#7#

1.4K 110 6
                                    

Acordei e comecei a gritar o meu pai, então a Lorena entrou no quarto assustada e eu não sabia o que fazer, queria apenas me enterrar por de baixo dos lençóis e voltar pro meu sonho eu nunca deveria ter acordado dele. Lorena começou a falar coisas comigo, acho que tentando me acalmar mas eu simplesmente não a escutei, só abracei minhas pernas e comecei a chorar, o Miguel deve ter acordado com os meus gritos por que eu estou escutando o choro dele... 

Por que? Por que as pessoas maus como a Anelise não morrem tão facilmente como as pessoas boas como o meu pai? Eu queria ter o Luka aqui comigo, porque ele saberia como me acalmar e... Meu celular começa a tocar e eu o deixo tocando, ligaram umas três vezes e então a Lorena resolveu atender. Eu só a ouvir dizendo: "Alô", "Não é a Lorena", "Sim", "Está bem", "Até".

Ela saiu do quarto e eu olhei para a tela do celular ainda acessa imaginando quem era... Aproximadamente quinze minutos depois alguém bate na porta e eu não respondo então a pessoa abre a porta e eu sinto aquele cheiro tão familiar de perfume amadeirado... Alencar...

Ele me abraça e então sinto um cheiro diferente nele, cheiro de perfume feminino... Eu me afasto e olho nos olhos dele e ele desvia o olhar dele para os lençóis da cama... Não preciso perguntar nada porque ele já vai se explicando.

- Eu estava com a Aline, mas eu estava só conversando com ela eu juro.

Eu não tenho forças pra reagir e brigar com ele, simplesmente levantei, e saí do quarto, desci as escadas sentindo meu corpo se arrepiar devido o frio que estava fazendo. Abri a porta da entrada e saí na friagem, meus dentes estavam trincando e tenho certeza que eu estou super pálida e com os lábios roxos.

Fui andando até as ruas começarem a se movimentar e os comércios abrirem, me sentei em um meio fio e fiquei observando as pessoas apresadas pela rua, e só me lembro de alguém começar a gritar "Achei" e meus olhos se fecharem lentamente.

Acordei no meu quarto e olhei as horas, duas da tarde... Agora são duas horas... Eu tenho que organizar minhas partituras e arrumar isso que está uma bagunça, tomar meus remédios, e graças a Deus eu estou  bem... 

A Jenna e a Jessie adentraram no quarto sussurrando algo que eu não ouvi e nem quero... Minha cabeça está latejando e eu estou morrendo de fome, elas me olharam e a Jenna disse:

- Ás vezes eu me pego imaginando o que você tem nessa sua cabeça...

Sorri e a Jessie perguntou se eu ia querer um comprimido para dor de cabeça, prontamente afirmei e fui buscar um copo d'água enquanto ela procurava o comprimido dentro da bolsa.

...

Enquanto as meninas foram procurar algo pra fazer eu fiquei no quarto resolvendo uns exercícios que já deviam estar prontos... Quando acabei penteei o cabelo e saí por aí, o vento está forte e acabou deixando o meu cabelo pior do que estava antes de eu pentear. 

Começaram a bater palmas em algum lugar e eu segui o som... Estava tento concurso de Frescobol e tinham mais pessoas do que o que eu esperava ver participando. Sai dali e fui para um banquinho isolado, então a tal na Ana Clara se sentou ao meu lado.

- Tá me seguindo é?

- Eu só vim falar com você que o Allefe é meu e...

- Olha só querida, eu já passei por isso várias vezes e vou deixar bem claro que não estou afim de lidar com essas doidices de novo, então ao invés de cobrar de mim, cobra dele, porque afinal eu não sou suas amiguinhas pra você tá achando que manda em mim, e tem mais, o meu namorado não iria ficar nem um pouco satisfeito se soubesse que você veio falar que eu do em cima do Allefe, então cuida do que é seu pra que você não precise ameaçar outras pessoas que são vitimas da galinhagem do seu namorado ou sei lá o que ele é seu.

Completamente Apaixonados Where stories live. Discover now