Chapter 3

34.6K 3K 6.4K
                                    

[Louis POV.]

Depois de deixar o apartamento do Liam e do Niall, eu corri atrás de Harry. Ele estava bem à frente, é claro, quase chegando ao nosso apartamento.

Ele teve que esperar por mim para que pudesse entrar, porém eu o cutuquei delicadamente com meu braço uma vez que cheguei a ele, para que ele pudesse se mover para o lado e eu conseguisse destrancar a porta, “Está um pouco frio demais para deixar a pessoa com a chave para trás. Especialmente porque você está usando apenas um casaco.”

Harry olhou para mim enquanto eu abria a porta e me afastei, acenando para ele que entrasse primeiro no apartamento. Ele entrou, claramente ainda zangado. Segui-o, fechando a porta atrás de mim, tirando meus sapatos, e pendurando o casaco.

“Então, você está zangado, né? Zangado comigo?"

Harry se atirou furiosamente sobre o sofá, cruzando os braços sobre o peito.

Ele arrancou o gorro fora de sua cabeça e o lançou do outro lado da sala. Eu suspirei, indo me sentar ao lado dele, hesitante: “Você é parte gato, você não deveria ser fofinho? Ou isso é só quando você se sentir manhoso? O resto do tempo você é apenas mal-humorado como um velho e preguiçoso gato?”

As orelhas de Harry se achataram contra sua cabeça, e ele levantou a mão para me bater no joelho. Eu ri: “Desculpe... Eu não posso me conter, às vezes. Então... Por que você está com raiva? Foi por causa do Niall? Tenta me explicar, por favor! Ouvi dizer que você falou com Liam... Por que você não fala comigo? Você me odeia?”

Os irritados olhos verdes de Harry estudaram o meu rosto por um momento, e com toda a honestidade que eu pensei que ia levar um tapa novamente. No entanto, a expressão do garoto encaracolado suavizou, e para minha surpresa, ele gaguejou num lento: “H-Harry... Não... Odeia... Louis.”

Eu sorri largamente, “Ótimo! Porque Louis não odeia Harry também!”.

“H-Harry n-não vai odiar Louis a menos que Louis s-seja mau.” ele murmurou.

“Se você consegue falar”, comecei rapidamente “Então você vai estar falando bem a qualquer momento! Você apenas tem que continuar falando! Quanto mais você falar, melhor você vai ficar nisso! Na verdade, eu tenho certeza que você já está melhor. No começo Niall também  era assim. Apenas vá devagar como você está fazendo.”

“Harry não gosta de Ni-... A-ll... Ni-” a testa de Harry franziu, e ele estava claramente frustrado por não conseguir dizer o que queria.

“Está tudo bem”, eu disse a ele. “Você tem o Ni, só precisa do All... Vá devagar.”

“Ni”, Harry começou, e eu balancei a cabeça para ele continuar. “Iall... Niall.”

“Bom!” Eu aplaudi, estendendo a mão para bagunçar seus cachos. Ele corou, e eu continuei: “Agora me explica por que você não gosta do meu amigo.”

Seus olhos verdes se arregalaram, e com a testa franzida, “Louis gosta do Niall?” ele disse rapidamente, sua frustração mexendo mais uma vez com a sua gramática. “Louis não está fin-fingindo?”

Eu ri, “Niall é uma boa pessoa.”

Harry ficou de pé, sacudindo a cabeça, claramente chateado: “Não! Ni-Niall mentiu para Liam! Niall disse q-que Harry foi cruel com ele na nossa velha casa! Harry não prestava atenção em Niall!”

“Harry!” Eu o acalmei, acariciando seus cachos. "Está tudo bem! Tudo bem, acalme-se! Niall é... Espera? Você e Niall vieram da mesma casa? Oh... Bem, veja... Niall detesta se sentir solitário, por isso que ele deve ter associado que você seja mau.”

Uniquely Perfect ~ Portuguese Version [Book 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora