Capítulo 56

361K 19.6K 3.5K
                                    

NÃO REVISADO

Livia On

Ainda ali presenciando uma das melhores cenas da minha vida o fato de não saber de Scott estava aterrorizante. Os policiais não deixariam que entrasse nem nada, apenas tive que esperar e esperar mas até agora nada.

Scott On 

Abro os olhos com uma forte luz batendo sobre meus olhos, assim que abro me deparo com Nick segurando uma lanterna em minha direção, sinto meu corpo inteiramente fraco e uma forte tontura só então percebo que estou amarrado em uma cadeira mas ainda algo esta me deixando cada vez mais fraco.

Nick: Como se sente?-Perguntou sorrindo.

Scott: O que fez comigo?-Pergunto com a voz abatida. 

Antes que Nick pudesse responder, alguém arromba a porta e para minha surpresa são policiais, mais um segundo aqui com este psicopata e não sei o que aconteceria comigo. A última imagem que consigo ver claramente é Nick sendo algemado depois disso tudo começa a girar, a tal tontura fica mais forte, os policiais percebem minha reação estranha e por fim a última coisa que consigo ouvir é alguém pedindo por uma ambulância.

Livia On

Fiquei a espera e por mais que estivesse sendo torturante me manti calma, afinal ele deve estar bem, é Scott. Mas a calma não durou por muito tempo, ouvi barulho de sirene e derrepente paramédicos entraram com uma maca, não demorou até que voltassem com Scott deitado nela. Assim que o vi corri até ele mas um dos policiais me barrou enquanto  levavam Scott.

Policial: Desculpa senhorita mas precisamos nos apressar caso você o queira ver bem novamente.- O que ele quis dizer com isso? Scott corre riscos novamente?

Livia: Eu posso acompanha-lo?-Falei deixando que algumas lágrimas escapassem. 

O policial não fez perguntas que normalmente fariam, apenas assentiu e deixou que entrasse na ambulância junto a Scott. Ele não estava desacordado mas parecia estar fora de si, não falou algo sequer apenas piscava várias vezes como se quisesse acordar e ver que nada daquilo era real. Peguei em uma de suas mãos e a segurei firme.

Livia: Eu estou aqui, sempre vou estar a seu lado.-O mesmo permaneceu imóvel com seu olhar fixado no teto da Ambulância. 

Permaneceu assim até que chegássemos no hospital, levaram-o para dentro e novamente me vi perdida sem seu conforto, sem te-lo bem aqui. Como se o acidente já não tivesse bastado por minha culpa, agora tem mais essa. Não me preocupei em ligar para minha mãe ou Dulcie antes de saber o que estava acontecendo. Demorou cerca de três horas até um dos médicos vir até mim.

Médico: Acompanhante de Scott Tucker?-Perguntou vindo em minha direção, apenas assenti.- Foi encontrado uma pequena dose de veneno em seu organismo mas não podemos lhe afirmar do que seria mas Scott passa bem, conseguimos interromper o veneno.

Dito isto quase saltei de felicidade, Scott estava bem novamente mas o fato de ter parado no hospital duas vezes por minha culpa faz com que pese minha consciência, será que estou fazendo mau a ele? Não queria que nada disso tivesse acontecido, não era para ser assim. Meus atos mau pensados tiveram quase que as mesmas consequências, uma quanto a outra dolorosas. Tanto Scott quanto os médicos pensam que salvei ele daquele acidente quando na verdade mais parece ter mandado ele para aquele hospital. Será que Scott pensa assim? Será que me culpa? Seria melhor eu me afastar para não faze-lo correr riscos novamente?

1. A Nerd E O Popular Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora