Delicate point of view

2 1 0
                                    

•louis's pov•

Okay, entrevista, coisas de sempre, falar sobre garotas que estamos supostamente saindo, sobre como amamos mulheres, mas dessa vez, acabou de assumir que realmente quatro de nós não somos hétero, então estamos libertos para fazer muita coisa, mas honestamente estou bem distraído agora, demais pra pensar nisso.
Bem, consigo ouvir Harry dizer algumas palavras direcionadas a entrevistadora, provavelmente respondendo alguma pergunta:
—tipo, acho realmente que a indústria criticaria mas eu.....—me distrai de novo e agora só consigo ver a boca dele enchendo sem ouvir direito o que ele dizia.
—louis! Lou!—ambos dizem com a voz de quem estava rindo, eu só posso estar fazendo algo de "errado" pra isso estar acontecendo.
—desculpa, falaram comigo?—ainda estamos na entrevista, mas como agora não importa mais o fato de estarmos falando sobre gays aqui, fodasse. Isso só dará mais entretenimento a quem estiver vendo certo?
—quer dizer, nem me lembro mais, só queria dizer que: fecha a boca por que Jaja você vai babar olhando pro harry desse jeito!—zayn diz fazendo niall ficar vermelho de tanto rir. Eu também estou vermelho, mas é por outras razões. Vou matar Zayn.
—cala boca Zayn! Não estava de boca aberta...—tento me justificar mas já não adianta mais, vou ser zoado pelo resto da minha vida.
—amor, com todo respeito, estava de boca aberta sim, não querendo contrariar você né, mas realmente estava.—eu sorrio bobinho pra ele (até por que é isso que eu faço sempre que ele abre a boca)
—de você eu não vou contrariar né amor, sei meus limites.—vou mais a perto dele e deixo um beijo no canto da boca do mesmo e agora voltando todos a olhar a entrevistadora que passou a entrevista inteirinha rindo, jannie é um amor realmente.
  Graças a Deus tudo aquilo acaba bem rápido (finge que não vai ficar gravado a minha cara de cachorro pidão olhando pro harry mas okay.) então logo estamos no hotel.
  Chegamos, subimos o elevador e quando chegamos no quarto recebo uma mensagem de liam:
"Tommo, vamos comer algo hoje? Vou chamar os garotos se você aceitar"

      "Porra tô com fome mesmo! Vamos sim, nos encontramos lá embaixo em 30 minutos beleza?"

"Beleza, vou avisar eles aqui agora"

  Desligo o celular e vou até harry o abraçando por trás já que o memso escrevia algo no celular encostado no balcão da cozinha.
o que está fazendo gatinho?—pergunto a ele o beijando na bochecha.
vendo o que essa entrevista me rendeu de entretenimento—ele está rindo, medo disso, ele vira de frente pra mim e me entrega o celular para que eu veja o que tanto o fazia rir.

—vendo o que essa entrevista me rendeu de entretenimento—ele está rindo, medo disso, ele vira de frente pra mim e me entrega o celular para que eu veja o que tanto o fazia rir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—ah! Eu tava com essa cara??? Deus não achei que estava tanto desse jeito! Parece que eu tô te secando com o olhar.
—e não estava?
—não do jeito esquisito que parece...eu só me distrai um pouco.

•harry's pov•
  Ainda bem que eu sei quebrar a postura desse homem.
—então tá bom né...—eu digo enquanto coloco as duas mãos envolta da cintura dele, consigo ver a cara que o mesmo faz—o que você veio aqui pra me dizer mesmo? Acabei trocando de assunto sem querer...
—vamos sair pra comer algo com os garotos?
—vamos, só se vice aceitar tomar o meu "red wine And a ginger ale" comigo na volta, a gente passa em algum lugar e compra o vinho e o refrigerante de gengibre, aceitas?—ele odeia isso, nunca tomou mas odeia.
—só se eu ganhar um passe livre pra beijos hoje a noite...—não entendi?
—isso você já tem todos os dias tommo
—então sim eu aceito...vamos?
—vamos.

One shots L.SWhere stories live. Discover now