Capítulo 46

8.1K 513 353
                                    

                       "Sabe essa sensação de estar fazendo tudo errado? Eu sei como é

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

"Sabe essa sensação de estar fazendo tudo errado? Eu sei como é."

POV's Alice Ferreira

Acordo primeiro que Richard e pego meu celular para ver as mensagens que tinha no WhatsApp, vejo que Kaique tinha me mandado mensagem de madrugada e esfrego os olhos, estranhando, já que Kaique não era de mandar mensagem aquela hora.

"Boa noite linda, tudo bem? Não sei se deveria te contar isso mas acredito que você tem que saber o que está acontecendo, eu vim em um barzinho com a Ágatha e ela sumiu por alguns minutos e depois encontrei ela com o cara que você fica, aquele jogador do palmeiras que foi na peça."

"Eu não sei te dizer o que aconteceu entre eles mas acho que você tem que ficar de olho nos dois, eles pareciam bem íntimos."

"Desculpa por falar isso por mensagem, eu até tentei te ligar mas só dava caixa postal."

Releio aquelas mensagens algumas vezes e tento processar aquilo em minha mente, nem sequer consegui responder o Kaique, apenas bloqueio o celular e começa a vir alguns flashes em minha cabeça sobre a Ágatha me aconselhando a me afastar do Richard e falando o quanto eu combinava com o Kaique.

- Bom dia, linda. - Richard diz sorrindo assim que abre os olhos e eu o encaro, séria.

- Quando você iria me contar sobre a Ágatha? - percebo sua expressão mudar e ele rapidamente se senta na cama e passa as mãos pelos cabelos, claramente nervoso.

- E-eu estava esperando o momento certo e...

- É inacreditável, Richard. - nego com a cabeça - Você quis se vingar, é isso? Você ficou com raiva por uma coisa que não passou de um mal entendido e resolveu ficar com a Ágatha? - pergunto numa tentativa de tentar entender melhor aquela situação.

- Não foi exatamente assim, eu tinha bebido muito já e ela chegou lá como quem não queria nada e...

- E você "sem querer" ficou com ela? - pergunto arqueando a sobrancelha.

- Não, eu não vou negar meus erros, eu a beijei sim mas eu juro que não significou nada para mim e... - solto uma risada e me levanto.

- Eu não sou obrigada a ter que escutar isso. - digo negando com a cabeça e vou até o banheiro para lavar o rosto e escovar os dentes.

- Mano, eu errei mas eu estava com raiva, estava magoado e... - ele diz na porta do banheiro e eu reviro os olhos, secando meu rosto.

- Richard fica em paz, você é solteiro, você faz o que você quiser, tá bom? - volto para o quarto e pego minhas roupas, as vestindo.

- Não Alice, porra, me escuta por favor, eu não quero te perder. - ele diz segurando em meu rosto e eu o encaro - Eu amo você e não vou aceitar te perder por nada, me perdoa por favor.

Conexão do amor • Richard RíosTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon