#18#

933 85 2
                                    

- ...LUKE A CARRETA...- Fechei os olhos e respirei foi por tão pouco.- Você quer matar a gente? Mano você tem família, para de pensar só em você. Se você morre como fica sua filha? A vida dela sem um pai pra dar bronca e emburrar com o cara que ela tá saindo? Eu vou me casar daqui seis dias, você tem noção do estado que todo mundo ia ficar se recebece uma notícia dessas? Nossos pais!? Eles iam perder seus dois únicos filhos.

Ele parou o carro e começou a chorar, eu estava nervoso mais após vê-lo nesse estado fiquei sem saber o que fazer. Respirei fundo e aguardei uns cinco minutos até dizer:

- Luke nem sempre é fácil achar nosso lugar no mundo, as coisas são difíceis mesmo, sei que quem me olha acha que é super fácil ser eu. Sou rico, gato, gostoso enfim... Mas não é só disso que se vive. Se eu fosse detalhar minha vida talvez escrevesse uma biblioteca... Eu te admiro muito, você é o irmão mais incrível que eu poderia ter, sei que nunca disse isso pra você mano, mas eu tenho muito orgulho de ser seu irmão. Aposto que sua filha terá muito orgulho de dizer que você é o melhor pai do mundo e sua esposa quando estiver com as amigas vai poder dizer com brilho nos olhos que se casou com o cara dos sonhos. Então não desanima não, porque extenso é o caminho, doloroso o percurso mas a vitória meu amigo, a vitória é indescritível. Então lute, não desista, seja forte, no final a vida até que vale a pena.

Ele ficou em silêncio por mais um tempo e afirmou positivo. Ligou o carro novamente porém com a velocidade reduzida. Chegamos em casa e eu o abracei e disse que ia ficar tudo bem.

Ele saiu e eu liguei pra Paula preocupado.

Ligação ON:

- Oi?

- Paula?

- O que? Aconteceu alguma coisa?

- O Luke está muito mal...

- Onde ele tá? O que aconteceu... Meu Deus meu marido não...

- Paula, eu quis dizer mal emocionalmente, assim, ele quase bateu o carro e depois começou a chorar como eu nunca vi. Não sei o que está acontecendo, tenta ajudar ele.

- Esta bem, obrigada pela preocupação.

Ligação OFF.

Abri a porta de casa e minha mãe estava me encarando irritada. A abracei e ela olhou pro canto.

- Aconteceu alguma coisa mãe?

- Aconteceu, sua noiva tá lá em cima super nervosa com você.

- Como assim?

- Vai falar com ela.

Subi correndo pro meu quarto e quando eu entrei lá a Agatha não estava, chamei e ninguém respondeu então ela saiu de dentro do guarda roupa e gritou: SURPRESA.

- Nossa amor que susto...- disse fingindo.

- Você deveria aprender fingir melhor.- ela disse rindo.

- Amo seu sorriso.- disse a beijando.- Minha mãe disse que você estava nervosa.

Ela parou de sorrir, me encarou, cruzou os braços e começou a bater os pés freneticamente.

- Porque a Madame Valery me ligou reclamando?

- Aquela mulher é louca.- respondi lembrando da mulher que me atendeu a momentos atrás.

Completamente Apaixonados Where stories live. Discover now