Capítulo 16

511K 30K 5K
                                    

Livia On

Acordo totalmente indisposta e com um sono terrível. Só estava eu ali, provavelmente já acordaram. Me levanto e vou até a cozinha quase que desnorteada de tanto sono.

Scott: Nossa, achei que leões ficassem no circo.-Todos riram inclusive minha mãe, quase respondi como responderia a ele sempre que me tratava feito lixo até lembrar do maldito acordo.

Livia: Dormiu bem Madson?-Perguntei maliciosa ainda encarando Scott que fechou a cara na mesma hora.

Madson: Claro.- Ela diz sem graça, olhando para sua mãe que a encarava.

Dayse: Certo crianças...Vão se arrumar.

Subo até meu quarto, já havia deixado separado a roupa que iria, peguei-as e fui para o banheiro. Coloquei uma camiseta larga do e uma jardineira jeans larguinha com uma sandália branca. Prendi meu cabelo em um coque e...perfeito. Estou pronta. Saio do banheiro me voltando para o quarto, puxei uma mala escada a baixo, na verdade ela saiu rolando, não consegui segura-la, era muito pesada...Fui pegar a outra, dessa vez não vou deixar rolar. Assim que desci o primeiro degrau a mala ameaçou cair e a segurei como se fosse adiantar...A mala me puxou para baixo com ela mas antes que pudesse sair rolando também alguém me puxa fazendo-me colidir contra um peitoral masculino.

Scott: Você deveria pedir ajuda...Ou tomar mais cuidado.-Ele diz olhando em meus olhos, sinto meu rosto corar novamente.

Livia: Ob...Obrigado.-Sem perceber gaguejei e ele apenas sorriu e me soltou.

Desci as escada indo em direção as malas, iriamos em dois carros. Eu, minha mãe e Madson e no outro Dulcie, Adrian e Scott. Fomos em direção ao aeroporto. Já dentro do avião, fui andando até o lugar onde iria sentar. Sentei do lado de um menino de mais ou menos uns 8 ou 9 anos. Adrian se sentou no meio de duas garotas, Madson estava um banco a frente mirando Adrian, Dulcie e minha mãe deram sorte e ficaram lado a lado e Scott...Ainda não sei...O palerma foi ao banheiro antes. Voltei meu olhar para a janela a espera que o avião decolasse.

Scott: Ta de Brincadeira?-Perguntou irônico, voltei meu olhar para o mesmo que estava parado ao lado do banco onde estava.

Ele se sentou do outro lado do menino, o olhei incrédula.

Livia: Não acredito, quando é que vou me ver livre de você?

Scott: Enquanto eu estiver morando com você, pode esquecer.

Xxxx: Da para mandar seu namorado calar a boca?-Perguntou o menino sem paciência, tenho certeza de que corei.

Livia: Desculpa, ele não vai mais incomodar, não é Scott?-Arqueio uma sobrancelha.

Scott: Claro amor.-Ele diz sorrindo em diversão, apenas reviro os olhos e volto meu olhar para a janela.



1. A Nerd E O Popular Onde as histórias ganham vida. Descobre agora