063

269 67 5
                                    

Capítulo sessenta e três
________________________
XII. Arco da ilha dos homens-peixe

Como esperado dos eventos, isso se transformou em caos.

O gelo foi produzido à esquerda e à direita e todos estavam começando a sentir frio. O que Shoto estava alheio, já que ele estava muito envolvido com a luta. Diabos, ele nem percebeu que Luffy derrotou Hordy até ouvir o alvoroço.

Já faz um tempo desde a última vez que ele lutou contra uma horda de pessoas, e vendo suas melhorias em comparação com seu antigo estilo de luta - a mudança foi muito perceptível e ele estava orgulhoso.

"Você sabia que um caso grave de congelamento em seus dedos pode levá-lo a ser amputado?"

E Shoto foi do tipo que proferiria fatos científicos aleatórios em meio a uma intensa briga.

"A cabeça humana ainda pode funcionar em um curto período de tempo, mesmo quando é decapitada."

Os homens-peixe ficaram abalados.

Enquanto Shoto dá mais um golpe fatal, ele derrubou mais um conjunto de homens-peixe. E ele ia continuar, prosseguir e eliminar o inimigo identificado- mas ele foi puxado para trás por braços fortes, direcionando sua atenção de volta para a situação atual.

"O que há de errado?" O heterocromático olhou para Zoro, que tinha um olhar ilegível em seu rosto.

"Luffy perdeu muito sangue."

"O quê?"

Shoto estava perdendo muito. Quando ele olhou para a horda que estava lutando, todos estavam fugindo, mas, sem sucesso, eles caíram de volta ao chão. Drenado.

"Você se saiu bem." Zoro deu um tapinha na cabeça subconscientemente. Ele notou como Shoto realmente cresceu, ele era mais forte do que antes e tinha controle sutil sobre seu gelo e fogo.

"Qualquer um! Doadores!"

Certo, Luffy precisava de um doador de sangue. As pessoas não deveriam se levantar? Ele salvou a ilha deles, apesar de saber que não receberá nada em troca. Ajudá-lo pelo menos um pouco deve ser uma resposta natural.

As crenças preconceituosas devem ser deixadas de lado. O problema que eles têm agora seria considerado racismo no mundo moderno.

"Eu!" A princesa Shirahoshi gritou. Literalmente. Lágrimas eram evidentes no canto dos olhos e ela estava basicamente choramingando. "Eu não sei sobre os tipos sanguíneos, mas o meu é vermelho!"

Shoto se divertiu.

"Qual é o tipo sanguíneo de Luffy-san?" Ele se virou para Chopper, ajoelhando-se ligeiramente para alcançar seus olhos.

"Tipo O."

O heterocromático iluminado. "Meu tipo sanguíneo-" suas palavras caíram para ouvidos surdos.

"Eu tenho o mesmo tipo sanguíneo." Jimbei se aproximou da multidão de pessoas, chocando inúmeras pessoas. Ele tem muito respeito de seu povo, e ao vê-lo falar em tais eventos, os homens-peixe ficaram atordoados.

"- O." A voz de Shoto desapareceu no ar.

"Isso é ótimo, Jimbei-san!" Chopper elogiou antes de fazer a coisa da doação de sangue.

Todo mundo estava olhando atentamente, chocados.

"Isso deve deixar nossas diferenças serem deixadas de lado. Nem todos da superfície são tão perversos quanto os dragões celestiais, e isso deve nos dar um exemplo de que nós, também, devemos conhecê-lo melhor do que qualquer outra pessoa. Como o tempo em que Fisher Tiger salvou humanos. Vamos mudar."

Jimbei fez seu discurso. Foi honroso da parte dele.
Shoto lentamente puxou as mangas de sua camisa de botão. Acho que eles não precisarão do sangue dele mais cedo.

"É bom vê-lo novamente depois de 2 anos, Jimbei-san." Shoto cumprimentou educadamente, com um pequeno sorriso no rosto. Assim como antes, ele os salvou. E ele tem o maior respeito por ele depois de todas as coisas que ele fez. Ele era um bom homem.

"O Sim, Shoto." O peixeiro azul sorriu. "Como tem sido?" Seus olhos então viajaram para a mão de Shoto. "Eu vejo que você ainda está usando o anel de Trafalgar."

"Sim, eu decidi mantê-lo. Ele é um bom amigo meu, afinal."Havia um olhar carinhoso no rosto de Shoto e suas intenções eram realmente puras. No entanto, ele ainda tem muita confusão sobre como coisas como o casamento funcionam.

Jimbei ouviu uma história diferente do que ele disse.
"Ah, eu vejo." Em vez disso, ele decidiu não falar sobre isso, sabendo como os piratas do coração tendem a distorcer e exagerar uma história até que pareça adequada à sua fantasia.

"Você está usando o anel de quem?" As sobrancelhas de Zoro franziram, ele estava genuinamente confuso com a conversa deles.

"Law." Shoto calmamente levantou a mão para mostrá-lo.

"E você disse que ele era um bom amigo seu, certo?" Zoro adicionou. É apenas um amigo, Law era apenas um amigo - pelo que ele ouviu, pelo menos.

"Sim. Law é um bom amigo meu."

Por que ele teve que enfatizar isso? A mente pobre de Zoro não consegue entender isso. Apenas o pensamento do médico assustador se envolver com um precioso membro da tripulação foi inquietante o suficiente.

Ele já fez seu dever cuidar de Shoto.

"O que vocês dois estão tendo? Vamos! Eles estão realizando um banquete para nós." Usopp sorriu, direcionando Shoto para longe da cabeça de musgo.

Shoto era seu melhor amigo e era bastante popular entre toda a população humana. Ele se pergunta como Shoto pode lidar com tanta atenção nele, foi assustador.

"Então, você ainda tem contato com seu noivo, Shoto?" Robin se aproximou calmamente. "Eu pensei que ele já tivesse aprendido a lição." Ela olhou sutilmente para as costas de Franky, certificando-se de que a pá ainda estava lá.

"O quê? Noivo?" Zoro rapidamente correu em direção a eles.Ele nunca ouviu falar sobre esse chá antes.

"Quem tem um noivo?" Sanji entrou.

"Sho-" antes que Robin possa terminar o que estava dizendo, Nami pulou na frente deles e acenou com as mãos freneticamente.

"Shorty." Nami completou sua palavra. "Nosso amigo, Shorty. Você não o conhece, então não há nada sobre o qual você deva ficar curioso." Ela enviou um olhar cauteloso para Robin, que só tinha um olhar travesso em seu rosto.

Ela estava definitivamente planejando a queda de Law.

"Certo, Usopp?" Nami se virou para o nariz longo que relutantemente assentiu, sabendo que receberá outra surra se piorar a situação.

"Shorty? Eu pensei que estava noivo. Você sabe, aquele com L-" Uma mão cobriu a boca de Shoto. Foi a Nami de novo.

"Não seja ridículo, hehe." Nami forçou uma risada. "Eu te disse, certo? Alguém te oferecendo comida não significa que você está noivo." Ela mentiu. E Shoto estava naturalmente confusa antes de sentir suas intenções.

"Mas-"

"Isso é fofo, Shoto." Sanji riu, dando tapinhas na cabeça do garoto. Um pouco aliviado? "Qualquer um que queira sua mão deve passar por nós primeiro. E deixe-me dizer-lhe, eu não sou intangível." Ele murmurou a última parte de forma sombria.

"Uh, Sanji-san, eu entendo que você quer proteger a inocência de Shoto, mas isso é um pouco assustador." Brook apontou.

"Não importa isso, eu vou preparar comida." Sanji deu de ombros.

"É melhor você não estar cozinhando soba de novo, acabamos de comê-lo há algum tempo." Usopp choramingou. Soba era bom, mas tê-lo quase todos os dias não era isso.

Com o comportamento da tripulação agora, não parece que Shoto vai se casar tão cedo

𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ;ᵒⁿᵉ ᵖⁱᵉᶜᵉ: ᵇⁿʰᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora