(6) Por Aron Shulz

15 4 0
                                    

- O que você disse para ela papai? - Escutei voz de Hanna assim que atravessei pela porta da minha casa. - Vou poder ver ela né??

Me sentei no sofá ao lado dela a puxando calmamente para o meu colo. Essa era a parte do dia que eu mais gostava. Chegar do hospital e poder ficar um tempo com Hanna.

Eu sempre soube que não era um pai muito presente, mas nunca fui um pai ruim, nunca deixei faltar nada e nunca a deixei triste. Para agora chegar uma vizinha e querer mudar tudo que lutei para dar base. Hanna tinha que entender que era pro bem dela, tudo seria pro bem dela.

- Eu só disse que é errado ela aceitar que você fique lá sem meu consentimento e que vocês não podem se ver mais. - falei calmo enquanto mexia no cabelo dela. Seu cabelo sempre me lembrou Sarah, nunca soube se isso era algo bom.

- Papai, ela é minha amiga. - Hanna comentou baixo em tom tristonho. - Ela não vai me fazer mal, eu juro que não.

- Não tem como você me prometer isso... - Falei em tom carinhoso enquanto caminhava com ela no colo, em direção ao seu quarto. - Você tem que dormir, amanhã cedo suas aulas vão voltar.

A arrumei na cama a cobrindo e me sentei na beirada da cama.

- Eu nunca mais vou poder ver ela, papai? - Hanna me perguntou me fitando com aqueles olhos, que por Deus, me lembravam a Sarah também. - Eu que fui lá papai, estava chovendo e eu fiquei com medo, ela só me ajudou, até fez um coque de bailarina em mim, papai.

- Eu sei filha, mas você tem que entender que as pessoas nunca são o que parecem ser, talvez ela não seja quem você pensa amor. - Sorrio com calma passando a mão no cabelo dela.

-E se eu provar que ela é de confiança? - Ela questionou animada me olhando, com um brilho nos olhos, parecido com o que ela tinha quando ainda tinha esperança que Sarah voltaria para ela.

- Creio que você não irá conseguir me provar isso. - rio baixo colocando o polvo de pelúcia no canto dela.

- E se eu conseguir papai? Ai eu poderia ver ela né?

- Vamos resolver isso depois amor. - Levantei apagando a luz central e encostando a porta levemente.

- Boa noite papai! - Hanna disse enquanto eu encostava a porta.



GENTE!!! ESSE CAPÍTULO ESTÁ UM POUCO DIFERENTE E CURTO.

         Esse capítulo era necessário, pelo menos para entender um pouco de Aron, amanhã já posto o novo capítulo.
          Gente, cada voto e comentário é super importante, então não esqueçam, por favor!
    💕💓🎉💕
        

 Mudança faz parte, reviravoltas a parte.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora