VIII

112 16 4
                                    

Louis realmente não consegue ficar em estações de trem. Não só porque elas são grandes e cheia de pessoas, mas porque a multidão é insana. Homens correndo por toda parte com suas maletas, atingindo as pessoas porque está atrasado para o trabalho. Pequeninos levando mochilas porque hey, eles perderam o trem para a escola. As pessoas simplesmente correndo, correndo, correndo. E, apesar de ser tarde da noite, Louis não pode ver nada, mas braços e cabeças se movendo rapidamente ao lado dele, quase matando-o e, especialmente, sua paciência. Que merda. Stan deve lhe agradecer por estar lá.

Eles estão na sala de espera, observando as pessoas ao redor. Há uma grande quantidade de turistas na fila na Plataforma 9, ¾ apenas alguns pés deles. Ao lado dele, Liam está bastante tranquilo. Às vezes ele pega o telefone e mexe um pouco por alguns segundos, em seguida, o guarda de volta. Tem sido uma semana desde sua briga e tudo está ótimo, agora. Também porque ele pode ver que seu amigo é um pouco mais feliz do que o habitual. Bom para ele e também bom para Louis porque ele é muito feliz, também. A feira de felicidade.

"Que horas devemos encontrar Niall?" Liam diz isso depois de eras de silêncio, ou melhor, silêncio de merda, uma vez que estão cercados por pessoas gritando.

"Oito".

"Espero chegar lá a tempo."

"Liam, é cinco horas, ainda temos três horas," Louis boceja, olhando ao redor. "O trem de Stan deve estar aqui em breve, de qualquer maneira."

"Isso diz que há um atraso de vinte minutos", comentou Liam, apontando para uma placa gigante direita acima de suas cabeças. E assim, apenas foda-se. Por que os trens sempre atrasam? "Eu acho que eu vou comprar lanche, Lou, estou com fome. Eu posso deixá-lo aqui, ou você vai sentir minha falta? "

"Oh meu deus, Liam, não me deixe aqui com todas essas pessoas loucas", diz Louis com um tom teatral que ele nem sequer reconhece em si mesmo, uma mão tentando alcançar seu amigo. "Por favor, não me deixe, eu vou morrer ... por favor ...! Olha, eu estou começando a me tornar pálido e suado e por favor, Liam, nã- "

"Eu ainda estou aqui, seu idiota", Liam balança a cabeça, rindo um pouco.

"Bem? Vá em frente, então. E me traga algum lanche. "

"Idiota", ele repete.

Liam não tem ainda o momento de dar um passo, quando uma voz familiar os pega de surpresa. Louis enfia a cabeça para olhar para a multidão, quando ele vê o rosto gordinho de Stan sorrindo. Ele não pode acreditar que seu melhor amigo está realmente lá, já se passaram setecentos caralho de eras desde a última vez que um viu o outro. Louis sorri largo e, em seguida, começa a correr em direção a ele, sentindo-se estranho, porque ele provavelmente vai cair por todo o chão tentando alcançar seu amigo. Mas quem se importa, é Stan.

Ele iria pular de uma ponte para Stan. E para Liam, é claro. Mas Stan ... ele tem o conhecido por toda a sua vida, é um tipo completamente diferente de amizade. Ambos são especiais em sua própria maneira, e Louis daria tudo por eles.

"Stan!" Louis grita, dando-lhe um abraço esmagador. "Você está aqui!"

"Louuu! Eu senti tanto sua falta! Eu mesmo peguei o trem anterior para ver você mais cedo! ", Diz ele, mas Louis está abraçando-o muito apertado e o que sai de sua boca é apenas palavras quebradas. "Liam, venha aqui!"

E em um momento Liam está lá com eles. Depois do que pareceu tempos de esmagar ossos, Louis dá uma última queda de Stan e olha para ele. Ele é o mesmo de sempre: ele emagreceu um pouco, na verdade, mas seu rosto gordinho, seu sorriso enorme e seu cabelo curto não mudou nada.

"Você parece muito feliz, Louis," Stans sorri, levantando uma sobrancelha, quase incrédulo para ver como sereno Louis parece. Louis pode imaginar o quão difícil pode ter sido por Stan ter ele por perto um par de meses atrás, quando Louis ainda era um estagiário e, basicamente, foi o servo do escritório. Ele costumava levar todo esse estresse fora sobre as pessoas ao seu redor, especialmente com Stan. "Apenas ... Eu sei que você está feliz por me ter aqui, mas, quero dizer ... você parece apenas muito, muito feliz, eu posso ver isso em seus olhos. Eu amo isso. Londres está te tratando bem, pelo que eu vejo. "

Serendipity, ActuallyΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα