Epílogo

22.8K 1.4K 1.3K
                                    

[Louis POV.]

“Zayn, você conta a história primeiro.” Eu anunciei, deslizando um braço ao redor da cintura de Harry.

“Oh não, Tomlinson.” Zayn balançou a cabeça. “Eu era apenas uma testemunha. Você começa a história, apenas vou acrescentar os detalhes.”

“Tudo bem.” Eu bufei, fazendo todo mundo rir com a exceção de Harry, que afagou meu peito, suavemente. “Bem... Obviamente eu fui sequestrado...”

“H-Harry não gosta dessa parte”, o menino mais novo declarou.

Niall riu: “Você sabe como a história termina, Harry... Nada de ruim aconteceu... Louis tem o seu gatinho, o gatinho tem o seu Louis, eu tenho o meu Liam, Zayn e Chris estão se apaixonando-”

“Espere, o quê?” Zayn e Chris disseram em uníssono.

“Deem mais tempo a ele”, eu suspirei. “E ele vai começar com as piadas sexuais. Enfim, Victor Wilde, conhecido também como: o pior homem que já andou na face da terra, estava tentando obter o Harry. Mas ele me pegou em vez disso, daí ele decidiu que iria me usar para atrair Harry pra ele. Funcionou... Mas Victor não conseguiu o dinheiro que queria e está morto, e tudo está melhor agora.”

“Ele está morto?” Liam suspirou.

“E aqui vem a parte engraçada...” balancei a cabeça fracamente. “O Dr. Shell... Ou melhor, o Lucca, como ele me pediu para chamá-lo, não é tão ruim.”

“Lucca Shell, o cara pra quem você deu o cheque de 3 mil libras?” Chris arqueou uma sobrancelha.

“Sim”, eu assenti. “O criador do Harry e do Niall... Oh, e eu descobri como Harry e Niall foram criados! Ambos seus pais eram humanos, Dr. Shell encontrou as mães que não queriam lidar com o fato de que estavam grávidas, eles fizeram uma troca... Dr. Shell cuidaria dos bebês se elas o deixassem fazer testes esquisitos envolvendo DNA animal e... Bem, eu me perdi nessa parte da história, mas a base é essa.”

“Como o Victor morreu?” Niall perguntou.

“Ele se matou”, Zayn respondeu imediatamente.

“H-Harry viu.” O menino mais novo disse, suas orelhas se achataram em seu cabelo quando todos voltaram sua atenção para ele.

“Por que você não estava com ele?” Liam me questionou.

Eu respirei fundo, “Ele... Ia matar o Harry. Ele o tirou de mim e ia matá-lo.”

“Mas ele n-não fez... Então Louis veio e pegou Harry.” Harry se aninhou a mim. “Ele tentou m-matar o Louis de H-Harry antes p-porque Harry não pode f-falar bem...”

“Você fala muito bem pra mim.” Chris balançou a cabeça, confuso.

“Por que você fala na terceira pessoa?” Liam perguntou.

Harry franziu a testa, “Harry n-não sabe! E-Ele é apenas uma pessoa... Mas a arma de Victor não estava... Carregada? Assim, ele n-não matou o Louis de Harry.”

“Espera, se você estava lá quando o Victor se matou... Aquela coisa que estava em seu cabelo... Era...” Niall negou com a cabeça, mas seus olhos se arregalaram. “Você disse que era ‘sangue’. Era o sangue do Victor? Você estava tão perto dele assim? Deus! A bala poderia ter passado por Victor e ter pegado em você, como nos filmes! Como foi que-”

“Niall!” eu e Liam dissemos ofegantes, ao mesmo tempo, e Liam continuou: “Nada mais de uvas pra você! Sua imaginação sempre voa quando você come uvas!”

“Você que é o autor de livros aqui, Li-Li!” Niall jogou os braços ao redor do pescoço de Liam e lhe deu um grande beijo molhado em sua boca.

Uniquely Perfect ~ Portuguese Version [Book 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora