Capítulo 13

566K 30.2K 5.8K
                                    

Scott On

Estava analisando todos os lados consideráveis dessa ideia maluca de mudança. Adrian também irá para lá, pois desde que ficou desempregado não conseguiu mais pagar o apartamento e seria expulso esta noite, e pela manhã irá voltar para a califórnia onde seus pais moram. Mas como fica todas as pessoas que conheço? Vou ter de começar com minha reputação do zero e ainda por cima terei de morar com quatro mulheres me enchendo os ouvidos, vai ser insuportável, a não ser que tenha um quarto para me refugiar delas. Desço as escadas novamente.

Scott: Quantos quartos tem na casa? 

Dulcie: Quatro, pois somos quatro.

Scott: Adrian terá de ir, Madson tem Livia, você tem Dayse e eu? Preciso de um ombro amigo tanto quanto vocês, além do que, foi Adrian que me abrigou por todo esse tempo.

Dayse: Por mim tudo bem, acho justo.

Dulcie: Mas só há quatro quartos.

Dayse: Tudo bem, podemos por as menias no mesmo quarto e vocês dividem o outro..-Piscou para mim me fazendo sorrir.

Dulcie: Está certo, mas é melhor chama-lo para cá hoje, estamos pensando em sair pela manhã.

Scott: Esta certo, Obrigada dona Dayse, mãe.-Sorri.

Dayse: Que isso, pode me chamar apenas de Dayse ou tia se preferir.- Ela sorri e apenas assenti.

Me voltei para o quarto e Livia não estava mais ali, nem Madson. Disquei o numero de Adrian.

Adrian: Eai mano, tava precisando mesmo falar com você.-Sua voz era quase de desespero.

Scott: Fala...

Adrian: Sabe o que é...Estou sendo despejado agorinha e preciso de um lugar para passar a noite, então será que posso dar uma passada ai?-Não precisei nem falar nada.

Scott: Claro, mas venha o quanto antes pois a casa não é minha e não da para chegar muito tarde.

Adrian: Pode deixar maninho.

Apesar de tudo Adrian era aquele tipo de amigo irmão que não te larga de lado nas horas em que mais precisa, quando meu pai morreu ele estava lá, quando minha mãe decidiu me abandonar ele estava lá. Esta certo que o peguei na cama com minha namorada, aquilo me destruiu por muito tempo, ficamos quase 1 ano sem nos falar, quer dizer ele tentava me explicar o que havia acontecido mas eu nunca dava ouvidos...Até um dia em que uma amiga da minha ex veio mostrando uma gravação onde ela dizia que estava cansada de Adrian pegando no meu pé e que estava na hora de acabar com essa amizade dizendo que dava mais atenção a ele do que a ela, que me queria somente para ela e essa amizade entre mim e Adrian não era considerável, então a amiga ou quem se dizia ser amiga falou que tudo não passava de uma armação de Melissa, minha ex, ela embebedou Adrian e o forçou a algo que não estava consciente. Sabendo isso desculpei Adrian, senti uma culpa extraordinária por ter sido tão idiota com ele, mas ele como sempre foi um bom amigo e me desculpou também, entendendo meu lado... 

Madson On

Estava na sala pensando o quanto seria o máximo morar na califórnia, conhecer novos garotos, novos estilos, praia, shopping, tudo. Minha empolgação era maior que a de qualquer um. A campainha toca fazendo me sair de transe. Vou até a porta e quando abro me deparo com uma cena única, Adrian  segurando duas malas, deixa cair uma em seu pé me fazendo rir por sua trapalhada.

Adrian: Ai...-Falou assim que a mala se chocou com seu pé e voltou a olhar para mim.-Madson? V..Você aqui? Bati na porta errada?-Falou tão desajeitado que acabei sorrindo.

Madson: Bateu na porta certa, vou chamar Scott.

Adrian: Espera...O que você é do Scott?-Perguntou com uma certa preocupação.

Madson: Sou irmã dele.-Sorri.

Adrian: Então é por isso que ele estava agindo estranho comigo... e eu aqui pensando que ele havia ficado irritado pela nerd esquisita ter apresentado você a mim ao invés dela.- Ele sorri ao dizer, parecendo aliviado.

Madson: O nome dela é Livia.-O repreendi e nessa hora Scott aparece.

Livia On

Estava na cozinha sozinha com meus pensamentos até começar a ouvir vozes, isso já estava me irritando. Fui até a sala e me deparei com Madson falando com Adrian, não que seja bisbilhoteira ou coisa assim, mas tive que escutar a conversa, ela me defendeu? Será que ouvi direito? Nesta hora resolvi aparecer e Scott por coincidência também. Adrian olhou para Scott e depois para mim, parecia confuso.

Adrian: O que você...?-Falou apontando para mim e se voltou para Scott.-Desde quando mora com a nerd esquisita? Quer dizer...Livia.-Falou mirando Scott com os olhos mas ao me chamar de nerd esquisita corrigiu seu erro encarando Madson.

Apenas sorri e subi. Pela primeira vez na vida minha casa tem mais de 1 adolescente, e pela primeira vez estão me chamando de Livia ao invés de Nerd esquisita, mesmo que de um jeito torto.

1. A Nerd E O Popular Donde viven las historias. Descúbrelo ahora