Capítulo 29

2.1K 82 5
                                    

Saio do meu transe, enxugo minhas lágrimas e subo para meu apartamento. Eu estava tremendo muito, estava com muito frio. Fui direto para o banheiro me secar e tomar um banho quente. 

Parecia que um trem tinha passado por cima de mim, minhas costas estavam doendo. Eu deitei em minha cama e me enrolei com meu cobertor. Começei a pensar em Louis, e automaticamente começei a chorar, eu não sabia mais oque fazer. 

Juju entra no quarto e coloca sua bolsa em cima da cômoda

- Ei, cheguei! 

Quando Juju viu que eu estava chorando logo sentou-se ao meu lado e fez carinho em minha cabeça dizendo

- Ei, oque foi denovo? Porque esta chorando? - ela diz preocupada - 

- Qual seria o único motivo de eu estar chorando agora? - eu digo choramingando - 

- Louis?

- Uhum -  eu fecho meus olhos e mais lágrimas caem sobre meu rosto - 

- Sophi, será que você vai viver assim pra sempre? Chorando? - ela diz me consolando - 

- Como você quer que eu fique? Louis disse que não tem mais volta! 

- E você acreditou? - ela diz ironica - 

- Porque não deveria? 

- Sophi, rs, você tem lá seus 21 anos, mas sabia que as vezes parece que tem 10? Deixa de ser ingenua prima.. - ela diz abrindo um sorriso de consolo - Você acha que ele conseguiria vivar sem você pra sempre? 

- Não sei, são sei.. Dessa vez eu o magoei muito.

 [ 3 MESES DEPOIS................................................................ ]

Minhas costas doiam, por conta de minha barriga que já estava crescendo um pouco. Eu estava odiando aquilo, todas as roupas que eu colocava ficavam ruins. Algumas calças ja não me serviam, acho que com essa graviz engordei uns 8 quilos. Eu estava horrível, eu ja não era a mesma antes desses 3 meses que se passaram. 

Bom, se você que saber, não, eu não falei com Louis durante esses 3 meses, e nem com Nathan. Com Nathan eu acho meio estranho, pois ele nem deu sinal de vida, não mandou mensagem, não ligou, nem nada.  Com os meninos, eu só falei 1 vez, quando nos encontramos na TopShop, foi uma confusão de fans lá dentro, que nem deu pra eu falar direito, mas pelo menos vi. Eles entraram em turnê, então gravando um novo CD, premiações, fotos, tudo isso toma muito tempo deles, as vezes converso por mensagem com um ou outro, mas só isso. 

Como esta sendo minha vida sem Louis?... Bom concerteza absoluta não é a mesma, eu sinto muitas saudades dele, do seu cheiro, de seu cabelo, da sua voz, das suas palhaçadas.. Mas estou bem, as vezes sinto enjoos por conta da gravidez, e uma vontade imensa de comer macarrão, por isso devo ter engordado uns quilos. 

Juju tem me ajudado muito nesses ultimos meses, a me superar de tudo. Eu não ando como antes, chorando todo momento, mas as vezes da uma tristeza, uma carencia tão grande em mi que não tenho palavras para descrever. Saber que vai chegar a noite, e não vou ter Louis por perto para me abraçar, para me dar carinho, cuidar de mim e realmente muito depressivo. Falando  em depressão eu só acho que ainda não estou pois estou sendo bem forte, e estou tendo bastante ajuda da parte da Juju e da minha mãe. Celso continua sendo o chato de sempre, sempre durão e dizendo que só estou passando por isso por que quero. A única coisa que quero agora é meter a mão na cara dele, isso sim. Velho babão. 

Eu nunca mais sai para nenhuma balada, diferente de quando eu e Louis estavamos juntos. Nós sempre iamos em festa quando podiamos. O outro motivo é que estou grávida, então não tenho mais aquela vontade de me arrumar, aquela auto-estima que tinha antes. 

This is UsWhere stories live. Discover now