VI

247 21 1
                                    

O fato é que Louis está sempre atrasado. Ele tenta estar a tempo para tudo, ele realmente tenta, mas há sempre algo acontecendo de errado e ele não pode fazer nada para evitar isso. Por exemplo, hoje à noite havia o problema de não ter nada para vestir para a ocasião.

Então, quando ele violou as regras de rua, pelo menos, uma dúzia de chegar quase na hora e não encontrou Harry esperando por ele, ele sentiu um pouco decepcionado. Harry é provavelmente mais de um retardatário que ele, depois de tudo. Não há problema com isso, mas, após cinco minutos de pé lá como um idiota, Louis está prestes a pegar o telefone e chamar Harry para saber onde diabos ele está, quando ele vê o cara vindo em sua direção. Ele está vestindo uma camisa branca, calça jeans skinny preta habituais, sapatos marrons e seu cabelo é impecável. Parece que ele passou horas se preparando para a noite, quem sabe o que ele faz quando vai a um encontro. Louis, por outro lado ... calças de brim, t-shirt vermelha, Vans em seus pés, e ele passou cerca de cinco minutos para escolher o que vestir - a hora e meia que ele passou para amaldiçoar seu guarda-roupa cheio de merda não conta .

" Oi, Styles", diz ele, quando Harry chega a ele. "Eu realmente não quer acreditar que eu encontrou alguém que pode o fazer sentir pontual, a sério."

" Não quero decepcionar, Lou, "Harry sorri," mas eu já estou aqui há quase vinte minutos. Um passarinho me contou que você está sempre atrasado, então eu decidi passear um pouco. Sinto muito, você ainda detêm o recorde ".

Louis suspira, fingindo desaprovação. "Bom saber."

"Aquele é o lugar que você me falou? "e, em seguida, ele está apontando para o enorme edifício ao longo da rua. É realmente um bom pub, Louis sempre vai lá com Liam, quando nenhum dos dois quer cozinhar. Então, eles vão lá muitas vezes.

" Sim, eu acho que você vai amá-lo ", diz Louis. Eles atravessam a rua e em um momento eles estão na frente de uma grande porta de madeira, um pouco à moda antiga. Para ser honesto, ele não está com fome, mas é quase oito da noite e ele realmente não pode deixar Harry sem jantar.

Harry está olhando para o edifício com um olhar estranho em seu rosto. "Posso ser honesto com você?" quando Louis balança a cabeça, um pouco preocupado com o que seu amigo poderia dizer, Harry acrescenta: "Eu não estou com tanta fome. Niall e eu comemos tantos crepes apenas duas horas atrás. Era para ser um lanche, eu estava com tanta fome depois do trabalho, mas eles estavam tão bons. Então, talvez pudéssemos ter apenas uma fatia de pizza, desta vez? "

Graças a Deus , Louis pensa, fazendo um som de alívio e, em seguida, ele acha que isso é um fato estranho que Harry disse a mesma coisa que ele estava pensando dois segundos antes. Mas, para ser justo, todas as coisas que envolvem Harry são estranhas desde a primeira vez que se encontraram.

" Honestamente? Eu não estou com fome completamente, "Louis responde.

Harry morde os lábios e, em seguida, olha para seus sapatos. "Tem certeza disso?"

" Sim. Nós poderíamos vir aqui sempre que quiser! "Louis dá de ombros, sorrindo para seu amigo que retorna. "Nós poderíamos simplesmente andar e falar, que não é uma coisa que só as mulheres podem fazer, como minha namorada me lembra o tempo todo." Harry ri um pouco e, em seguida, eles começam a descer a rua, indo a lugar nenhum em particular.

Londres não está tão lotada essa noite. Sim, está lotado o suficiente apenas porque é uma cidade grande, mas não muito, Louis pode levá-lo. Definitivamente não é o suficiente para que ele se sinta desconfortável, isso é importante. Ele está andando devagar, apreciando as luzes, o ar fresco, companhia de Harry. Ele vira a cabeça, olhando para ele, e encontra-o defletindo todos os seus movimentos, as mãos nos bolsos e olhando para o chão. Ele tem uma expressão realmente relaxada.

Serendipity, ActuallyWhere stories live. Discover now