CAPÍTULO SEIS

1 0 0
                                    

As duas semanas seguintes que se passaram foram um verdadeiro inferno. Estou lotada de trabalhos para fazer, as meninas praticamente vinheram morar no meu quarto, Jonny e eu nos tornamos bem próximos - okay isso seria uma coisa boa se não fosse pelas constantes piadas da Alanna -, Dean ora me evita, ora fica amigável, confesso que não o entendo. E a Maggie, tornou essa minha chegada pior do que poderia ser.

- Anda logo Chloe. Vamos acabar atrasadas pra aula de história de novo, e a culpada vai ser você. - Carol vociferou.

- Estou indo o mais rápido que posso Caroline. Mas esses sapatos não ajudam a correr. - olhei para os meus sapatos vermelhos de salto estilo boneca.

- Não ponha a culpa nessas belezinhas. Você não quer é encontra com a Maggie.

- Isso também. - afirmei.

- Então vamos Dorothy. - Ela fazia menção ao jeito que estava vestida, blusa branca com detalhes vermelhos, saia azul bebê e o sapato vermelho boneca. Podia se dizer que eu havia saído de um verdadeiro conto do Mágico De Oz.

A classe já estava parcialmente cheia quando chegamos. Vários alunos conversavam, outros fingiam não estar notando nada a sua volta, mas não pude deixar de notar onde Maggie e sua cadelinha de estimação haviam se sentado. Justamente nas carteiras atrás de mim e Caroline.

- Droga! - bufei.

- Calma Chlo, é apenas alguns minutos. - Ela tentou me tranquilizar.

- Alguns minutos durante várias aulas, vários dias, semanas, meses ou até quem sabe anos? - Okay, agora eu estava começando a pirar.

- Dramática!  - Ela cantarolou.

- Boa tarde classe. - a Sra. Romanov adentrou aquele ambiente agitado e tudo se aquietou. Carol e eu tomamos nossos devidos lugares enquanto a professora se pronunciava.

- Olá de novo princesinha. - Maggie assoprou em meu ouvido. Calma Chloe, se controla.

A Sra. Romanov começou a falar sobre a guerra que teve entre a Escócia e a Inglaterra na idade média, e eu parei de prestar atenção nas primeiras palavras.

As palavras do quadro se tornavam embaçada, mas... pareciam se dissolver em novas palavras. O coração guia a quem a magia o súplica. Pisquei algumas vezes, mas as letras ainda estavam lá, formando aquelas estranhas palavras. Olhei para Carol que estava bem atenta ao que a Sra. Romanov falava, parecia estar muito alheia ao que estava á sua volta.

Voltei-me ao quadro e aquela frase tinha desaparecido dando lugar à matéria de história. Minha respiração continuava irregular. Debrucei-me sobre os braços para que minha mente se organizasse.

- Chloe! Qual a resposta? - a Sra. Romanov havia me feito uma pergunta, mas estava muito longe para saber qual era. Olhei para Carol a procura de respostas, mas não encontrei nenhuma.

- Desculpe Sra. Romanov, não estava ouvindo. Poderia repetir a pergunta, por favor? - seus olhos me queimaram e ela precisou respirar duas vezes antes de refazer a pergunta.

- Qual a data que a Escócia conseguiu obter sua liberdade e não depender mais da monarquia britânica? - não sei a resposta, droga. Preciso parar de dormir acordada. Os meus batimentos aumentaram novamente, tanto que eu podia ouvir o sangue pulsando em meus ouvidos.

- Desculpe, não sei. - Ela me deu as costas e escreveu a resposta no quadro e continuou a explicação da matéria.

- Sonhando com príncipes e cavalos brancos outra vez? - Maggie cochichou em meu ouvido - Que feio Srta. Williams. - estou me cansando dessa brincadeira sem fim, quanto mais eu vou ter que aguentar? Minhas unhas estavam cravadas na madeira e eu sentia as farpas adentrando minha pele.

Elementais - Segredos PerdidosWhere stories live. Discover now