IX

136 12 11
                                    

Louis está deitado no sofá de Liam e ele quer ficar nessa posição para sempre.

É uma chata terça à tarde, um daqueles dias em que ele só quer fazer nada, só ficar na cama e comer de tudo, menos alimentos saudáveis. Ou melhor ainda: acordar, tomar um banho e voltar a dormir.

Simples mas efetivo.

Ele está olhando para o teto sem vê-lo de verdade, porque sim, seus olhos estão abertos, mas sua mente está em outro lugar, pensando em como no mês passado voou tão rápido. E, para ser justo, uma grande parte dele foi gasto nesta posição exata. Ok, talvez ele não gaste cada noite deitado no sofá de Liam, mas quando eles não saem, Louis abre a porta, bate à de Liam, e passa a noite inteira assim. Ele não sabe o porquê, não há um motivo especial, ele simplesmente aprecia a companhia de seu melhor companheiro, em vez de estar a sós com o seu peixinho. Louis está feliz. Ele adora tudo que ele faz todos os dias, ele nunca gostou da sua rotina diária muito e isso é tão importante para ele, porque o pior medo de Louis é o tédio. Mas, com quatro idiotas como amigos, ele realmente não poderia ser furado de qualquer maneira. Como sempre. Zayn e Harry são uma parte integrante do grupo, agora. Zayn conseguiu passar alguns exames recentemente então ele está mais livre agora, e a uni de Harry deve ser menos exigente, porque ele sempre encontra tempo para ficar com eles.

Ultimamente, ele tem muitas vezes saído apenas com Harry. Harry é o tipo de companhia que Louis não poderia ficar cansado mesmo se tivesse que ficar com ele 24/7 fazendo nada. Ele é realmente feliz por ter encontrado ele, ele realmente é, ele não poderia ter melhor sorte. Eles saem apenas desde a festa de Niall, mas parece que eles têm sido amigos desde sempre. Louis tem um pequeno segredo sobre Harry: ele passou umas duas semanas mantendo o desenho de Harry em sua mesa de cabeceira e olhando para ele todas as noites antes de desligar a luz. Toda vez que ele encontrava algo diferente, algum pequeno detalhe que ele não tinha notado antes. No final, ele sentiu um pouco idiota fazendo isso, então ele pensou que era melhor pendurá-lo entre os cartazes na parede. Que segredo, hein?

Este mês passou tão rápido que Louis não pode acreditar que é meados de Julho já. É verdade que o tempo passa mais rápido quando você está desfrutando de sua vida.

Louis suspira e de repente um pensamento passa por sua cabeça. Oh, inferno, ele estava prestes a esquecer. Ele deve terminar de organizar as notas para o seu novo artigo, mas o fato é que ele tem zero de inspiração no momento e ele tem sido pô-lo fora por dois dias já. O prazo é amanhã, mas até agora ele não conseguiu escrever qualquer coisa que ele poderia estar satisfeita.

Ele suspira novamente e, em seguida, desliza para baixo do sofá até que ele está olhando para Liam cabeça para baixo do encosto de cabeça. Ele ainda está lendo. Ele estava lendo quando Louis apareceu em sua porta e ele não sabe quanto tempo se passou desde então. Liam tem uma carranca impressa em seu rosto e é muito engraçado de ver. Louis sorri.

" Que livro está te afligindo dessa maneira?" Ele pergunta, no final, sinceramente curioso.

Liam olha para ele por um segundo, as sobrancelhas ainda franzidas, e depois abaixa os olhos de novo no livro. "Jogos Vorazes."

" Oooh, eu li! Essa saga é incrível."

"Sim, mas-" Eu ainda estou apostando em você bak '? ", Ele diz com uma voz pequena." Sério? Eu vou pensar sobre esta citação para sempre, Lou. Cinna mexe comigo . "

Louis quer rir em voz alta, mas apenas sorri. "Quem é a princesa agora, Payno?"

" Cale a boca."

" Eu estou apaixonado por Peeta, você sabe", diz ele, em seguida, movendo-se até que ele está em sua barriga e sua mandíbula sobre o encosto de cabeça. "Ele é um grande cara e ele ama Katniss como o inferno. Ele é legal. Ok, talvez ele fez alguma merda, mas quem não faz? "

Serendipity, ActuallyWhere stories live. Discover now