Capítulo 15

3.1K 116 7
                                    

Depois que terminei de falar com minha mãe levantei e fui tomar um banho. Neste dia estava realmente muito frio acho que os termometros marcavam uns 5 graus. Coloquei uma roupa bem quentinha mas ao mesmo tempo arrumada. Eu e Juju vamos para oxford passar o dia lá. Juju adora esse lugar. Tomamos café e saimos de casa. Fomos a pé até o metro, na esquina vejo Louis passando por mim em seu carro com Paul. Ele ficou me encarando mas só foi isso. Alias todos esses dias ele só fica me encarando. Deve ficar pensando e falando um monte de coisas sobre mim para os outros. Mas também agora eu não tenho tempo para discutir sobre esse assunto.

Seguimos em frente, pegamos o metro e depois de algumas horas chegamos em oxford. Sinceramente eu tambem adoro aqui, é tudo muito lindo, a cultura o estilo da cidade é maravilhoso. Juju só ficava babando nas faculdades, universidades, sei lá! Depois fomos almoçar num restaurante russo e fizemos umas comprinhas básicas. Por fim passamos no starbucks e compramos um hot chocolate. Ah durante toda a viajem eu contei sobre que minha mãe viria pra cá, que ela tinha voltado com o bofe dela, enfim sobre tudo que tinhamos conversado por telefone. Ela me disse que não era pra eu ficar me metendo na vida deles e blá blá blá. Eu decidi seguir a risca algumas coisas, mas eu não tinha certeza que ia conseguir, pois aquele cara é insuportável. 

Voltamos pra casa e quando chegamos eu, Juju e Louis mais uma vez nos encontramos no elevador. Parecia uma coisa, toda hora era assim. Tomo uma atitude e digo

- Juju pode subir, eu vou no próximo

- Fica tranquila Sophia, pode ir, eu não vou te atrapalhar! - Louis disse com um leve tom de ignorancia -

- Olha só, eu só, alias você... - Suspirei fundo e paro de falar - Quer saber eu vou subir mesmo!

- Fugindo denovo né?

- Eu não vou ficar aqui alimentando sua ira! - entro no elevador com Juju e subo - 

- Ei que isso? - Juju disse -

- Ai eu to cansada disso!

Entramos em casa, guardamos nossas compras e ficamos mechendo na internet. Sobre os meninos eu não tenho falado muito com eles, tipo0 só um oi, tudo bem por mensagem e mais nada que isso. Eles estavamos muito ocupados fazendo shows, viajam direto então era meio difícil nos comunicarmos. Fiquei sabendo que em breve, não sei exatamente quando ele vão fazer uma turne na américa e em alguns países da Ásia.

Durante todos esses dias eu tenho preucurado alguns empregos. Faculdade eu ainda teria que pensar um pouco, pois eu ainda não sei ao certo oque vou fazer. Tenho algumas ideias em mente, mas ainda não são concretas. Eu enviei alguns currículos mas ainda não obtive resposta. Falei com minha mãe hoje a tarde ela disse que chegaria de madrugada. Eu e ela tivemos uma conversa bem séria sobre nossa convivencia uma com a outra. Resumindo ela iria parar de me tratar daquele jeito e vice versa. 

De noite eu e Juju nos arrumamos de novo para ir a um barzinho, tomar vinho com alguns amigos nossos. Vinho era um ótima opção pois com o frio que esta, a bebida nos esquentariamos. Foram mais ou menos umas 8 pessoas. Era um barzinho que ficava perto daqueles arredores do Big bang, parlamento e essas coisas. Bebemos até que bem. Depois um amigo nosso chamado Rick nos trouxe até em casa. Por sorte nenhum dos policiais de plantão nos parou. 

Quando chego em casa me deparo com umas 7 malas da sala. Estranho pois minha mãe só ocuparia umas 3, vou até o quarto dela de fininho e quando abro a porta me deparo com o cara mais mega, ultra power, master, blaster chato do mundooooooooo. Sim, era ele. Deu vontade de jogar todas as suas malas pela janela. Fiquei com muito muito muito ódio na hora. Resolvi ir dormir pois ficar acordada não ia adiantar nada. 

No dia seguinte acordo me arrumo e vou falar direto com minha mãe. Quando chego na sala ela está sentada lendo um jornal

- Ta bom o jornal?

- Oi filhaaaa - ela disse abaixando o jornal - 

- Oi filha? - digo indignada - 

- Oi meu amor?

- Vem cá, você gosta de se fazer de louca ou é caso de tarja preta?

- Oque eu fiz dessa vez?

- Esqueceu de me avisar que o... Aquele cara vai morar com a gente - digo com raiva - 

- Como?

- Ele se mudou pra cá e você não me disse nada!

- Claro que disse!

- Não disse não!

- Desculpa filha... - eu a interrompo - 

- Desculpa não, é tarde demais pra pedir desculpas!

- A Juju poderia ter te lembrado também!

- Quem tinha que ter lembrado desse detalhe é você!

- Mas é que a semana..

- O mãe você teve a semana inteira pra me avisar!

O velho chato do Célso entra na sala 

- Bom dia meu amor - ele da um selinho na minha mãe. Quando ele fez isso fiz um gesto como se eu fosse vomitar - 

- Bom dia meu bebê. - pronto, agora eu vomitava -

- Ai que nojo, para com isso vocês! - digo com raiva - 

- Ei onde é que você passou a noite?

- Como?

- Sophiiiaaaa?

- Pergunta... pra minha mãe.

Juju sai da cozinha e vem falar com a gente

- O café ta pronto. 

- Eu ja estou indo Juju - digo a ela -

- Bom agora vamos aos fatos! - Célso diz - 

- Jura? - digo com cara de ironia -

- Bom, eu esqueci de dizer par Sophia...

- Ei, ele não tem nada a ver com isso! - me levanto e vou em direção a cozinha - 

N/A

Sorry, sorry, sorry pela demora gente! Não deu mesmo pra postar antes... Bom, mas esta ai e espero que vocês gostem... Muito obrigada pelos mais de 2300 leituras, seus votos, comentários e tudo mais :D Bjoos!

Ariane xx

This is UsWhere stories live. Discover now