Capítulo 61

4.9K 332 184
                                    

                          "E as lembranças? O que eu faço com tudo isso? Esquecer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                          "E as lembranças? O que eu faço com tudo isso? Esquecer... é tão fácil falar."

Sugiro que ouçam a música acima

POV's Richard Ríos

Entro no carro e fico observando Alice que tinha ficado chorando, logo sua mãe aparece e a abraça. Seco as lágrimas que escorrem por meu rosto e encosto minha cabeça no banco do carro, a verdade é que eu ainda não tinha conseguido assimilar o que aconteceu, tudo o que eu desejava era que essa dor passasse e que ela voltasse para mim, talvez eu esteja querendo algo que nunca acontecerá mas eu me recuso aceitar a realidade, me recuso a pensar que passamos por tanta coisa à toa.

Lembranças on

- O que achou? - pergunto assim que abro a porta do quarto de hotel que reservei para passarmos o final de semana na praia.

- Eu amei, meu amor! - Alice corre igual uma criança feliz e se joga na cama - Finalmente estamos viajando juntos.

- Eu não via a hora de ficar assim com você. - deixo as malas no canto e me deito ao seu lado, olhando diretamente para seus olhos verdes - Queria ficar assim juntinho, sem ninguém para atrapalhar a gente. - seguro em sua cintura,
apertando levemente e a puxo para mim, nos aproximando ainda mais enquanto minha mão percorre pela lateral de seu corpo.

- Eu também. - diz dando um sorriso lindo e eu me aproximo, colando meus lábios nos seus e os movendo levemente, sem pressa alguma, apenas querendo aproveitar o momento. Seguro em seu rosto e continuo o beijo com um pouco mais de intensidade e ela se afasta um pouco, rindo.

- O que foi? - dou uma leve risada.

- Nada, é que... mesmo a gente estando junto há um tempo, eu ainda não me acostumei muito com isso.

- Como assim, amor? - tiro meu tênis e me sento na cama e em seguida ela faz o mesmo.

- Não sei explicar, é como se toda vez que eu tivesse com você fosse nossa primeira vez juntos, entende? Sinto um frio na barriga e algo estranho no corpo toda vez que você me toca. - sorrio largo e seguro seu rosto, o acariciando com o polegar.

- Eu sei exatamente o que sente amor, eu também sinto isso. - vejo um sorrisinho em seu rosto e me levanto - Você ainda não viu a melhor parte. - pego em sua mão e abro a porta que tava acesso à praia e ela abre a boca, surpresa, logo me puxando em direção ao mar.

- Eu amei aqui! - ela diz rodando e eu solto uma risada, ainda consigo me impressionar em como ela consegue ser animada o tempo inteiro e em como ela vive cada momento como se fosse único, talvez seja uma das coisas que eu mais amo nela.

Conexão do amor • Richard RíosWhere stories live. Discover now