Capítulo 35

1.7K 96 17
                                    

LOUIS POV'ON

- Louis, Juju?? - alguem batia na porta e chamava por nossos nomes - 

- LOUIS? MEU DEUS, LOUIS QUEM É?? - Sophia disse assustada e se levantando na cama - 

- Eu não sei, mas seja quem for, oque a gente faz? - eu digo com medo - 

- Eu não sei! Louis eu estou com medo, eu disse que isso era perigoso! - ela diz eufórica -

- Calma, vamos dizer que você estava tomando banho! - eu digo - 

- Mas eu ja tomei banho! Louis, pensa rápido - ela diz me apressando - 

- Se troca Juliana, põe sua roupa, arruma seu cabelo! Vamos dizer que estavamos vendo fotos! 

Peguei alguns álbuns na minha gaveta e joguei em cima da minha cama. 

- Ah! Oi Sophi! - digo extendendo o braço pra ela entrar - 

- Nós... Nós estavamos.. - diz Juju sendo interrompida por Sophia -

- Não, não precisa dizer mais nada! - ela diz olhando para o chão -

- Porque Sophi, oque foi? - eu digo sem entender -

- Ali ó - ela diz apontando para um preservativo que estava jogado no chão -

- Sophi, aquilo.. - ela me interrompe -

- Eu ja disse que não precisa dizer mais nada, eu ja entendi tudo, eu acredito que não deve haver uma desculpa para isso!

- Sophi, isso não é nada.. - Sophia interrompe Juju novamente -

- Ah não é nada, então Louis estava sem fazer nada e resolver usar um preservativo? Eu não sou tão boba o quanto vocês pensam, eu não sou ingenua!

- Sophi - Louis se aproxima de mim -

- NÃO ENCOSTA EM MIM - ela diz brava - Louis eu só não faço um escandalo aqui, porque eu tenho respeito a meus amigos que estão dormindo, diferente de você, né?

- Doque você esta falando?

- Louis... Eu não sei oque estou fazendo aqui ainda.. Eu vou embora, só que agora eu não vou ficar me lamentando, chorando o tempo inteiro por um amor que não me respeita mais, que não gosta mais de mim, que apartir de agora nem merece mais olhar na minha cara. Eu vou ser feliz, eu vou fazer tudo oque eu queria fazer com você, só que agora sozinha, pois antes só doque mal acompanhada, né? - ela diz enchendo seus olhos de lágrimas - Só me faz um favor Louis, não me procura mais, eu quero me afastar de tudo aquilo que me faz mal, de tudo QUE ME FAZ SOFRER, agora eu consigo entender o porque que as pessoas dizem que amar é sofrer...

- Sophia, você não pode ir embora, você... Você é minha companheira! Você é.. - ela me interompe -

- Não eu não sou mais! Não se preocupe mais comigo, eu ja sei me cuidar. Aliás será que você se preocupa mesmo comigo, será que você ainda gosta de mim, será que você ainda pensa em mim? Eu acho que não... Eu até posso entender que você ainda estava se recuperando de tudo, que com o tempo nós poderiamos voltar a ser felizes, ser amigos, irmão, e namorado ao mesmo tempo, eu até entenderia se você tivesse um caso com qualquer outra garota, pois se você fizesse isso, não teria problema pois nós ja estavamos separados, brigados e pra você nós nunca mais voltariamos. Mas isso tudo era se caso tivesse sido antes,  antes de você ter me chamado pra sair, pra se acertar comigo. E você ainda ressaltou que o futuro nós até poderiamos voltar, mas se você não tivesse dito isso, eu também entenderia, pois apartir daquele momento você estaria livre pra se relacionar com qualquer garota. Mas chega, podem continuar a fazer oque vocês estavam fazendo, pois AGORA você é livre pra fazer oque quiser! - ela diz com lágrimas escorrendo em seu rosto -

This is UsWhere stories live. Discover now