo, são inconvenientes. Não é legal abrir a boca em vão,e eu prezo muito isso. Eu não reclamo, eu critico positivamente! - me falou certa vez quando eu estava reclamando do jeito quieto dela.

Aos olhos de DeusWhere stories live. Discover now