Chapter 27

24.9K 1.7K 2K
                                    

[Louis POV.]

Harry e eu reivindicamos o Wii uma vez que Liam e Daisy terminaram uma partida de tênis, e em seguida, ficamos de pé.

“Aqui gatinho.” cheguei ao redor do menino mais novo para lhe mostrar como segurar o controle remoto do Wii. O menino estava franzindo a testa e segurando de cabeça para baixo cuidadosamente entre o polegar e o dedo indicador. “Segure-o assim.”

Eu usei a proximidade da nossa posição para pressionar um beijo na sua testa, e Lottie que estava sentada no sofá com os pés apoiados sobre Niall, gemeu: “Você é tão clichê.”

Phoebe e Felicity, que estavam sentadas no sofá também, franziram o cenho.

Eu olhei para ela e zombei: “Você sabe como usar grandes palavras!”

“Às vezes me pergunto por que sinto sua falta.” Ela disse, mas seu tom era leve e chutou seu pé em direção a minha bunda.

“Porque eu sou o melhor irmão mais velho do mundo!” eu respondi, voltando minha atenção para Harry. “O que você quer jogar, amor?”

“H-Harry não-”, ele balançou a cabeça em confusão.

“Nós vamos jogar o que as meninas estavam jogando mais cedo, certo? Air hockey?” Eu sorri para ele.

“Ok!” ele concordou. “L-Louis vai... E-ensinar Harry como jogar?”

“Sim, gatinho.” como o jogo começou, e as cores em neon apareceram na tela, mudei meu controle remoto Wii. “Está vendo como quando eu passo o controle remoto na tela ele se move?”

Harry acenou com a cabeça, “H-Harry fará i-isso também?”

“Mhmm...” eu disse a ele suavemente, tomando-lhe o braço suavemente e o ajudando a mover seu controle remoto apontando para a tela. “Veja, você tem que segurá-lo assim.”

Harry segurou o remoto como eu disse, com voz trêmula: “I-isso... I-isso é d-duro.”

“Você vai pegar o jeito.” eu prometi, tentando não usar a minha habilidade de jogo com o menino mais novo. Harry franziu a testa, balançando o controle remoto esporadicamente em irritação.

Lottie riu: “Algo me diz que isso não vai ajudar, Harry.”

Niall beliscou o dedão do pé de Lottie, “Seja agradável, Lottie. Você provavelmente era ruim também, quando começou a jogar o Wii.”

Lottie se sentou, “Tanto faz, menino cão.”

“Petulante.” Niall riu. “Sinta-se feliz porque eu não mordo... Muito.”

Naquele momento, minha mãe saiu da cozinha: “Louis, amor... Eu não quero interrompê-lo de ensinar Harry a como jogar, mas você pode vir me ajudar?”

“Claro, mamãe.” disse, Harry estava fazendo beicinho e tentando acertar o disco, dei um beijo na sua bochecha e entreguei o meu controle para o Nialler. “Jogue com ele... E tente ajudá-lo a aprender, não tire vantagem disso.”

Niall colocou a mão sobre o coração como se estivesse ofendido, “Eu nunca...”

Eu zombei, voltando meu olhar para Phoebe, que tinha um dos maiores corações que uma menina poderia ter, “Certifique-se de que Niall não engane o Harry...”

“Tudo bem Lou-Lou!” ela sorriu para mim.

Uma vez que eu estava certo de que Harry estaria bem jogando o Wii, entrei na cozinha para ajudar a minha mãe com o que ela precisava, “Então o que você quer que eu faça, mãe?”

Uniquely Perfect ~ Portuguese Version [Book 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora