Cinema

4 1 0
                                    

•harry's pov•
Eu juro que não concordei com a ideia de ver esse filme...no fundo eu tenho sim um pouco de medo okay? Mas, parece que louis tem mais que eu, não sei como...bem, a ideia veio de Zayn e niall que queriam ver um filme no cinema e decidiram que essa seria a melhor opção, eu discordei? Não, mas louis, meu Deus, louis definitivamente não queria ver aquilo, então, um fato novo: (que ele discordou mas ficou óbvio que era vdd) lou tem medo de filmes de terror.
Chegando perto do horário do filme, nós entramos na sala e eu obviamente sentei do lado do meu namorado né, proteger ele doq quer que ele tivesse medo. Eu honestamente não prestaria atenção no filme então...you know what i mean.
—louis?-percebo que ele estava olhando demais para um ponto fixo então o chamo para ver se está tudo bem.
—ah, oi amor!-ele diz voltando seu olhar para mim
—tá tudo bem, querido?-ele está um pouco inquieto, não sei mto bem o que pode ser
—sim eu só, não gosto mto desse tipo de filme, sabe?-ele responde olhando para frente novamente
—ah, para ser sincero eu também não gosto mto, adoraria ver minions na outra sala mas acho q é uma experiência legal ver algo novo.-eu digo tentando anima-lo, como se eu não estivesse com medo do que poderia vir pela frente.
—bem, se você diz...eu só-somos cortados quando as luzes apagam e o filme começa, e quem diria? Começou logo com um puta jumpscare! O suficiente para fazer minha mão esquerda correr até a de louis a apertando.
—desculpa, foi reflexo-eu digo soltando nossas mãos umas das outras
—nao, tudo bem, deixa sua mão com a minha?-estamos falando baixo, e ele busca minha mão novamente, agora deixando-as juntas novamente.
Okay, confesso que os momentos de susto que tive no filme foi por um jumpscare já que eu definitivamente me distrai com Louis...de diversas formas, isso quando ele não estava estranhamente concentrado no filme.
—estou com sono...-ele está com os olhinhos quase fechados, coisa mais linda do mundo eu diria...
—espera aí-eu levanto o braço da cadeira, liberando espaço para que ele deite a cabeça em mim e começo a fazer cafuné nele, que me retribui o gesto com um beijo rápido no canto da boca.
—está gostando do filme?-ele está me perguntando isso como se já não soubesse a resposta...
—definitivamente não, amor-eu o respondo colocando minha mão em sua perna-ao menos foi uma oportunidade de ficar grudado em você certo?
—sim-sle diz rindo baixo-eu agradeço por isso by the way...-há uma pausa entre nossas falas em que ambos ficaram se olhando-eu só não vou te beijar aqui por edução okay? Quando chegarmos em casa eu juro que-alguém o corta antes de terminar a frase, era Zayn.
—meu Deus vocês dois aí, vão lá fora se pegar pelo amor de Deus!-zayn diz abrindo espaço para que conseguíssemos sair com facilidade e, bem....nao iria recusar dar uns beijos no meu namorado, ainda mais quando ele sorriu para mim e levantou...

One shots L.SWhere stories live. Discover now