068

225 39 1
                                    



Capítulo sessenta e oito
________________________
XIII. Arco de Punk Harzard

Usopp fez uma tarefa muito especial.

Ele fez tábuas cortadas para diferenciar os tripulantes trocados. De onde ele tirou os materiais foi além de Shoto, mas se isso significa tornar o reconhecimento muito mais fácil, então ele estava pronto para isso.

"O Chopper parece engraçado." Luffy riu, olhando para os rostos que a rena estava fazendo. Foi muito parecido com Franky, só porque foi o próprio Franky que foi trocado no corpo da rena.

Barba marrom resmungou atrás dele, ainda amarrado a ele como um prisioneiro.

"Eu odeio aqueles que compõem a Pior Geração." Ele grunhia, claramente infeliz. Ele estava indicando que também odiava Luffy. "Perdi minha tripulação e minhas pernas graças a Basil Hawkins. Ferido em Punk Hazard e uma vez foi preenchido com um cenário verde e uma instalação de pesquisa para Vegapunk que cria armas e drogas para os militares. Alguns prisioneiros foram até trazidos aqui nesta ilha em vez da prisão para experimentação."

Foi cruel, Shoto podia ver isso. A experimentação contra sua vontade, a devastação à medida que altera seu corpo - ele pode entendê-lo bem, apesar de não ter muita experiência com ele. Mas, embora fossem criminosos, Shoto ainda pode ver o quão horrível pode ser quando você experimenta em primeira mão.

"Há cerca de quatro anos, um experimento químico falhou e destruiu dois dos três laboratórios que compõem as ruínas da ilha. O gás liberado da explosão matou a vida vegetal e o pessoal dos laboratórios fugiu, deixando para trás os prisioneiros. Aqueles que estavam na instalação intocada sobreviveram e se enfunderam lá, mas aqueles poucos azarados do lado de fora ficaram paralisados das pernas para baixo pelo gás nervoso. Então, um ano depois, nosso mestre, César, apareceu, os curou do veneno com seus poderes e fez dispositivos que lhes permitiam flutuar do chão."

Foi muito para se abrir. Literalmente. Foi incrível como Brownbeard conseguiu dizer tudo isso sem perder ar.

Eles podem ver por que são tão leais agora, de certa forma, ele foi o salvador deles. Eles agora estavam um pouco curiosos sobre quem é exatamente César.

"Acabei nesta ilha depois que minha equipe foi dizimada.
Como eu tinha desistido, então conheci César. E não muito tempo depois, Trafalgar também se juntou, ele substituiu nossos membros por partes do corpo dos animais. O dragão lá, foi de Vegapunk, criado para proteger Punk
Hazard, pode se adaptar a qualquer ambiente." Acabamentos de barba marrom.

Shoto não teve coragem de dizer que eles realmente se livraram do dragão.

"Caesar está fazendo a pesquisa para a humanidade, e você também será capturado em breve e será transformado em espécime." O centauro disse com total convicção que Shoto não poderia reunir o coração para partir para ele que ele não permitiria que isso acontecesse com sua tripulação.

De pé, o heterocromático se cansou de se agachar e ouvir de braços cruzados o monólogo terrivelmente longo de Brownbeard. Ele queria ação? Ele certamente faz. E ele também quer respostas.

Como Sind explicou sobre os doces, todos ficaram atordoados ao ouvi-lo. Mesmo Brownbeard, que é apenas uma patrulha ao ar livre, que acredita que César só está fazendo o que é bom para as crianças. Chopper exigiu respostas, mas ninguém poderia fornecê-las.

"Foi o NHC10 que encontrei no sistema deles, é altamente viciante quando administrado em uma dose maior. Eu susumo que César deu esses doces para impedi-los de fugir, dando-lhes algo para voltar." Chopper explica, fazendo com que Shoto respire bruscamente.

Dose maior? O que significa que César tem dado conscientemente essas drogas para crianças em um longo período de tempo.

"Eu deveria pegar os doces na instalação então?" Luffy sugeriu, percebendo que eles desejo repentino por isso. "Para facilitar."

"Sim! Sim! Luffy-san, por favor, faça!" Sind implora.

"Não. Não vou mais permitir que eles tomem essas drogas." O médico se recusa firmemente. Sind de repente fica bravo e desesperado.

"Não, Luffy-san, você deveria! Por favor! Por favor, pegue os doces!" Sind implora, ficando mais agressivo assim que viu que Luffy estava de pé na decisão de Chopper.

Sind estava se tornando violento e também as outras crianças gigantes. Usopp deduziu que ele era forte porque era um gigante, mas as outras crianças disseram que ele nem sempre era desse tamanho antes, ele e os outros eram mais normais. Quanto maiores eles são, mais tempo eles ficaram lá tomando as drogas e quaisquer check-ups.

Os todos eles ficaram chocados com a descoberta.

Quem é César? Qual é o objetivo dele? E por que Law está envolvido com ele de alguma forma? Ele tem a intuição de que é um caminho perigoso de seguir, mas ele vai de bom grado entrar na instalação e causar estragos apenas para obter respostas. A curiosidade era comê-lo vivo, e ver as crianças que se tornam viciadas em drogas - ele tem medo de que César não seja um grande homem como a Barba Parda o faz ser.

Experimentando com crianças, mantendo-as cativas pela falsa mentira de curá-las - ele não pode permitir que seus esquemas ridículos e cruéis continuem.

"Não pense em desviar caminhos novamente." Nami falou, percebendo como Shoto estava mais quieto do que o habitual. "Eu sei que você deseja progredir o mais rápido possível, mas é mais seguro ficar junto neste clima do que carregar cegamente."

Shoto franziu as sobrancelhas. Ela estava certa, e isso o decepcionou que a situação estava limitando sua maneira de pensar. Ele tinha tantas opções, ele pode cobrar, ele pode jogar ninja, ele pode coletar informações -- mas nada vai funcionar se ele continuar a insistir por conta própria. Ele precisa deles.

"Eu não acho que ficar aqui por mais tempo seja mais ideal", começou Shoto, fazendo a equipe olhar para ele e Nami, eles estavam tendo um plano sem eles? "'Se continuarmos a nos esconder aqui com as crianças, elas nos encontrarão eventualmente - receio que elas já tenham e estejam planejando nos emboscar neste momento enquanto conversamos."

"Então, o que você está sugerindo que façamos?" Robin interrogou, interessado em ouvir o que o garoto tinha planejado desta vez.

"Eu digo que nos dividimos em grupos, reduzimos a números menores para que eles não possam nos pegar de uma só vez. É como bater em dois coelhos com uma cajadada só se continuarmos a nos esconder assim. Divida-se em grupos, encontre mais esconderijos, reúna informações, comunique-se através de telefones de caracol, afaste seus números e, em seguida, entre na instalação assim que tivermos a oportunidade - nos reunimos e nos certificamos de que temos todos que possam lutar." Shoto afirmou, polegar no queixo enquanto considera várias vezes.

"Não parece tão ruim, mas você não acha que eles vão nos segurar?" Usopp sussurrou silenciosamente, gesticulando para as crianças que todas olham curiosamente para elas.
"Se eles fizerem outra birra, estamos todos prontos."

"Dê a eles doces falsos, algo doce o suficiente para mantê-los na baía. E então podemos entregá-los aos fuzileiros navais do G5, Smoker e Tagishi mais especificamente - acho que eles serão confiáveis o suficiente para mantê-los seguros." Shoto disse, até ver o rosto pensante de Chopper.

"As drogas não têm o mesmo efeito que os doces. Não vai funcionar." O médico insiste, genuíno sobre isso.

"Vitamina C." Shoto sugeriu: "Tipo, finja até conseguirmos, certo?"

"Eu não sei.." O médico hesitantemente balançou a cabeça. "A vitamina C não necessariamente torna alguém viciado nela."

"Não precisa ser necessário. Isso vai aliviar o desejo por enquanto isso." Shoto respondeu.

"Ou você tem analgésicos." Franky sugeriu, vendo o olhar ofendido no rosto de Chopper, bem, não no rosto dele.

"Você não dá analgésicos às crianças sem motivo, Franky."

"Vamos lidar com isso quando chegarmos lá." Shoto de repente falou mais uma vez, chamando a atenção deles enquanto seguem seu olhar enquanto ele olha atentamente para a neve em cima da pedra. "Primeiro, lidamos com o que quer que seja." o chão vibrou.

𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ;ᵒⁿᵉ ᵖⁱᵉᶜᵉ: ᵇⁿʰᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora