047

616 118 10
                                    

Capítulo quarenta e sete
____________________________

IX. Arco de Marineford

"Icey-ya!"


Como Shoto estava escapando da ira dos fuzileiros navais desde que os restantes piratas do Barba Branca o forçaram a recuar - ele ouviu uma voz chamá-lo à distância.

Virando-se para onde a voz veio, ele viu um submarino amarelo flutuante com Trafalgar Law sobre o convés, fazendo sinal para que ele escapasse com seu capitão que já estava lá dentro; pronto para uma operação.

E em um segundo, Shoto caiu nas tábuas do chão, tropeçando um pouco antes de se levantar. Ele estava muito ocupado recuperando o fôlego.

"Obrigado." O heterocromático reconheceu, ganhando um aceno do capitão dos piratas do coração.

Logo, mais pessoas chegaram na guerra. E quando ele semicerrou os olhos ainda mais, Shoto pôde ver um palhaço voando em sua direção. E enquanto ele piscava, o chapéu de palha estava agora em suas mãos.

"Shanks Estúpido." O palhaço murmurou.

Shoto só pôde olhar e reconhecê-lo como Buggy. E pela pessoa que ele estava amaldiçoando, deve ser o yonko que veio para parar a guerra. Shoto sentiu calafrios ao perceber o quanto Shanks tinha controle sobre a situação.

Até Sengoku se acalmou.

"Icey-ya, você deve voltar para dentro, estamos fugindo." Law aconselhou o garoto que assentiu e se endireitou.

Shoto lançou um último olhar para a luta e, coincidentemente, o yonko ruivo olhou para ele com uma pequena sugestão de sorriso e aceno de mão antes de pronunciar uma série de palavras familiares, que Shoto já ouviu antes.

'Cuide bem do Luffy."

Com um firme aceno de cabeça, Shoto viu o sorriso do homem suavizar enquanto ele encarava o chapéu de palha em suas mãos. E rapidamente, o heterocromático estava no submarino, sentado em uma das poltronas laterais fora da sala de cirurgia.

"É bom ver você de novo, Law." O menino cumprimentou, já considerando o cirurgião como um amigo próximo por generosamente deixá-lo ficar com o anel.

E ao certo... Bem, ele não sabia o que pensar do heterocromático. Ele tinha essa estranha sensação de desejo de guiá-lo e, portanto, descreveu esse relacionamento como uma quitação, na melhor das hipóteses.

Afinal, ele não se relacionaria com um garoto que ainda não atingiu a idade da maturidade. E ele tinha certeza de que os outros que pareciam gostar de Shoto pensavam o mesmo.

Isso era negócio de pirata. Law ainda não tinha espaço suficiente para compromissos desnecessários.

Mas, por enquanto, ele cuidará do menino em nome de seus companheiros desaparecidos. Ele tinha certeza de que o heterocromático estava esgotado depois de todos os eventos que se fundiram em um.

Sentindo uma toalha envolvendo-o, Shoto olhou para cima para ver o cirurgião se preparando para uma cirurgia. E ele estava de volta, tratando-o com tanta gentileza... Isso fez o garoto se perguntar se Law era realmente a mesma pessoa do boato perverso que as pessoas estavam inventando.

"Obrigado, Law." Ele disse pensativo. "E, por favor, salve meu capitão."

"Você está olhando para o melhor cirurgião que existe, não precisa duvidar."

Ouvindo suas palavras confiantes, Shoto escolheu confiar nele para salvar Luffy com segurança, que causou uma grande quantidade de dano.


Após horas de espera, Shoto logo se viu lutando para manter os olhos abertos. Ele estava honestamente preocupado com Luffy, e não é que ele não achasse que Law era capaz o suficiente para o trabalho de milagre, mas porque ele tinha certeza de que a morte de Ace teve um impacto severo no garoto de borracha.

Ele pode estar fisicamente bem após a cirurgia, mas não há garantia de que seu estado mental ficará bem depois disso.

Por aparentemente ter pensamentos constantes em sua cabeça, o próprio Shoto não percebeu que havia adormecido por alguns minutos. Ele havia acordado apenas com o som da porta se abrindo, foi abrupto e foi o suficiente para fazer o heterocromático pular de repente enquanto suas pálpebras ainda estavam visivelmente caídas.

Acontece que foi Law quem saiu da sala de operação, tirando casualmente as luvas cirúrgicas manchadas de vermelho. Felizmente, Shoto não conseguiu ver a visão, pois estava muito ocupado lutando contra a sonolência.

Percebendo o heterocromático que parecia estar em estado de sono, Law arqueou uma sobrancelha com a forma como ele estava de pé em vez de dormir e cedendo à exaustão.

Isso foi até que ele fez suposições em sua cabeça.

"Me desculpe, eu te acordei?" Law perguntou preocupado, observando enquanto Shoto se sentava lentamente e balançava a cabeça.

"Não... só queria esticar as pernas, só isso." Shoto acenou, bocejando levemente enquanto esfregava os olhos para olhar adequadamente para o cirurgião, que só pareceu se divertir depois de ouvir sua desculpa.

Shoto não era tão bom em mentir quando estava meio acordado. Law havia notado

"Com essa posição, você vai ficar com o pescoço dolorido assim que acordar." O homem de cabelo escuro apontou. "Por que você não descansa no meu quarto, você pode ficar com ele esta noite."

O heterocromático mais uma vez ficou lisonjeado com a generosidade de Law. Porém, ele estava com muito sono para pensar direito.

"E você, onde vai dormir?" Shoto questionou. "Vamos dividir a cama?"

Law fez o possível para se recompor depois de ouvir a sugestão de Shoto. "Não, duas pessoas não podem dividir a cama quando não estão juntas. A menos que sejam boas amigas, isso depende totalmente delas."

"Não somos bons amigos? Até ficamos noivos."

Law quase engasgou com a própria saliva depois de ouvir Shoto dizer isso corajosamente. Então, ele realmente não esqueceu ainda. Bem, ele tem certeza de que após Shoto completar 20 anos, ele teria uma cabeça mais racional e finalmente entenderia que casamento não é assim.

"Eu ainda tenho um monte de coisas para fazer, você pode ficar no meu quarto enquanto isso." Law disse, ficando ereto enquanto ele agia usando sua habilidade de teletransportar Shoto, visto que o menino não conseguia andar direito.

"Eu me sinto mal." Shoto estendeu a mão para parar Law, segurando seu braço levemente.

O cirurgião franziu os lábios em uma linha fina. Ele estava testando seus limites agora. Isso foi até que ele finalmente cedeu. "Vou me juntar a você depois que terminar." Isso parece tranquilizar o menino e Law poderia finalmente usar sua habilidade para transferi-lo.

Mas após um segundo ponderando sobre o que ele disse, ele se sentou por um tempo antes que pudesse anunciar o estado de Luffy para os outros convidados.

Ele disse isso para Shoto apenas para convencê-lo? Ele também não tinha certeza. Uma coisa que ele tem certeza é que os chapéus de palha certamente o castrariam vivo se descobrissem.

𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ;ᵒⁿᵉ ᵖⁱᵉᶜᵉ: ᵇⁿʰᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora