#21#

831 78 4
                                    

Luka *P.o.V*

Eu fui pra casa da Agatha e a mãe dela disse que ela não estava.
Perguntei por ela e não quiseram me falar nada apenas que as amigas dela estão dando uma festa do pijama.

Eu tentei ligar diversas vezes e nada, então liguei pro Allefe e perguntei se ele estava fazendo alguma coisa, ele disse que não então marcamos de nos encontrarmos no bar do Rafael.

...

Cheguei, estacionei minha moto e abri a jaqueta. Arrumei meu cabelo e entrei, sentei em um banquinho próximo ao Barman e pedi um drink.

O Allefe chegou e sentou ao meu lado. Ele vai entrar com a Agatha amanhã na Igreja e eu tô feliz por ele ter aceitado, a Agatha ficaria muito mal se entrasse sozinha.

- Olha os caras!- Kelvin chegou acompanhado do Mateus, Nathan, Josh e Luke.

- Vocês três não deveriam estar em casa? -Me referi aos "pais de família."

Eles riram e disseram que queriam uma folga, perguntaram o que eu estava fazendo em um bar nas vésperas do meu casamento e eu disse que estava tentando me distrair.

- Luka, você ficou sabendo?

- Fiquei sabendo do que Nathan? -cruzei os braços em espera e ele verificou se não tinha ninguém ouvindo.

- O Russo voltou pra Londres.

Me sentei novamente e comecei a massagear a testa. Inadmissível, tínhamos um acordo. Eu... Eu não posso fazer nada, prometi pra Agatha.

- Cara, traz um drink pra mim Rafael, o mais forte.

Os meninos pediram pra eles também... Bebemos bastante e quando fomos ver o Allefe estava dançando como uma galinha, nem vimos a hora passar, só sei que saímos andando como uns idiotas pela estrada.

- Pela estrada fora eu vou bem...- Nathan fez uma pausa tentando se lembrar do resto da música- bem... sozinho... Levar esses... doces para vovôzinha...

Depois de ouvirmos as canções dele avistamos uma loja de frangos. E tinha uma mulher fantasiada de galinha olhando pro nada. O Frang's 24h, eu lembrei da dança do Allefe e comecei a rir, parece que eu não fui o único porque o Josh disse:

- Sua mulher ali cara, combina certinho...

- Sai doido.- Allefe respondeu tentado fazer cara de bravo.

- Mostra que tu é homem...

- Vai lá.

- Pegue a franga.

Allefe foi mesmo e nós ficamos esperando, só ouvimos a mulher xingar ele de todos os nomes possíveis e então ele veio vestido de galinha e rindo até a gente.

Os meninos começaram a fazer piadas e apostas.

- Eu duvido você ir na casa da Cristal. -Luke disse pro Allefe.

- Vestido desse jeito. -Josh completou.

- Entrar lá sem fazer barulho e dar um susto nelas. -Nathan adicionou a lista.

- Pegar uma das meninas e trazer pra fora -Mateus se pronunciou.

- A AGATHA. -Gritei desesperado.-Que foi? Eu preciso ver minha noiva.

Ele riu e deu de ombros, pegamos nossos veículos no bar do Rafael e fomos rumo a casa da Cristal.

Só me lembro dos meninos rindo igual umas hienas malucas e apontando pra algum lugar.

~ Sábado 22/11 ~

Dormi e quando acordei já estava em casa e minha mãe gritando na minha cabeça.

- ...Olha só Luka, eu espero mesmo que você se comporte a partir de agora, eu criei um homem não um moleque, então comporte-se como um! BEBER UM DIA ANTES DO CASAMENTO É IMPERDOÁVEL...

Ela saiu pisando fundo e muito irritada, levantei fiz minha higiene bucal e a barba, tá chovendo como a Agatha havia planejado, passou o dia de finados e ela nem foi ver o pai de tanta coisa que ela tem pra fazer.

Meu irmão entrou no quarto e começou a falar como é horrível a vida à dois, que ainda dá tempo de desistir e eu simplesmente sai e o deixei falando sozinho.

É dia mundial do músico, dia do aniversário da Cat e dia do meu casamento. É o melhor dia da minha vida, quando alguém dizia que o casamento é o melhor dia de sua vida eu acreditava que era só um modo de falar.

Mais não é não cara... Tem noção do que é seu miocárdio bater tão acelerado que você sente que ele vai saltar do peito? Minhas mãos estão suando e eu não vejo a hora de entrar na Igreja e ela sorri pra mim caminhar até o altar dizer sim e então sermos uma só pessoa até o fim de nossas vidas... Queria dar a ela algo especial, um pouco mais a cara dela, então resolvi inovar.

Ela sempre correu atrás da minha felicidade e eu mesmo tentando retribuir sempre fui meio desajeitado pra correr atrás da felicidade dela.

Agora mais que nunca estou disposto a amar e respeitar Agatha Diamond Broow até o fim de nossas vidas.

Estou disposto a dar de mim o melhor pois é o mínimo que ela merece.

Quero ser bom amigo, bom esposo e bom pai.

Amar nunca foi um sacrifício quando se tratou dela, as adversidades são consequências de minhas escolhas errôneas e não culpo o amor por nos termos nos distanciado diversas vezes.

Valeu muito à pena... E esse é só o início de uma longa jornada.

Flashback ON:

Eu não acredito, todos estavam olhando então eu mergulhei correndo e estava procurando, quando senti os seus dedos já gelados, agarrei sua mão e tentei puxar. Sem resultado, percebi que ela estava presa. Procurei sua perna e vi que tinha uma raiz enrolada. Desfiz os nós e com um pouco de fôlego que ainda me restava e consegui a puxar até a superfície. É o seguinte, eu tô dizendo: Ela não vai me deixar... Ela não pode...Ela não tem esse direito.

A coloquei nas margens da lagoa e todos se aproximaram. Ela estava pálida e gelada.

- Vai ter que ser respiração boca a boca.

- Eu faço.- disse Tomas-.

- Não EU faço- disse Adans-.

- Eu vou fazer.

Disse já fazendo. Desesperado ao notar que nada acontecia continuei.

- Eu não acredito.- disse Larissa chorando-.

- Não pode ser.- disse Cris-.

As meninas e o Ferdnand começaram a chorar o Tomas e o Adans começaram a xingar e alguns a consolar as meninas. Estávamos em um clima horrível. Eu chorei, discretamente, pela primeira vez na minha vida.

- Você não vai me deixar. Eu te amo, você não pode fazer isso.

- Você me ama?- disse com os olhos ainda fechados com um sorriso nos lábios-.

- Eu te amo. E nunca mais ouse fazer isso comigo. Ouviu?

- Só a primeira frase.

Flashback OFF.

Me peguei sorrindo pela lembrança que tive, eu percebi que a amava já fazia um tempo, só que eu ainda não imaginava o quão imenso era o meu amor...

"Prometo que será eterno, e que mesmo a eternidade não será capaz de diminuir esse meu amor, te amo."

Mandei essa mensagem e sorri com o retorno imediato:

"Prometo que não importa as circunstâncias estarei do teu lado, cuidarei de você e te amarei por toda a eternidade, te amo."

Eu ia responder mas meu pai entrou no quarto avisando que eu precisava descer pra tratar de alguns detalhes.

Amar nunca foi simplório, as coisas que vem fáceis tem tendência a irem fácil também, então não se apresse e nunca desista se seu coração pedir que você continue.

Completamente Apaixonados Onde histórias criam vida. Descubra agora