023

890 146 3
                                    

Capítulo vinte e três
_________________________

III. Arco de ilha de anel longo


Aokiji encarou o adolescente. Ele estava lutando seriamente com uma criança agora? Mas o poder não tem fronteiras, depois de ver a confiança do garoto em enfrentá-lo, ele acreditava seriamente que poderia durar mais que seu capitão e tirar os dois a tempo?

Desconhecido para o almirante, os heróis nunca foram ensinados sobre não serem capazes o suficiente, salvar sempre veio em primeiro lugar, mesmo que o inimigo à sua frente fosse alguém que você não é capaz de derrubar. Vidas estavam em risco, era natural dar tudo de si.

"Apenas a minha sorte, minha resistência está de volta aos foguetes." Shoto sentiu um estranho sorriso emocionado em seu rosto enquanto olhava de volta para os olhos do Almirante. "Embora eu não possa me mover tanto, então vamos acabar com isso rápido." Ele apontou para seus braços enfaixados, balançando um, mas ele se encolheu assim que foi movido por mais de alguns centímetros.

Aokiji se sentiu ridicularizado. Ficou claro que os motivos do menino não eram para derrotá-lo, mas para encontrar  uma maneira de escapar. Ele não pode culpar o menino, porém, ele provavelmente era apenas um garoto perdido que a equipe encontrou em uma de suas aventuras.

"Garoto, você vai precisar de mais um século para me derrotar." Ele disse, sentindo-se entediado. Ele se dissolveu em gelo e se transformou de volta quando foi para acabar com isso rapidamente, batendo levemente no braço do menino, e então Shoto congelou como seu capitão. Aokiji logo atrás dele.

Derrota? Aokiji nunca ouviu falar disso, era uma palavra quase desconhecida desde que ele desenvolveu cérebro suficiente para compreender que o mar era um lugar rebuscado. Quando ele se virou para ir embora, ele sentiu uma temperatura subindo atrás dele.

Ele parou no meio do caminho. Não pode ser...

Shoto saiu do gelo com facilidade, ofegante porque precisou de todos os seus músculos para quebrar a camada espessa. O almirante ficou surpreso. Isso foi o mais rápido que alguém quebrou o gelo.

"Pare de me chamar de jovem, já tenho 18 anos." Shoto declarou do nada, observando uma ideia surgir na cabeça do fuzileiro naval.

"Interessante... Mana, você disse? Então isso significa que você não vai durar tanto tempo." Aokiji lançou um jab enquanto Shoto o evitou por pouco, olhando com os olhos arregalados para sua força e velocidade.

Portanto, o almirante não dependia muito de sua fruta do diabo, afinal.

Houve uma pausa antes de Shoto acender seu fogo descontroladamente em seu lado esquerdo. Foi uma boa ideia partir para cima desde o início, visto que seu inimigo no momento não pode ser evitado com movimentos meia- boca.

Ele poderia dizer que o homem se conteve mais do que ele mostrou.

"Ara ara, nunca pensei que encontraria alguém como você que pode quebrar meu gelo aqui no vasto mar da Grand Line." A conversa fiada de Aokiji foi interrompida quando ele atacou, enviando campos de gelo em direção ao garoto que os queimou facilmente.

Fogo, hein? Mas por que apenas o lado esquerdo? Ele realmente acreditava que poderia vencer com apenas metade de seus poderes? E se ele tivesse a fruta do fogo, o que dizer de Fire Fist Ace? Ou havia outra fruta sobre o fogo que simplesmente não era logia?

"Obrigado, eu acho. Mas o mundo é grande, aposto que você vai conhecer ainda mais pessoas como eu." Shoto afirmou, não aceitando elogios da pessoa contra quem ele estava lutando.

Bem, se você pudesse chamar a esquiva de ataques sem esforço como uma luta.

Sentindo que a coisa toda era suficiente, Shoto foi atacar Aokiji, e antes que o homem pudesse escapar com seu corpo grande, Shoto perfurou uma ponta de gelo em seu ombro, mas o homem apenas olhou para ele incrédulo.

Apenas parando da estupidez se seu movimento.

"Um mero gelo esfaqueado em um homem feito de gelo? Eu nunca ouvi falar de algo tão ultrajante." Aokiji disse com humor, mas sua expressão com certeza não mostrava tal diversão.

"Achei que o gelo não funcionaria. Mas eu não estava planejando usá-lo como uma arma de qualquer maneira." Shoto colocou fogo em seu pé antes de correr até o braço do homem antes de dar um chute forte e duro em seu pescoço.

Ele teve que agradecer a Sanji pelos dias difíceis em que ele teve que aprender a dividir. Foi difícil, definitivamente tive que cortar os atalhos. Mas todo o seu trabalho valeu a pena no final, ele agora pode dar um chute adequado e eficaz para as situações de combate corpo a corpo.

Aokiji empurrou Shoto para longe entre eles, o garoto caiu de pé, mas era evidente como seus braços afetavam fortemente seus movimentos. Seria o maior insulto lutar contra um oponente com uma deficiência, e ainda por cima um menino. Ele deveria se segurar, afinal, o menino à sua frente tinha um enorme potencial, ele poderia ser útil para o futuro.


Isto é, se o menino decidir sobreviver depois disso.

"Impressionante. Este vai deixar um hematoma." Aokiji disse em um tom ainda desinteressado, mas era um grande contraste com o espanto que sentia por dentro. Um menino que poderia manejar gelo e fogo? Ele certamente seria um figurão algum dia.

E ele estava quieto... Novo. Havia muito espaço para crescimento.

"Que fruta você comeu, se não se importa que eu pergunte." perguntou o almirante. Shoto parou por alguns segundos.

O que ele deveria dizer a um almirante que tinha um amplo conhecimento sobre frutas do diabo? Talvez algo misterioso ou apenas inventado. Decidindo febrilmente sem nenhuma informação adequada ou o que quer que seja, ele lançou um chute para baixo para imobilizar as pernas do homem.

"Eu comi duas frutas." Ele disse claramente antes de lançar outro chute forte no outro lado do pescoço. Vendo que era o momento perfeito para fugir, ele usou seu gelo para deslizar entre as pernas em forma de torre do homem, então praticamente patinou no gelo até a direção do navio.

Sem olhar para o olhar impressionado, mas entediado no rosto do almirante, ele ainda decidiu dizer em voz alta para Aokiji ouvir. "Sr. Aokiji-san, estou ansioso para encontrá-lo novamente no mar algum dia. E quando chegar a hora, por favor, não se detenha. Quero derrotá-lo com minha própria força."

Não era alto, como era de se esperar de um menino que era basicamente mudo e tinha um mínimo de palavras. Apesar de tagarela, ele ainda tinha uma voz baixa. Mas, apesar disso, Aokiji ouviu perfeitamente.

Quem não gostaria? A voz do menino era ainda diferente que varreu o ar.

"Reencontrar um dia? Tch, como se." Aokiji, no entanto, sorriu antes de colocar sua máscara, pronto para pedalar pelo mar mais uma vez. Os chapéus de palha provaram ser dignos o suficiente para navegar nas águas.

Gelo e fogo? Isso foi único. E ele ainda disse que comeu duas frutas. Aokiji não tinha certeza, mas parecia a informação mais lógica. Não existe tal fruta do diabo dupla, a única explicação é essa. No entanto, como qualquer pessoa que foi informada de que comer 2 frutas pode levar à morte, ele simplesmente não pode deixar de se perguntar como o menino sobreviveu.

"Eu acho que estou ansioso também." Aokiji murmurou para si mesmo. Derrotá-lo? Ele gostaria de vê-lo tentar.

E para Shoto, que nunca viu alguém tão forte quanto Aokiji, que pode controlar perfeitamente o gelo. Shoto assumiu como missão ficar mais forte, para poder afetar o ambiente ao seu redor como o almirante fazia.

E se chegar a hora. Ele gostaria de provar ser o melhor manejador de gelo.

𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ;ᵒⁿᵉ ᵖⁱᵉᶜᵉ: ᵇⁿʰᵃWhere stories live. Discover now