#14#

1K 84 15
                                    

Luka *P.o.V*

Rapaz como a vida corre. Em um momento você pisca e já tá quase no altar. Não que estar me casando daqui dois meses seja ruim, pelo contrário, a melhor coisa da minha vida. Sempre pensei que o casamento é a pior decisão de um homem, um pensamento machista, realmente. Mas eu tava muito enganado. Amo a Cat, e como já disse outras vezes não imagino sem ela.

Meu hoje, meu ontem, meu futuro, não teria sentido sem ela... Queria muito voltar no passado e apagar cada lágrima que eu fiz ela derramar, ou que qualquer outra pessoa tenha feito. Queria não ter sido tão estúpido e me deitado com a Paula...

Queria ter sido um bom namorado e não ter que fazer ela ir pro hospital, ou chorar a noite inteira.

Queria ter dado mais atenção à ela... Ter realmente mostrado pra ela o valor que ela tem pra mim... Eu a amo... Mais do que amo a qualquer um... Mais do que amo a mim...

Meu pai não cansa de falar o quanto tem orgulho de mim, e acredite, até então ele não tinha orgulho de mim.

Minha mãe está deslumbrada, não vê a hora de se livrar de mim... Mentira, ela está tão empolgada quanto a mãe da Agatha.

O pessoal que eu andava fizeram eu pagar minha língua porque eu sempre disse que morria mais não casava. Sempre achei que o meu negócio era ficar de rolo... Sem compromisso...

Até os olhos dela se encontrarem com o meu...

" Os seus olhos convocavam os meus quando ela passava. Tudo em si me atraía. Ela era diferente, ela era diferente de todas as outras, e isso, fazia-me olhá-la de maneira diferente. O seu oposto me atraía."

Sim, ela era e é diferente de todas as outras, seu oposto sempre me atraiu, seu geito me encanta, seu olhar me envolve, tudo nela me faz duvidar se isso realmente é real, porque é tudo tão perfeito, parece um sonho. Ela é perfeita mesmo sendo imperfeita.

Sou o cara mais sortudo do mundo... Posso ser o que for, mas eu vou lutar pra ser melhor do que já fui... Eu quero viver ao lado dela todos os dias. Não vou levar café na cama pra acordar ela todos os dias, mas vou dizer que a amo todos os dias, mandar flores e bombons sem ter data comemorativa, a lembrar o quanto ela é importante pra mim, ter filhos pra gente cuidar, se ela quiser a gente casa de novo, se muda pra outro canto do mundo, faço tudo por ela, desde que ela esteja feliz... Ao meu lado... Nada mais me importa.

Sai com meu pai, ele vai comigo na casa do Josh então vamos na joalheria e no salão, o terno já está lá em casa só falta mesmo o sapato.

- Quem diria em Luka... O famoso Alencar que passava o rodo nas meninas da escola... Pegava quem quisesse, fazia o que bem queria agora estaria aí... Se preparando pra casar.

- Olha só quem fala não é papai Josh?

- Ah... Quando chegar sua vez meu caro... Você vai entender porque eu quis tanto te acompanhar o dia todo e ficar longe de casa.

- Não me parece tão mal.

- É muito mal, não se deixe levar só pelas aparências.

Meu pai que só ria das nossas conversas resolveu participar.

- Meu filho tomou vergonha na cara, agora... Essa questão de ser pai aí... Ele precisa de amadurecer muito ainda.

Eu rolo os olhos e os dois riem da minha cara, curvo meus pensamentos pra Agatha e fico imaginando o que será que ela está fazendo.

Completamente Apaixonados Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz