•harry's pov•
Após algumas semanas do início do meu relacionamento com Louis eu decidi que seria bom ele conhecer melhor minha mãe e irmã em casa, um ambiente menos caótico do que shows e entrevistas, you know.
Por isso eu o avisei a exatamente uma semana de que eu o levaria até minha casa para um jantar, eu apenas havia me esquecido de que, desde o nosso encontro no banheiro no dia do X factor, quem havia escutado eu dizer o quão lindo e carinhoso Louis é, foi minha irmã gemma, então é óbvio que ela usaria essa situação para zoar comigo.
Após uma pequena e rápida entrevista chegamos em casa, finalmente. Louis dormiria lá também e no dia seguinte liam, Zayn e niall viriam para um almoço conosco.
—Hazza, amor, eu acho q era melhor a gente deixado isso pra outro dia...eu acho q não tô mto "apresentável" pra um jantar com sua mãe e irmã hoje- estou começando a ficar com pena, ele veio procurando motivos a viagem toda até aqui, está nervoso tadinho....
—lou, relaxa, não precisa se preocupar com isso, nem com nada na vdd! Vai dar tudo certo, minha mãe e gem já te adoram!
—se vc diz...-ele fala se inclinando pra me dar um selinho rápido que acaba durando demais. O suficiente para gemma e minha mãe abrirem a porta para nós, o que deixa louis extremamente vermelho.
—oi meninos! Entrem, como estão? Correu tudo bem a entrevista?-minha mãe só ignora o que viu, graças a Deus....
—ah que bonitinho, conseguiu o que tanto queria em Hazza?!-eu vou matar minha irmã meu Deus.
—oi mãe! Como esta? Gemma shhh!-comprimento minha mãe e gemma de jeitos diferentes mas ambos com um abraço no final.
—Oi senhora anne, oi gemma! Como estão?-sinto que louis quer enfiar a cabeça no chão, e depois dessa da gemma eu tb quero, honestamente.
Entramos e ficamos conversando na sala com gemma enquanto minha mãe acabava de fazer algo na cozinha.
—Harry falou muito de você louis!-vou matar gemma.
—gemma! Fica quieta!-eu digo na tentativa de calar ela antes que eu morra de vergonha das coisas que falei a ela.
—deixa ela, amor, agora eu quero saber o que você disse de mim...-puta que pariu....
—tudo bem, se esse for um jeito de vcs começarem a conversar eu vou só fingir q não estou ouvindo. Ao menos desse jeito louis fica menos tímido do que eu certo?
—sabia q vc não iria discutir com seu namorado-gemma diz virando-se para louis e sorrindo.
—tudo bem, tem razão...fale o que quiser a ele aí então, já volto.-eu saio da sala indo até a cozinha por míseros dois minutos e quando volto ambos estão rindo mto.
—o que ela lhe disse louis???-já estou preocupado, acho q disse muito a gemma.
—você realmente falava de mim todo dia pra ela?- bem, não vou mentir certo? Então concordo com a cabeça, já sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas de vergonha-ai meu Deus, que amorzinho harry-ele está corado também agora, assim como eu porém um pouco menos
—louis disse que tem irmãs! Por que não as chama amanhã?-seria uma boa ideia eu acho.
—bem, só lottie está em casa essa semana mas acho q não teria problema, tudo bem haz?-óbvio q sim, vou fazer a irmã dele expô-lo para mim igual gemma fez.
—claro, seria ótimo! Chame a sua mãe também louis, acho que seria bom.-eu digo e ele concorda.
—mas vamos continuar, harry, lembra do dia do banheiro? Você estava muito animado naquele dia porque disse que "louis elogiou seu cabelo e olhos"-eu lembro disso, mas não era pra louis saber desses comentários.
Antes que qualquer um pudesse responder minha mãe chama gemma para ajudar ela com algo na cozinha e ela vai, deixando nós dois sozinhos na sala.
—que fofo harry, sua irmã parece muito com a minha, se ela estivesse aqui agora provavelmente estaria dizendo as mesmas coisas que gemma me disse só que a você-nesse momento eu abro um sorriso enorme e ele já entende que no dia seguinte eu provavelmente passaria o dia falando com a irmã dele sobre isso.
—mas tenho que dizer, gemma não exagerou em nenhum momento...sinceramente.-ele fica confuso sobre oq estou falando então eu continuo a falando para explicar- tipo, eu realmente elogiei você a ela todos os dias desde que eu te vi, tanto pela sua personalidade quanto sobre sua aparência.-eu consigo ver que ele fica vermelho quando falo isso, fofo.
—é, na verdade eu faço o mesmo com você...sou completamente apaixonado.-agora é minha vez de ficar vermelho de novo.
Passamos a noite muito bem, minha mãe amou louis, a verdade é que ela já gostava muito dele pelas pequenas frases que trocaram algumas vezes, mas depois de algumas horas conversando sobre diversos assuntos, ambos amaram a companhia um do outro.
By the way, gemma e louis viraram muito amigos okay? Os dois ficaram conversando sobre mim por muito tempo e gemma fez questão de mostrar as fotos que eu tenho da época em que era criança, coisa que louis tirou fotos para "guardar para momentos futuros" segundo ele. Não entendi mas tudo bem.
Acabou que ambos dormimos no meu quarto assistindo algum filme na TV, amei dormir abraçado com ele...preciso disso mais vezes okay? Foi perfeito.
No dia seguinte eu entendi o porquê de lou ter tirado aquelas fotos, ele havia feito uma publicação comparando nós dois quando crianças e estava escrito "always soulmates" ao lado de uma foto que aparentemente ele tirou enquanto eu dormia, eu o amo.