Pizza (pt2)

1 1 0
                                    

•harry's pov•
Bem, sendo honesto, eu amaria ficar em casa deitado com Louis vendo algum filme ou ouvindo música (a realidade é que eu queria dar uns beijos a sós nele, mas jamais iria admitir isso em voz alta), mas o destino, ou melhor, Zayn, quis que fôssemos a uma festa para termos "uma diversão em grupo".
A realidade é que Zayn vai puxar liam pra algum canto e eles vão sumir por umas duas horas até voltarem com um sorriso sem graça e cabelos bagunçados dizendo "vamos? Estamos com sono".
Enfim, o que posso fazer? Normalmente quando isso ocorre eu e louis ficamos perto de Niall pro coitado não ficar de vela, mas, desta vez o loiro está acompanhado! Isso significa que é minha vez de puxar meu namorado pra um canto e sumir por duas horas. Isso me anima então me arrumo rápido pra irmos logo esperar os outros garotos.
—pronto, amor?—pergunto entrando no banheiro pra encontrar louis com uma roupa toda preta e o cabelo um pouco bagunçado, molhado jogado pra trás. Assim eu me apaixono de vez né?
—oi meu príncipe, pronto sim, voce Está gatissimo hoje Hazza....—ele diz vindo me abraçar e dando um beijo na minha bochecha, amo isso muito.
—eu que o diga amor! Seu cabelo está perfeito, você está perfeito, babe...—dou um selinho nele pra finalizar isso de um jeito incrivelmente gay e então saímos do banheiro até lá embaixo no hotel e adivinhem: os garotos já estavam lá!
—demoraram em! Tavam fazendo o que?—niall perguntou com um sorriso "malicioso" e eu reviro os olhos enquanto os outros riem.
—vamos logo niall, não podemos deixar sua namorada esperando—liam diz indo em direção a porta sendo logo seguido por Zayn que o pegou pela cintura assim que passou pela entrada.
—sobre isso...ela já está lá, tenho que a achar lá quando chegarmos, então por favor vamos logo.
Todos começando a andar apressadamente (mas ainda sim com calma, não sei explicar isso) e lou passa seu braço pelo meu pescoço deitando a cabeça próximo ao meu ouvido.
—sabe o que significa ter o niall com alguém hoje?—faço que não com a cabeça—vou poder te dar uns beijos em algum canto daquela festa...
—louis você meu minha mente, estava pensando nisso desde que comecei a me arrumar—eu digo rindo um pouco pelos nossos pensamentos se juntarem tanto assim.
—viu como somos almas gêmeas gatinho? Fui feito pra você e você pra mim, não tem como....—ele me dá um beijo na bochecha—agora, você quer se pegar no banheiro da festa, naquela pracinha que tem perto dela ou em algum outro lugar?—ele pergunta me fazendo rir, me sinto bobinho de amor por ele quando percebo que rio de absolutamente tudo que este homem diz, sério.
——————-
Bem, logo chegamos (depois de algumas conversas estranhas entre nós cinco) a tal festa que tanto se falava.
Estava bem cheia: o que não me atraiu muito, honestamente, então assim que liam e Zayn sumiram (literalmente sumiram) e niall encontrou-se com Lia (a diva da pizzaria, apelido que nós havíamos dado a ela antes de sabermos seu nome), louis me puxou pra fora daquele lugar barulhento.
—sei que você não está afim de barulho certo?
—sempre lendo minha mente, tomlinson.
—só te conheço muito bem—ele me dá mais um beijo na bochecha perto da boca.
—quer ir pra onde? Eu acho que não é um bom lugar pra gente se beijar aqui...
—concordo totalmente com você, quer ir pra um encontro comigo senhor edward styles?
—vamos largar as crianças na festa?—digo rindo, sempre nos referimos aos meninos como "criancas" como se fossem nossos filhos.
—bem, liam e Lia estão bem grandinhos pra tomar conta dos outros dois irresponsáveis certo?—ele diz e eu rio como um idiota.
—tem razão, acho que dá pra deixar eles lá, então eu aceito sim seu pedido senhor william tomlinson...—dou um selinho nele, que sorri rapidamente antes de voltar a falar.
—bom, por conta do horário, temos poucas opções de encontro, podemos ir a um bar: onde eu iria ficar bem sóbrio pra cuidar de você e você iria beber o quanto quisesse; podemos ir a uma praça e ficar sentados pelas próximas horas de frente pra um lago conversando sobre nosso futuro e como você vai querer a cor da nossa casa; ou podemos apenas ir ao cinema.—ele pergunta olhando pra mim com os olhinhos brilhando—o que prefere?
—com você eu topo tudo, mas confesso que a segunda opção me tentou bastante....e a terceira também, entre ambas qual você prefere?
—gostaria muito de planejar meu futuro com você hoje, seja num lago ou num bar, desde que seja com você.—acho que me apaixono cada dia mais por esse homem....nao tem como nao se apaixonar a cada segundo.
—o lago, se a gente parar e comprar algo pra sentar.—digo e vejo ele virando os olhos e logo sorrindo.
—claro, compraremos uma toalha de piquenique para que o meu príncipe possa sentar-se tranquilamente
—perfeito então...um vinho e um ginger ale acompanha?
—um vinho, um ginger  ale e tudo de estranho que você quiser comer junto a isto, vamos passar no mercado, vou enviar uma mensagem no grupo avisando eles que podem ir sem nós caso nós formos demorar muito.
— perfeito, honey...—ele me beija e então começamos a andar buscando por algum mercado aberto.

———————
  Não demora muito pra que achemos o tal mercado, onde louis fez questão de fechar meus olhos até ele escolher tudo que iríamos comer, segue uma lista:
•vinho tinto com refrigerante de gengibre (But he made fun of me for sure );
•morangos;
•duas taças;
•kiwi;
•banana;
•uma toalha da Barbie pra gente deitar em cima (era bem grande mesmo);
•chiclete de menta;
•uma faca e um pote (pra cortar as frutas dentro).

  Saímos do mercado com as sacolas e fomos até o tal parque, estava bem escuro já, mas louis disse que "iria me proteger caso algum inútil tentasse algo" então eu só aceitei. 
—um piquenique as 23:20 hm? Quem diria que você tem os dates mais inusitados do mundo?—eu digo enquanto o vejo esticar a toalha no chão e sentar me esticando a mão para o acompanhar, coisa que faço logo em seguida.
—você me tira de órbita, daí eu penso nessas coisas, vou começar a cortar as frutas...—eu imediatamente tiro a faca da mão dele—ei! Pra que isso gatinho?
—louis você não sabe nem cortar um tomate, quero um namorado com todos os dedos, só abra o vinho por favor babe...
—nossa! Ta bom...—ele abre o vinho e serve pra mim na taça colocando logo em seguida o refrigerante de gengibre que eu tanto amo—não sei como você gosta disso meu bem, não faz sentido.
—é mto bom querido, de verdade—eu digo cortando mais uma banana, agora somos iluminados apenas pela luz amarelada do poste que há encima de nós enfrente ao lago—agora, quando tivermos contando isto aos nossos filhos, qual vai ser a cor da parede da sala?—eu pergunto e vejo um grande sorriso se abrir em seus lábios, o que me faz sorrir também.
—Harry.—ele diz me deixando confuso.
—oi?
—não bobão, a cor vai ser "harry"
—não existe essa cor lou—eu digo rindo um pouco.
—claro que existe, é minha cor favorita. Não tem como não existir.
—então como ela é?
—verde clarinho, da cor dos teus olhos, encantador.
A cor é esta:

 A cor é esta:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—oh lou...eu te amo tanto...—não aguentei e lhe dei um abraço, deixando a salada de frutas ao lado e pulando em cima dele.
—também te amo haz....mas se eu escolhi a cor da sala você tem de escolher a cor do nosso quarto e da cozinha, qual será?
—bem, segundo sua linha de raciocínio seria a cor "Louis"—eu digo o fazendo sorrir.
—e como é esta cor?
—da cor de seus olhos, também é minha cor favorita.
Essa cor;

Essa cor;

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—eu amei.
—eu te amo—eu digo e logo sinto ele me beijando, estou amando trocar uma festa barulhenta por isso.
—————-
   Ficando ali por tantas horas discutindo que cor pintaríamos o quarto de nossos futuros filhos, qual azulejo iríamos por no banheiro, quais flores seriam colocadas no jardim e até mesmo qual tipo de tijolo teria a nossa lareira, que quando vi eram 3:36 da manhã, eu havia bebido quase a garrafa toda de vinho com o refrigerante então estava bem bebado até, louis bebeu meia taça no máximo, disse que ficaria sóbrio pra ser mais seguro, e depois de uns beijos de insistência dele eu apenas aceitei a situação.
   Honestamente, eu não lembro muito depois de louis me pegar no colo e me carregar até o hotel, me ajudar a tomar um banho e deitar ao meu lado, sei que acordei no dia seguinte ao lado do amor da minha vida, com quem eu gostaria de passar o resto dela junto, não importa como.

One shots L.SWhere stories live. Discover now