Chapter 33

23.8K 1.6K 1.8K
                                    

[Louis POV.]

Eu acordei com o barulho da porta batendo. Sentei-me abruptamente, olhando para a porta na confusão. Foi então que eu percebi que simplesmente era a minha mãe que foi levar as minhas irmãs para a escola.

Olhei para o garoto encaracolado que estava enrolado ao meu lado. Ele ainda estava dormindo, com seus cachos dar cor de chocolate que subia em torno de seu rosto adorável, suas bochechas uma cor rosada com o sono. Seus lábios carnudos se separaram ligeiramente, e baforadas de ar escaparam. Eu queria abraçá-lo mais, porém minha bexiga tinha outras ideias.

Então eu me inclinei para pressionar um beijo suave em sua testa antes sair do colchão para usar o banheiro. Quando passei pelo sofá-cama, notei que Niall e Liam não estavam sobre ele, então percebi que eles deveriam estar comendo na cozinha ou algo assim.

Uma vez que cheguei ao banheiro, percebi que alguém estava no chuveiro. Eu achei que talvez fosse Liam ou Niall, por isso cheguei a bater na porta na esperança de que eles me deixassem entrar para que eu pudesse fazer xixi. No entanto quando eu estava chegando para fazer contato com a porta, um tremendo gemido soou através da porta fechada.

Mordi o lábio para não rir, voltando os calcanhares para a cozinha para comer cereal. Eu percebi que podia esperar para fazer xixi, pois Niall e Liam precisavam de um tempo sozinhos debaixo do chuveiro.

Ao passar pela sala de estar outra vez, olhei para Harry antes de entrar na cozinha para me certificar de que ele ainda estava dormindo profundamente. Na cozinha, eu peguei uma tigela e a caixa de Lucky Charms, e me sentei à mesa para comer.

Quando eu estava quase terminando, Niall entrou correndo na cozinha com Liam sendo arrastado atrás dele: “O que você está comendo?”

Notei o quão cuidadosamente ele se sentou ao meu lado, e levantei as sobrancelhas: “Como está a sua bunda?”

“Satisfeita.” Niall respondeu, completamente imperturbável. “Como está a sua?”

“Você é estranho”, eu ri.

“Você pediu!” Niall disse em defesa.

Liam se sentou, corando: “Eu não acho que ele realmente queria que você respondesse.”

“Bem, mesmo se ele estivesse apenas brincando, está sabendo agora.” Niall deu de ombros.

“Oh, não!” eu balancei minha cabeça. “Eu sabia. Fui fazer xixi, ainda tenho que fazer xixi na verdade, porque eu não queria... Hm... Interromper. Mas eu pude ouvir e... Bem, vocês estavam se divertindo.”

“Eu não estava gemendo tão alto!” Niall choramingou.

“Eu ouvi alguém.” Eu ri.

“Não fui eu!” Liam corou ainda mais, se isso fosse possível.

Nós dois olhamos para Niall, que cruzou os braços e olhou para Liam, “Eu não posso fazer nada, pois eu gosto do seu pau!”

“Niall!” Liam enterrou seu rosto em suas mãos. “Por que você dois ficam competindo pra saber quem é o mais constrangedor?”

“Pelo menos foi o Louis que nos ouviu!” Niall disse.

“Sim.” Liam concordou, bufando. “Isso teria sido horrível se mãe do Louis ou uma das meninas tivessem ouvido...”

“Eu discordo!” Eu gargalhei. “Isso teria sido hilário!”

“Não, não seria!” Liam gemeu.

Niall deu um tapinha no Liam e se juntou ao seu lado: “Bem, teria sido hilariante se pensarmos em quão engraçado seria se sua mãe entrasse no escritório enquanto você estava caindo de boca no Harry!”

Uniquely Perfect ~ Portuguese Version [Book 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora